sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FORTALEZA - Vinte e seis viaturas da PM têm pneus esvaziados em protesto

Vinte e seis viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus esvaziados durante o início da manhã de ontem (30) em forma de protesto. Na noite de quinta-feira (29), um grupo de policiais e bombeiros anunciou a paralisação da categoria.

De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fernando Albano, a movimentação da tropa é considerada tranquila. “Torcemos que essa reação se normalize mais ainda para tranquilidade da população. A tropa é consciente e sabe que existem regras a serem cumpridas”, afirma.

O oficial afirmou que a paralisação dos profissionais é ilegítima. “Tudo que ferir normas é considerado ilegal. Acima das regras há a Lei. Isso pode ser considerado um crime de natureza militar. A paralisação é ilegítima”

Segundo o tenente-coronel Albano, os responsáveis pela adulteração dos pneus já estão sendo identificados e poderão sofrer punições. As viaturas que tiveram os pneus adulterados já estão sofrendo manutenção. Além disso, há uma “reserva técnica” caso necessite de um reforço de veículos, informou o oficial da PM ao Diário do Nordeste Online.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOCA DE SABÃO VOLTOU! AGORA EM FORMA DE BLOG.
VOCÊ FAZ AS DENÚNCIAS COMENTANDO ANONIMAMENTE!

http://bocadesabaovoltou.blogspot.com/