sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Viúva cobra ‘pensão’ do tráfico em Niterói


O desespero e audácia de uma mulher, que se identifica como viúva de um traficante assassinado em 2009, chamou a atenção de policiais do 12º BPM (Niterói), na sexta-feira (22), durante operação para reprimir o tráfico de drogas, na Favela da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Na ação, dois homens foram presos e drogas apreendidas.

Numa carta escrita à mão, apreendida dentro de ponto de venda de drogas na comunidade, a mulher exige o pagamento de uma ‘pensão’ de R$ 100 semanais a traficantes da comunidade. De acordo com a viúva, o pagamento teria sido ‘cancelado’ após a prisão de um dos ‘chefes’ do comércio de drogas, identificado como Telminho Patolino, preso 15 dias antes de ela fazer a ‘reclamação’.

Num dos trechos da carta, com data de 11 de novembro deste ano, a mulher reclama da ‘falta de cooperação e consideração dos bandidos’ com o marido assassinado, identificado apenas como Vinicinho e apontado por ela como ex-chefe do tráfico no Morro da Galinha.
“Ele me deixou uma filha, que hoje tem 2 anos e sete e meses.

Passo todo tipo de dificuldade para criar ela sozinha (...) Acho isso uma grande falta de consideração com nós (Sic). Ele (Vinicinho) era dono da ‘boca’ e a família dele está passando dificuldade. Espero que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, cita ela, num trechos da carta.

São Gonçalo

2 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL