quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ato Unificado contra a Venda do Maracanã


11 DE ABRIL É O DIA: a licitação de privatização do Maracanã está marcada para acontecer às 10h no Palácio Guanabara, em Laranjeiras. Vamos nos reunir pontualmente às 7h da manhã no Largo do Machado e marchar até lá. Lembrem: é o dia em que o governo pretende vender o Maraca, um dia que vale por 35 anos! É fundamental estarmos lá cedo para impedir este absurdo.

Convocamos todas as pessoas e todos os movimentos, organizações, diretórios estudantis, sindicatos, partidos e grupos de luta da cidade para dizer NÃO à privatização do Maraca, às demolições arbitrárias no entorno, à venda de nossa cidade, às relações escusas de governo e empresas, à violação de direitos em nome da Copa e das Olimpíadas e à falta de investimentos devidos em saúde, educação, moradia, transporte e outros serviços públicos fundamentais. É hora de unidade!

QUANDO: Quinta, 11 de Abril, às 7h da manhã, em ponto!
ONDE: concentração no Largo do Machado, próximo à estação do Metrô. Vamos caminhar até o Palácio Guanabara.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão vendendo tudo mesmo, o maracanã é só um detalhe, tem um grupo de POliciais Militares liderados peloe CAP ARANTES lutando há mais de 10 anos contra a venda da CBPMERJ(CAIXA BENEFICENTE DA PMERJ) e nada conseguem, esta Caixa é para ajudar Policiais aleijados, Pensionistas(esposas de Policias assassinados) e filhos de \Polic iais falecidos e ninguém faz nada. Hoje dia 10/01/2013 a 9ª Câmara de Justiça do RJ determinou que o CAP ARANTES assuma a presidência da CAIXA em lugar do administrador judicial(Pedro Chavarry) que lá está, só que o Chavarry sumiu desde que soube desta determinação, sumiu não pagando os beneficios de março/2013 das pensionistas,dos inativos e etc...Quem souber do seu poradeiro por favor informe a CB...Então, temos coisas mais importantes do que maracanã para discutir, mais quanto a isto, onde vai parar tanto dinheiro arrecadado com os jogos, shows e etc... será que eles prestam contas aos torcedores?

Anônimo disse...

QUE SE DANE A VENDA DO MARACANÃ. A SOCIEDADE TEM QUE SE MOBILIZAR, POR UM ATENDIMENTO MELHOR NOS HOSPITAIS, UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, E POR UMA POLÍCIA BEM TREINADA E MELHOR REMUNERADA. O QUE QUE A VENDA DO MARACANÃ IRÁ AFETAR A POPULAÇÃO. NOS TEMOS QUE NOS MOBILIZAR POR MELHORA NA NOSSA QUALIDADE DE VIDA, COMPARANDO-SE COM TODOS OS IMPOSTOS QUE DESCONTAM DA GENTE. QUE SE DANE O MARACANÃ, QUE SE DANE A COPA DO MUNDO, QUE SE DANE AS OLIMPÍADAS, QUE SE DANE O CARNAVAL!!!

Anônimo disse...

Que se dane o Maraca,esta droga vai cair durante os jogos.Quero ver quem será considerado culpado.Varias criaturas chorando seus filhotes e comovidas autoridades, corruptas,darão seu apoio com abraços de urso e lagrimas de cebola.

Anônimo disse...

Quero que o maracanã se exploda. Eu detesto "FÚTIL-BOL". Por mim não existiria esta bosta no planeta.

Anônimo disse...

AÍ CEL COSTA FILHO, ACESSE O LINK A SEGUIR E VÊ SE APRENDE. VALEU???
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=72wail5zGIw