sexta-feira, 5 de abril de 2013

SP: polícia apreende arsenal escondido em compartimento secreto de caminhão

A Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão na madrugada desta sexta-feira na rodovia Fernão Dias, na região de Vargem, no interior de São Paulo. Durante uma fiscalização de rotina da PRF, os policiais abordaram o caminhão e desconfiaram da estrutura metálica do baú. Ao revistar o veículo, um dos agentes descobriu um fundo falso que escondia 13 fuzis, sendo sete do modelo M16, cinco AK-47 e um FAL, além de 13 pistolas semiautomáticas e 13 coletes balísticos.
No caminhão, os policiais ainda encontraram 1,6 mil munições de diversos calibres, uma arma de choque (taser), camisetas com emblemas da Polícia Federal, Receita Federal, uniformes de uso dos Correios e uma máscara de silicone.

De acordo com o motorista, o carregamento seria levado para a Bahia. Os policiais suspeitam que esse material seria utilizado pelo crime organizado em ataques a bancos e caixas eletrônicos, em ações violentas de um bando conhecido como “novo cangaço”.

3 comentários:

Anônimo disse...

PRENDE O AÇOOOO

Anônimo disse...


sábado, 6 de abril de 2013
DEBATE: PEC do PSOL para trabalhadores da Segurança Pública
Amigos (as),

nessa segunda-feira será realizado um debate sobre a PEC que o PSOL vai propor no Congresso Nacional refletindo a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Segurança Pública. Nosso encontro será realizado às 18:30h na sede do SINDISPREV, na rua Joaquim Silva 98A na Lapa, Centro do Rio.

Entre os temas da PEC (Proposta de Emenda Complementar) a serem debatidos no encontro estão:

Piso Salarial Unificado Nacional;
criação de uma polícia única desmilitarizada;
direito de greve e de constituir sindicatos para o pessoal da segurança pública;
transformação dos agentes penais em policiais penais
e um Plano de Carreira Nacional Único.


COMPAREÇA AO DEBATE!
DEBATE: PEC do PSOL para trabalhadores da Segurança Pública
DIA: 08/04/2013 - Segunda-feira
HORÁRIO: 18:30h
LOCAL: Sede do SINDISPREV
Rua Joaquim Silva 98A, Lapa (Centro do Rio)
Confirme presença e divulgue o evento no FACEBOOK!


JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

essas armas vieram de onde? passaram pelo glorioso exército ,força nacional,policia federal a mais bem paga do brasil, mais em são paulo não passou,é isso que eu falo eles querem poder de policia para quê? ai agente volta a enxugar gelo eles esqueçem que essas armas podem ser usadas contra a familia deles ,quanto militar das forças armadas já morreram vitimas dessas armas que chegam nas capitais? amigo ajuda agente ai nas fronteiras! se não conseguir chama as pms dos estados mais não deixa passar ai não!.