terça-feira, 31 de março de 2009

BANDIDOS COM FUZIS E POLICIAIS COM CARABINAS!


4 comentários:

Anônimo disse...

PMs de Roraima realizam protestos por reajuste salarial

Policiais militares de Roraima se aquartelaram nesta segunda-feira em Boa Vista (RR). Eles reivindicam uma reunião com o governador do Estado, José de Anchieta Júnior (PSDB), para discutir uma proposta de reajuste salarial. Até o início da noite de hoje, o protesto continuava.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar no Estado, Jairo Eugaly, há cerca de 1.600 policiais militares de Roraima. Destes, diz, cem estão aquartelados em Boa Vista.

No entanto, familiares de policiais militares que também participam dos protestos afirmam que mobilização é maior.

"Tomamos o quartel e temos lá dentro cerca de 400 PMs, mais familiares", afirma Luana Coutinho, que é mulher de um soldado da PM de Roraima.

O aquartelamento ocorreu após uma série de manifestações de mulheres e familiares dos policiais em Boa Vista. Coutinho, que é presidente da Associação dos Familiares e Amigos dos Policiais e Bombeiros Militares de Roraima, diz que desde o dia 23 um grupo de familiares dos militares estava acampado em frente à sede do governo do Estado.

Os militares aquartelados impediam a saída de carros da PM em um dos quartéis.

Segundo Eugaly, já foi proposto um reajuste pelo governo do Estado de cerca de 14% aos policiais, que foi rejeitado. Os PMs querem reajuste de cerca de 30%. Segundo informações da PM do Estado, o salário inicial de um soldado é de R$ 1.321 (líquido). (Folha online)

BirdBardo Blogger disse...

Só rindo disso msm.

Anônimo disse...

O Cel David ta falando que nada ira acontecer com ele, pois contratou o advogado Cel Marcos Pinto, marido de uma Desembargadora, e tudo ira ser arquivado. Tudo vai terminar em pizza.Estamos de olho. QUEM E SABE!

Anônimo disse...

A intenção de utilizar uma arma como uma carabina é ferir o alvo, para que assim possa prender o bandido e assim extrair informações valiosas dele. Por exemplo a M4, uma arma comum, é eficiente em combates de curto e médio alcançe por ser compacta, assim é mais fácil de manejar, aumentando sua mobilidade, além de ter um recuo menor. Acho que é uma boa ideia essa implementação, assim vamos ver se a coisa anda. Prefiro ver bandido apodrecendo na cadeia, do que morto. Abraço!