quinta-feira, 16 de julho de 2009

CABO DA POLÍCIA MILITAR FOI BALEADO DE RASPÃO

Bandidos em um carro atiram contra a PM na Avenida dos Democráticos, o Cabo da Polícia Militar ADRIANO FERNANDO DE MATOS foi baleado de raspão na barriga
Ele estava em serviço na Avenida dos Democráticos no bairro de Bonsucesso na noite de ontem (quarta-feira ), quando bandidos em um carro passaram atirando contra o policial militar. O cabo foi socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso e liberado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Governador virtual

Um colaborador do governador Sérgio Cabral encontrou comigo hoje, no centro da cidade e me fez uma confidência. Segundo ele, alguns secretários acompanham a agenda do governador Sérgio Cabral por este blog.

Não entendi, mas ele me explicou: “É que ninguém consegue despachar com o homem. Ele passa mais tempo fora do Brasil, do que no estado. Se ligar para o secretário do Gabinete Civil, Régis Fichtner ou para outros da turma mais próxima, sempre dizem que Cabral está ocupado e com muitos compromissos. Como ninguém nos diz nada, acompanhamos a agenda de Cabral pelo blog ou pelos jornais”.

A que ponto chegou, Cabral parece uma daquelas pessoas, que todo mundo diz que existem, mas ninguém vê.

Anônimo disse...

DE TUDO FICAM TRÊS COISAS:

A CERTEZA DE ESTARMOS SEMPRE COMEÇANDO
A CERTEZA DE QUE É PRECISO CONTINUAR
E A CERTEZA DE QUE PODEMOS SER
INTERROMPIDOS ANTES DE TERMINARMOS.

PORTANTO:

FAZER DA INTERRUPÇÃO UM CAMINHO NOVO,
DA QUEDA UM PASSO DE DANÇA,
DO MEDO UMA ESCADA,
DO SONHO UMA PONTE,
DA PROCURA UM ENCONTRO

FERNANDO SABINO

Anônimo disse...

ESSES ATAQUES PARECEM COISA MANDADA DE ALGUÉM OU ALGUNS INSATISFEITOS COM O NOVO COMANDANTE!

Anônimo disse...

Enquando estamos morrendo nas filas dos hospitais e nas ruas por bala perdidas e asslatos nosso querido Cabral está se divertindo em Orlando, na Florida com o Pateta, o Pato Donald, o Mickey, a Minnie, o Tio Patinhas e outros personagens.