quarta-feira, 22 de julho de 2009

PIRÂMIDE ou CONTÊINER


Esquema conhecido como PIRÂMIDE ou CONTÊINER que após quebrar, acabou gerando um prejuízo de R$ 10 milhões a centenas de pessoas entre elas jogadores de futebol, pagodeiros, bicheiros, policiais civis, policiais militares e policiais federais. No esquema um major da polícia militar que já foi diretor de presídio, e um policial civil (nomes não divulgados ) e Jorge Alexandre Tavares Domingues o " Índio" eram os chefes do esquema.
O jogador Romário servia como avalista do esquema PIRÂMIDE ou CONTÊINER devido a sua imagem associada ao sucesso financeiro. A quebra do esquema teria resultado no assassinato de Glauber de Jesus Matos Nascimento no começo do ano.

7 comentários:

Anônimo disse...

A origem dessa pirâmide, foi o 18 bpm, durante o comando do omisso e incompetente cel fernandes

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
MULTAS DE TRÂNSITO

No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa.

É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.

"Art. 267. Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa." Código de
Trânsito Brasileiro"

Anônimo disse...

Pobre coitada, até a Maria Redentor perdeu $$ com isto. Acho por causa disto ela infartou, hehehe!

Anônimo disse...

Será q sabiam q o Cap Atanes ficou em casa com um fuzil da PM, com medo de morrer? hoje só sai escoltado por vários PMs e de carro novo. Abre o olho Corregedoria, vai começar uma matança, pior d q milíocia.

Anônimo disse...

É isso que dá botar cocoronel prá comandar, deixa correr frouxo e os malandros fazem de tudo, dentro e fora do quartel,inclusive
pirâmide depois o cocoronel vai pra outro batalhão, como se nada fosse com ele e ainda fica com cara de babaca olhando pra ontem no pátio do qg.

Anônimo disse...

quero ver o que o novo corregedor vai fazer?Fala muito se diz entendido em leis, muito bem,tá com tudo na mão pra responsabilizar muita gente, por terem transformado um batalhão na sede de uma pirãmide, vamos observar,se não vai se encagaçar como é sua caracteristica.

Anônimo disse...

TEM QUE COLOCAR O NOME DO OFICIAL......
SE FOSSE UM PRAÇA TODO MUNDO IA SABER!!!!!!

TINHA NO BATALHAO DE CHOQUE UM CAPITAO QUE ESTAVA ORGANIZANDO UMA POIRANIDE TAMBÉM....

CONSEGUIU MUITO DINHEIRO COM ISTO...