segunda-feira, 27 de julho de 2009

Juiz Eleitoral cassou o mandado do Prefeito de Mangaratiba Aarão de Moura Brito do PMDB

O juiz Márcio da Costa Dantas da 54 Zona Eleitoral, em Magaratiba, cassou hoje o mandado do prefeito da cidade Aarão de Moura Brito Neto (PMDB) e seu vice, Marcelo Tenório. Eles foram declarados inelegíveis por abuso de poder econômico e captação de sufrágio (compra de votos) na eleição do ano passado. De acordo com a sentença, houve uso indevido da máquina pública para beneficiar a candidatura de Aarão.

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE,ACABEI DE CHEGAR EM CASA E ESCUTEI O DIA INTEIRO ESSE BLA,BLA,BLA, NO QUARTEL TENHO UMA IDEIA PORQUE NÃO COLOCAR OS OFICIAIS QUE SAEM ASPIRANTES PARA PROVA DE 2º E 1ºTEN,DEPOIS PARA CAPITÃO,DEPOIS PARA MAJOR,TEN CEL E CEL,TODOS COM PROVAS VAI PASSAR O MELHOR CANDIDATO OS DEMAIS DEVEM AGUARDAR COMO NÓS QUE ATRASAMOS NOSSAS PROMOÇÕES,VOU LEVAR ISSO AOS DEPUTADOS DA ALERJ,MESMO QUE EU TENHA QUE ELABORAR UM PROJETO DE LEI,COMO JÁ FIZ ANTES,CONFESSO QUE SOU UM CABO COM FORMAÇÃO SUPERIOR EM MATEMATICA E HISTORIA MEUS BICOS ATUALMENTE.

Anônimo disse...

A modificação pretendida pelo comando da Pm, em relação a promoção por tempo de serviço, só poderá valer para os novos integrantes, aqueles que já estão na corporação , não podem ser prejudicados, pois a lei deve ser respeitada, modificar a lei para prejudicar é falta de ética.

Anônimo disse...

Fugindo dos servidores

Quem conhece o governador Sérgio Cabral não precisa de bola de cristal para prever alguns dos seus passos. Há duas semanas antecipei aqui, que no dia 13 de agosto, certamente Cabral estaria fora do país. Isso porque, para esse dia está marcada uma greve geral dos servidores, com direito a manifestação de protesto na porta do Palácio do Guanabara.

Pois não deu outra. Um dia antes, Sérgio Cabral estará aterrissando na Alemanha, sob a alegação de que vai assistir o Campeonato Mundial de Atletismo, para divulgar a candidatura do Rio, a cidade sede das Olimpíadas de 2016. Serão mais 5 dias fora do Brasil, longe dos problemas e principalmente à distância dos protestos dos servidores.

De qualquer forma, mesmo na Alemanha, Cabral certamente não vai se livrar de mais vaias, afinal não cumpriu nada do que prometeu aos servidores e até hoje não aceitou nem receber uma comissão da categoria.

blog do Garotinho nunca mais!

Anônimo disse...

O Brasil é hoje refém da corrupção e da ignorância
O Brasil é hoje refém da corrupção e da ignorância. Haverá corrupção enquanto tivermos miseráveis e analfabetos que votam em troca de um saco de cimento.
A corrupção só da certo porque as duas partes, o corrupto e o corrompido, sabem que estão praticando um crime. É um pacto sinistro no qual um depende do outro.
Essa é a nossa sociedade que fala o tempo todo em corrupção mais esquecem do principal ela so dá certo devido a esse pacto .
Entra governo e saí governo e tudo continua igual .Infelizmente é assim a sociedade está podre e cada vez mais podre.
Todo governado se elege usando como sua principal arma a segurança pois a segurança engloba à todos com isso acaba vencendo a eleição a PM deveria ficar um final de semana aquartelada sem trabalhar ,adoraria ver está cena , quem conseguiria viver sem ela ? fazem tantas pesquisas essa seria engraçada não poderiam mascarar .
Sei que é UTOPIA mais quem sabe um dia...
Cabral, daná-se vc e toda a sua corja e quem te acompanha....