quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A GLOBO dona do pedaço


A Rede Globo agendou uma entrevista com o Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia sobre o Apagão do dia 10 de novembro de 2009. Uma repórter da Rede Record, no entanto, tentou ser a primeira a conseguir uma entrevista com o Secretário, antes mesmo da Rede Globo.

O apresentador do programa "Hoje Em Dia" pediu para que sua correspondente tentasse mais uma vez conseguir a entrevista. A repórter então invadiu o link da Rede Globo, no stand armado pela emissora no local e tentou chamar a atenção do Secretário, alegando que estava ao vivo e que assim teria prioridade mas não obteve sucesso.

Ao indagar o Assessor do Secretário, ele afirmou que a Rede Globo já havia agendado a entrevista e ela teria que esperar a sua vez, causando assim uma situação constrangedora ao vivo para todo o Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coordenador do Inpe descarta que apagão tenha sido causado por descarga elétrica.

Está havendo muita divergência nas informações. Afinal o que realmente aconteceu????

Anônimo disse...

Jantar entre Cabral, Madonna e Eike promete ter vaias como sobremesa

Está marcado para hoje à noite, na casa do megaempresário Eike Batista, na Lagoa Rodrigo de Freitas, um jantar entre o governador Sérgio Cabral, a cantora Madonna e seu namorado, Jesus Luz. Mas, também promete estar lá o Bloco das Vaias - tendo como adeptos, nesta noite de gala, policiais e funcionários do Samu. A turma planeja estender faixas - e imagine você o constrangimento com a Madonna querendo saber o motivo do protesto? Pior é que, no caso das vaias, a linguagem é universal...

Isso, claro, se tropas "pacificadoras" não ocuparem o entorno da Lagoa. Como disse o próprio governador a Lindberg Farias, no começo dessa história toda: "vai dar m...".

Anônimo disse...

APAGÃO NA ERA TECNOLÓGICA É ASSIM...

O APAGÃO FOI CAUSADO POR HACKERS, PORRAAAA!!!

ATÉ OS EUA JÁ SE PRONUNCIARAM QUANTO A ISSO.

POR QUE O GOVERNO NÃO ABAIXA A CABEÇA E ADMITE SUA INCOMPETÊNCIA E FRAGILIDADE NESSA QUESTÃO?