terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Liga Independente das Escolas de Samba, controlada pelos bicheiros, pagou uma festa oferecida no encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Bicheiros pagam festa oferecida no encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais, no Rio de Janeiro. O evento, com visita à Cidade do Samba, show e coquetel, aconteceu no dia 28 de agosto deste ano e foi patrocinado pela Liga Independente das Escolas de Samba, a Liesa, a pedido do então presidente do TRE do Rio, desembargador Alberto Motta Moraes. Na ocasião, ele homenageou os bicheiros Aniz Abraão David, o Anísio, e Luizinho Drummond, ambos da cúpula da Liga. Anísio foi preso na Operação Furacão, em 2007, suspeito de participar de um esquema de exploração de jogos de azar no Estado.

9 comentários:

Anônimo disse...

COSTAS QUENTES , CONLUIADOS com esses magistrados corruptos.

Anônimo disse...

ESTÁ TUDO DOMINADO!!!!!!!

Anônimo disse...

AGORA ESTÁ EXPLICADO! POR ISSO NÃO SE COMBATEM O JOGO DO BICHO. EM CADA ESQUINA, EM FRENTE AOS BARES E PADARIAS, EM TODO CENTRO DO RIO TEM UM APONTADOS DO JOGO DO BICHO.
É ILEGAL?
PQ A POLÍCIA NÃO COMBATE?

Anônimo disse...

SÃO MAIS BANDIDOS DO QUE OS BANDIDO$$$$$$$$

SÃO MAIS BANDIDOS DO QUE OS BANDIDO$$$$$$$$

SÃO MAIS BANDIDOS DO QUE OS BANDIDO$$$$$$$$

Anônimo disse...

O Informativo PRONASCI 112,ano 03,de 05/11/09, revela que o Governo Federal vai encaminhar um projeto de lei ao Congresso Nacional criando uma nova gratificação para os PMs e PCs da cidade do Rio de janeiro. Os não cariocas devem, desde já, iniciar uma mobilização,enviando email para os deputados federais(deputados@camara.gov.br)reivindicando a extensão dessa gratificação a todos os PMs e PCs do estado,informando que os PMs da Baixada e do Interior sempre são deslocados para apoiar o policiamento na capital.Aproveitem e liguem também para 0800 619 619, que é o telefone gratuito da Câmara dos deputados e deixe o seu recado

Anônimo disse...

não é só essa festa que os bicheiro patrocinam, com a palavra a grande maioria dos comandantes de batalhão da PM. O CG sabe quem é quem, não faz nada porque não quer.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fui punido com 30 diAs DE PRISÃO e depois PUNIDO novamente pelo mesmo crime, sem tirar uma VIRGULA do que foi escrito na 1ºpunição da ficha disciplinar, Porque não exclui direto ai era só 1 punição,ainda fui excluido sobre licença medica.O ex Policial recorre e perde.RDPM diz- É inadmissível a imposição de sanção de prisão disciplinar e a superveniente submissão a processo administrativo disciplinar que determine a demissão ex-officio. RDPM DIZ- Por uma única transgressão não deve ser aplicada mais de uma sanção.

Marcelo disse...

Fui punido com 30 diAs DE PRISÃO e depois PUNIDO novamente pelo mesmo crime, sem tirar uma VIRGULA do que foi escrito na 1ºpunição da ficha disciplinar, Porque não exclui direto ai era só 1 punição,ainda fui excluido sobre licença medica.O ex Policial recorre e perde.RDPM diz- É inadmissível a imposição de sanção de prisão disciplinar e a superveniente submissão a processo administrativo disciplinar que determine a demissão ex-officio. RDPM diz- Por uma única transgressão não deve ser aplicada mais de uma sanção.