quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O RIO NÃO É VIOLENTO

Ônibus que passava pela Rio-Santos é sequestrado durante o apagão

Família mantida refém é liberada e três suspeitos são presos

 Policial  civil assassinado em São Gonçalo

 Apagão: arrastão, medo e engarrafamentos no Rio

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem vive trancado atrás das grades, somos nós cidadãos que pagamos nossos impostos.Nós somos reféns do medo e temos que mudar nossa rotina por causa de insegurança que toma conta praticamente de todo o estado.

Anônimo disse...

MILÍCIAS CRESCEM 4,34 VEZES NO GOVERNO CABRAL! COMANDO VERMELHO: 73,5% DAS FAVELAS COM TRAFICANTES !

1. Estudo do Núcleo de Pesquisa das Violências (Nupevi) UERJ aponta que as facções de traficantes de drogas controlam 55,5% das favelas do Rio. O Comando Vermelho representa 73,5% desse total, seguido da ADA -Amigos dos Amigos- com 13,9% e Terceiro Comando com 12,6%.

2. Se o Estudo do Nupevi tivesse ajustado pelo volume de cocaína controlado no narcovarejo, essa proporção mudaria bastante, em função do controle pela ADA e TC da Rocinha e da Maré, que são varejo-atacadistas. Provavelmente para proporções iguais entre CV e ADA+TC.

3. O estudo do Nupevi afirma que 400 favelas são hoje controladas por Milícias (41,5% das 965).

4. Em 10 de dezembro de 2006, a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do ERJ afirmava que eram 92 as favelas controladas pelas milícias. Desta forma, o crescimento das Milícias durante o governo Cabral, a se confiar nos números da SSP a fins de 2006 e do Nupevi agora, foi de 92 para 400, ou mais 308 favelas, ou 4,34 vezes.

Anônimo disse...

Parece que o sobrenome Beltrami é sinonimo de bobagens, enquanto o secretario de segurança só fala asneiras, o t.c. beltrami só faz asneiras tanto na pm, quanto quando está apitando jogo, acho que é mal do sobrenome.

Rafael Costa disse...

MINISTRO DIZ QUE APAGÃO É PROBLEMA ENCERRADO ?

* VÁRIOS BAIRROS AINDA ESTÃO SEM ÁGUA NOS ESTADOS DO RJ E SP.
* 2 HOSPITAIS PÚBLICOS DO RJ ESTÃO SEM ÁGUA.
* OS POSTES DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PELO MENOS 3 BAIRROS DO RJ CONTINUAM APAGADOS AUMENTANDO O RISCO DE ASSALTO.

OS GOVERNANTES BRASILEIROS SÃO MUITO CARA-DE-PAU, SE FOSSE NO JAPÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISSO TERIAM COMETIDO ARAKIRI EM PRAÇA PÚBLICA.