segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UM PM MORTO, UM PM AGREDIDO!

MUITA OUSADIA
Uma quadrilha encapuzada matou, ONTEM (domingo) o cabo PM Rinaldo Figueiredo dos Santos, de 42 anos, em um campo de futebol na Rua Trás os Montes, em Vista Alegre, perto de um conjunto de edifícios habitado principalmente por militares. Lotado no 16º BPM (Olaria), Rinaldo foi morto com cerca de 20 tiros, a maioria nas costas.

 MORADORES AGRIDEM PM
Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Santa Marta foi agredido por um grupo de moradores, na manhã DE ONTEM  (domingo ) em frente à quadra da escola de samba Unidos do Santa Marta, na Praça do Cantão. O policial sofreu arranhões e teve a farda rasgada.
Dez moradores, entre eles três menores, foram levados para a 12ª DP (Copacabana) para prestar depoimento. Três têm antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Um deles é suspeito de envolvimento na morte de um policial civil em 2002, no bairro de Todos os Santos.

8 comentários:

Anônimo disse...

porra e o beltrame fala que o rio não é volento!!!!

Anônimo disse...

ESSE É O MEU FUZIL.
Há muitos iguais a ele, mas esse é meu. Meu fuzil é o meu melhor amigo. É minha vida. Preciso dominá-lo como domino minha vida.
Meu fuzil, sem mim, é inservível. Sem meu fuzil, de nada sirvo. Eu necessito disparar com convicção. Eu necessito atirar com mais precisão que meu inimigo, pois ele quer me matar. Eu necessito atingi-lo antes que ele me atinja. E eu vou...
Meu fuzil e eu sabemos que o que importa realmente nessa guerra, não é a munição que utilizamos, o barulho da nossa rajada, ou a fumaça que produzimos. Nós sabemos que o que conta são os impactos certeiros. E nós iremos acertar...
Meu fuzil é humano, assim como eu, pois é a minha. Eu aprenderei suas fraquezas, seus pontos fortes, suas partes e acessórios, seu aparelho de mira e seu ferrolho. Eu o guardarei permanentemente da ação do tempo e do desgaste. Eu manterei meu rifle limpo e em condições de pronto emprego, pois sou limpo e pronto para o combate.

Anônimo disse...

O SITE R7 DA REDE RECORD (RECORD NEWS BRASIL) ESTÁ PROMOVENDO UMA ENQUETE ALUSIVA A PEC 41/2008 APROVADA NO CCJ (COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA) DO SENADO NESTA SEMANA. PROPONDO UM PISO SALARIAL PARA TODOS OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL, COM VALORES PRÓXIMOS A R$ 3.500,00.
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ record-news-brasil-salario-maior-pode-im pedir-a-corrupcao-20091104.html

Ronda do Sertão disse...

Olá companheiros do Coturno Carioca, sou o Cabo Azevedo da Paraiba, estive visitando esse marvilhoso blog e acabei add ao meu, ao mesmo instante faço o convite para nos visitar e nos add e ser nosso seguidor também.
Um forte abraço a todos
www.rondadosertao.blogspot.com

Anônimo disse...

Curiosidade
9 de novembro de 2009 por Clarissa Garotinho

Quem será que emprestou (???) o helicóptero para Marco Antônio Cabral, filho do Governador Sérgio Cabral, viajar pelo interior do Estado para organizar a Nova Juventude do PMDB?

As fotos acima foram retiradas do orkut da Juventude do PMDB de Bom Jesus do Itabapoana, na ocasião recente em que Marco Antônio visitou o município para se reunir com jovens do partido.

Nosso blog quer saber a quem pertence ou quem paga o helicóptero. Afinal, perguntar não ofende!

Anônimo disse...

O cabo morreu em virtude de ter proibido baile funk, que era patrocinado por traficantes, só os deputados do RJ, não sabem que os traficantes são os principais interessados no funk, o comandante geral, recebeu representantes do funk, talvez entre eles estivesse alguns marginais, aí está o resultado, coisas piores virão, podem esperar.

Anônimo disse...

Blog do Capitão Assumção

http://capitaoassumcao.blogspot.com/

Anônimo disse...

TWITTER DA PEC 300

http://twitter.com/pec_300