sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SUBSETOR ALFA DO 2º BPM FAZENDO SERVIÇO DE OFFICE BOY, ENQUANTO ISSO...


5 comentários:

Anônimo disse...

POLICIAL MILITAR, BOMBEIRO MILITAR E POLICIAL CIVIL EXIJAM O PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS.
Ministério Público diz que militares estaduais não podem trabalhar mais que 44h semanais
Fonte: Jornal O Solo.
O Ministério Público interpreta escala de policiais militares conforme Artigo 7° da Constituição Federal. O parecer foi emitido em resposta ao Mandado de Injunção impetrado pela ASOF, em maio deste ano, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O objetivo era exigir a regulamentação das escalas de serviço dos oficiais, em especial dos tenentes. Durante o processo, o Comando-geral da PMDF informou ao Ministério Público que na falta de uma norma regulamentadora para a escala de serviço dos oficiais subalternos, aplica-se a Portaria PMDF 651, de 17 de março de 2009, que estabelece os horários de expediente administrativo e o regime de escala do serviço operacional.
Segundo o MP, os direitos sociais previstos no artigo 7, inciso XIII da Constituição Federal – “duração do trabalho normal não superior a oito horas diárias e quarenta e quatro semanais...” – alcança também a todos os policiais militares. O relator do processo foi desembargador Mário-Zam Belmiro Rosa.
A interpretação do MP é uma vitória para policiais militares do Brasil. Dessa forma, os policiais (oficial/praça) do Distrito Federal e Estados terão garantido o direito de trabalhar, no máximo, 44 horas semanais. Atualmente diversos PMs trabalham na escala de 24X72, o que corresponde a 48 horas semanais.

Anônimo disse...

jogod decisivos no Maracanã e Engenhão terão 1220 policiais! Espero que não roubem a folga de nenhum policial!!!!

Anônimo disse...

queridos amigos postei esse comentario aqui pois não tenho grande intimidade com a internet mas gostaria que ele fosse colocado na pagina principal deste blog pois é muito importante. vamos lá.
a quanto tempo amigos não temos post sobre o 29° bpm não é...
pois é o batalhão realmente melhorou muito continuam usando cobertura agora colete preto mas sem aqueles exageros que o antigo comandante dizia que fariam,nenhum policial envolvido em roubo,furto,homicidio,corrupção,...e outros males mais que alguns garantiam que com a saida do hitller aconteceria. pois é mas hoje teve uma formatura geral no 29° bpm e pude observar com uma grande preoculpação que estamos criando um novo e pior BARACHO digo pior porque esse ainda é um burro sem ofensas ao nosso prestativo animal,ninguem pode negar a inteligencia do baracho original mesmo que na maioria das vezes usada para o mal mas é uma pessoa inteligentissima.e esse baracho do paraguai é um ignorante que não sabe nem falar... acho que quem é do 29 ja sabe de quem estou falando mas para quem não sabe digo tratr-se do capitão MONTEIRO,ele grita com a tropa o tempo todo como se fosse um general de guerra e não passa de um mediocre atras de uma mesa, é um cara totalmente ignorante ultrapassando em muito velhos conhecidos do batalhão,e aí faço uma pergunta aos nobres colegas
vamos deixar esse novo e pior BARACHO crescer em nosso batalhão. por que os passos ele ja segue
já esta na maçonaria,trabalhou a vida toda no mesmo batalhão e tira uma de moralista, sendo que comete grandes erros que enumero aqui:
1- ate pouco tempo andava com uma moto ybr e um uno com os documentos todos irregulares.
2-tem veiculo registrado no espirito santo sendo que o mesmo é morador do rj.
3-quando era coandante da 2ª cia regressava quem não podia pagar a caixinha que era a maior do btalhão, e muitos outros mais que não vou falar aki senão vou escrever folhas.
mais o pior e mais cruel ainda esta por vir.....
o citado capitão é um dos maiores colecionadores de passaros silvestres de Bom jesus tendo em sua propria casa vários passaros dentre outros animais todos sem regulamentação e negocia-os com os mais variados tipos de pessoas inclusive pagando altos valores a traficantes de animais digo animais pq não sei se tem algo mais dentro dessa mafia.
termino aki queridos amigos fazendo um pedido ao cel. salles :
querido coronel por favor corte esse mal pela raiz mande o capitão MONTEIRO para outro batalhao para que o mesmo tenha mais experiencia e possa um dia voltar mais sabio e entender que dentro da farda tem homens e não moleques como ele nos trata garanto que no primeiro tiroteio que ele participar volta com mais uns trinta xiliques que ele ja tem muitos e talvez mais humano.
abrigado praças da pmerj por essa OPORTUNIDADE

Anônimo disse...

estive aqui calculando sou sgt com 19 anos de serviço,o meu salario é 2000 reais,pela pec 300 ele irá em média para 5000 mil reais,um aumento de 300% ok,mais os oficiais que entram agora(tenentes) que não possuem trienios ganhamem média 1600 reais,com o novo plano pec 300 passará para 9000 reais,representnado um aumento de mais ou menos 600%,acho que isso é injusto,pois o tempo de serviço não irá servi pra nada,o que deve ser feito é dar uma aumento geral e igualitario a todas as patentes e graduações,tendo em vista que na época do marcelo alencar de ten cel pra baixo foi prejudicado com o aumento de 150% aos coroneis,isso não poderá se repetir denovo,ou seja as maiores patentes ganharão sempre mais.

FORA CABRAL disse...

FORA CABRAL!
Participem e divulguem:
Amanhã, quem for ao Maracanã deve puxar o coro Fora Cabral, Fora Cabral, ...
Dando visibilidade a essa luta cívica pela ética na política.
Gravem e coloquem na internet, pois a mídia não irá divulgar.