quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CABRAL BEBEU OU FUMOU?



Em entrevista à "Rádio CBN", na terça-feira dia 01/12, o governador  Sérgio Cabral, afirmou que até 2016 todos os trens da capital fluminense terão ar condicionado. E blá, blá e  blá.... Fui conferir e acabei ouvindo toda entrevista. Para quem não tem saco de ouvir a voz do governador o texto abaixo está no trecho 38:46.

OUÇA AQUI A ENTREVISTA

Ao falar sobre a operação Lei Seca no Rio, Cabral contou que este é um projeto permanente, que conta com a mobilização de agentes do Detran, de oficiais da PM e de diversos órgãos do estado. Ele afirmou ainda que parou de fumar com a implantação do projeto. "A Lei Seca começou dia 18 de novembro e a partir deste dia parei de fumar para dar exemplo à população", disse ele.
"Na época, fiquei impressionado com as pesquisas que mostravam o grande número de fumantes passivos que têm problemas sérios, até mesmo câncer, por causa das pessoas que fumam. Foi a melhor coisa que fiz", finalizou ele.

LINK

4 comentários:

Anônimo disse...

O governador Sérgio Cabral deu ordem para que todos dentro da máquina pública se filiasem no PMDB, inclusive comprando filiações. E quem não aceitar se filiar ao partido sofre represálias dentro da repartição. Por falta de filiados, o governo está convocando pessoas das secretarias e sub-secretarias para que encham o partido, inclusive funcionários públicos estão se candidatando a deputado estadual e deputado federal. E até onde sei, ISSO É CRIME ELEITORAL!!! A farra da filiação dentro do governo está solta com medo de perderem a reeleição. Pessoas sem experiência em política estão se candidatando mostrando o desespero do governador diante da possibilidade de perder o pleito para outro candidato. Está havendo pressão em cima de quem não quer se filiar. Eles pegam um bolo de fichas do partido e saem perguntando a amigos e pessoas próximas se querem se filiar, tentando convencer que é uma boa escolha, PRESSIONANDO e deixando pessoas em situações constrangedoras. Isso é apenas a ponta do icebeg!!!!!!!!! Muita coisa ainda virá!!!!!!!!! Eu voltarei aqui!!!!!!

Anônimo disse...

é um mediocre idiota mesmo não sabe o que fala...

Anônimo disse...

Eu aposto nisso !
Vai ser bem melhor pra todos

Anônimo disse...

E DE CHEIRAR PÓ, SERÁ QUE ELE PAROU....