quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O TWITTER BOCA DE SABÃO DENUNCIOU E VIROU NOTÍCIA NO JORNAL EXTRA

  1. @bocadesabao mostra o PERU... vencido que a PMERJ deu pra sua tropa. Vejam as fotos: http://tinyurl.com/yap8ut3

 

PM entrega perus de Natal com validade vencida para policiais

O peru, com a validade vencida. Foto: Eu-Repórter / Extra

Um cabo da PM, que prefere não ser identificado, disse que recebeu a ave no último dia 16, mas a validade do peru havia terminado em 23 de novembro. O policial afirmou ainda que alguns de seus colegas de farda receberam perus que estavam com a data de validade muito próxima do fim.“Uma verdadeira falta de consideração com o Policial Militar e seus familiares”, desabafou o PM num e-mail enviado ao JORNAL EXTRA.

13 comentários:

Anônimo disse...

O governador do Rio, Sérgio Cabral, foi dar uma aula magna na UniverCidade, onde se formou em jornalismo (pois é… pois é…). Animado diante dos alunos, ele resolveu improvisar e atropelou a História. Entre outras coisas, afirmou que Getúlio Vargas deu um tiro na cabeça (quando, na verdade, foi no coração). Não contente, repetiu a informação errada. Também trocou a data da Constituição de 1934 por 1932; atribuiu a renúncia de Jânio a uma bebedeira mais forte (embora ela tenha sido bem planejada para coincidir com a viagem de seu vice ao outro lado do mundo); e chamou a aliança entre Reino Unido, EUA e Rússia de “Eixo Democrático” (eram os Aliados, os nazi-fascistas formavam o “eixo”).

Pelo jeito, não estudar está virando pré-requisito para o sucesso na política.

Anônimo disse...

A GUERRA VAI COMEÇAR!

Cerca de 80 homens do Batalhão de Choque estão posicionados para começar a ocupação das favelas Ladeira dos Tabajaras e dos Cabritos!!!

Anônimo disse...

todos os policiais deveriam fotografar os PERUS vencidos e enviar para os lbogs e jornais. Temos que denunciar essa vergonha!!!!

Anônimo disse...

ai long veri uel intro de meti in de controu joel santana

Rafael Costa disse...

FELIZ NATAL !!!!
MERRY CHRISTMAS !!!
FELIZ ANO NOVO !!!
HAPPY NEW YEAR !!!

Anônimo disse...

As aves que integram a cesta natalina dos policiais militares do Rio foram entregues à empresa fornecedora dos kits há um ano. Segundo informações da Sadia, os perus recebidos pela corporação foram vendidos a uma empresa atacadista e entregues em dezembro de 2008. A Sadia esclareceu que, na época, o produto estava em perfeitas condições de consumo e dentro do prazo de validade.

A PM realizou a compra das aves por meio de um pregão eletrônico, em 10 de dezembro deste ano. A empresa vencedora foi a Comercial Milano Brasil Ltda., que ganhou a licitação pedindo R$ 1.497.730 por 37.400 perus.

A Milano foi investigada na CPI da Merenda da Câmara de Vereadores do Rio, em 2006. A empresa era acu-
sada de entregar carne bovina e de frango fora dos padrões exigidos para a merenda das escolas públicas do município, além de ter condições privilegiadas durante o processo licitatório. Segundo a empresa Milano, dos 40 mil perus enviados à Polícia Militar, 88 estavam fora do prazo de validade. Novas aves foram entregues à corporação. Em nota, a empresa informou que houve uma falha em seu sistema operacional e, com isso, um dos lotes do peru venceu sem que fosse devidamente apontado pelo sistema.

Além do peru, o kit natalino dos policiais militares — entregue entre o dia 15 de dezembro e ontem — contém um tender bolinha de um quilo e dois quilos de bacalhau do Porto.

Anônimo disse...

Teve um policial de conservatória que vendeu O PERU,O MULATÃO VELHO E CHESTER(é assim que se escreve) por 20,00 REAIS por sgt e o sgt achou que estava na vantagem, o puliça que vendeu não quis nem ver a CESTONA que o SERGIO CABRAL MANDOU EMPURROU TUDO NO COLEGA, ESSE PULIÇA É CONHECIDO COMO O CACHORRO DA MOTOCA NÃO PODE VER UMA MOTO IRREGULAR QUE FICA DOIDO,CORRE ATRAS E SOCA O PEPINO A PILANTRADA FICA PIRADA NO SERVIÇO DELE. POR FAVOR NÃO DEIXE DE PUBLICAR!

Anônimo disse...

OS POLICIAS DEVERIAM REUNIR-SE E DEIXAR ESSES PERUS NA ``PORTA ´´DO SERGIO CABRAL. NENHUM DEVERIA ACEITAR ESSA HUMILHAÇÃO. MAS SIM TER ORGULHO, PERANTE SEUS FAMILIARES E JAMAIS MOSTRAR SE UM FRACO E ESFOMEADOS; IMAGINA MILHARES DE PERU NA PORTA DO SERGIO CABRAL E A IMPRENSA FILMANDO E NOTICIANDO AO VIVO PARA O MUNDO INTEIRO? ÊTA POVINHO SEM SABEDORIA...

Anônimo disse...

Feliz ano novo para todos.
Pessoal,nãodeixe de entre no site de um novo partido que está se criando.

PSPdoB
(PARTIDO DE SEGURANÇA PUBLÍCA DO BRASIL)

Anônimo disse...

é o Detro movel está atacando Campo grande vem estorque os transporte alternativo só peder de 500 para cima e depois vão embora de pois só a policia que é corrupita verifica isto ai MAJ. MARLI E MAJ SOBRERO.

Anônimo disse...

É vamos a mais uma novidade a prefeitura está renovando da sua frota de caça niquel, na zona oeste só paradais novos a policia federal combate frequentemente os caça niquel, qual a diferença entre o caça niquel do governo da prefetura para o não legalizado falarão que iram fazer uma CPI,para descobrir por que todas as notificações que são aplicadas em proprietario de veiculos,que recorre nunca ganha é sempre deferido,é um pais assim vai sempre para frente se a corrupição começa de cima.

Anônimo disse...

Vou contar a verdadeira,historia da policia,a população tem a policia que merece,ser faz o seu trabalho correto não presta,se pegar dinheiro oferecido pelo popular é corrupta 50% da população anda errada,o governo não repassar os lucro,a policia é igual a historia da carrochinha o governador não da aumento para á policia por que ele sabe que o policia matar,de fazer segurança o atendendo bem a população que ele oferece algo para ser beneficiar de algo errado,com isto o policia tenque pagar para trabalhar,isto acontecer desde 1809 quando foi criada, mais eu garanto ser o policia ganha 4.000,00reais ele não vai pegar 50 reais de ninguen vai levar tudo para dura,policia mau paga tenque haver corrupção,depudados que não tem nessecidade rouba imagine o policia que ganha 1.000,00 e tenque pagar sua farda e seu acessorios para trabalhar se vocÊ da população ver um policia bem fardado não pense que foi o estado que deu saiu do bolso dele,é uma verdadeira vergonha.......

Anônimo disse...

É tem gente incomodado,a invenja é uma merda ou então tem gente passando fome por que a Cet rio assumiu o transito em Campo grande,40 BPM, e acabou com PCTRAN,e fica fazendo comentarios,maudoso para denigrir a imagem de companheiro´com se SGT tem força para comandar Batalhão,tem força para acabar com o transito.ou manda em CAP ou MAJ,e o pior é marica porque não tem coragem de falar na cara e fica fazendo fofoquinha no twitter,e se for ver o curriculo dos SGT são varias apreenções na P3,pos são profissionais com muitos anos de batalhão,mais com diz o ditado Jesus cristo veio como santo e foi crucificado pela humaidade.isto é para o fofoqueiro.