terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PROTESTO CONTRA O GOVERNADOR


E aí?
Você vai?
Ou vai continuar RECLAMANDO PELOS CANTOS, subindo FAVELAS, tomando TIRO e bancando o CAPACHO sem reconhecimento algum pelo seu VALIOSO TRABALHO?
COPA DO MUNDO de 2014!
OLIMPÍADAS de 2016!
O presidente MOLUSCO, o DESCOBRIDOR do Rio de Janeiro e o BONECO DE VENTRÍLOQUO rindo à toa, junto com o Nuzman e demais membros da COMITIVA lá em Copenhague.
Enquanto isso, três soldados da PM morriam dentro de um helicóptero em nome de seus juramentos, sem serem reconhecidos PELA SOCIEDADE ou por seus CHEFES IMEDIATOS.
Quem será o próximo?
O que VOCÊ vai deixar para seus filhos quando FINALMENTE TOMBAR, vítima da inépcia, da incompetência, do experimentalismo, do gasto criminoso de verbas milionárias em “panacéias” mil, que deixam o HOMEM à míngua de amparo?

Força e Honra!
Porque isso eles não nos podem tirar.

GRUPO PCERJ

7 comentários:

cês tinha...cês tão disse...

A Academia de Polícia Militar D. João VI realiza nesta terça-feira, às 10 horas, a solenidade de entrega das Espadas aos novos aspirantes-a-oficial da PM.

E Cabral com medo das vaias está neste exato momento (10:06) dando uma entrevista ao vivo na rádio CBN. E Beltrame está na Academia representando o governador!

Anônimo disse...

AGORA A CIVIL ESTÁ QUERENDO SEUS DIREITOS,RS!

vENDO QUE A PM PODERÁ SE DAR BEM COM AS PECS,ELES AGORA FICAM INSATISFEITOS COM O GOVERNADOR...

COM CERTEZA SEIA MUITO MAIS FACIL SE OS POLICIAIS CIVIS ,JUNTASSEM FORÇAS COM A PM TUDO SERIA MAIS RÁPIDO E FACIL...

ENFIM OS DELEGADOS IRÃO RECEBEM 17 MIL....
TODOS OS INSPETORES AGORA ESTÃO REVOLTADOS E QUERENDO SEUS DIREITOS....


MAJ GUILE

Anônimo disse...

bem feito!!!!!

FORA CABRAL disse...

Cabral garante que até 2016 todos os trens do Rio terão ar condicionado!

Cabral agora não promete...garante!

Fora Cabral

FORA CABRAL disse...

Cabral garante que até 2016 todos os trens do Rio terão ar condicionado!

Cabral agora não promete...garante!

Fora Cabral

Anônimo disse...

Audiência pública debaterá unificação das polícias civil e militar

O ministro da Justiça, Tarso Genro, está entre os convidados para o debate promovido, nesta terça-feira (01.12) pela Subcomissão Permanente de Segurança Pública, vinculada à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.

A subcomissão irá discutir, em audiência pública, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 21/05) que prevê a unificação das polícias civil e militar.

Para o debate, foram convidados ainda o presidente da Associação Nacional dos Oficiais Militares Estaduais, Abelmídio de Sá Ribas; o deputado distrital e presidente da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais, Sidney da Silva Patrício; o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), Carlos Eduardo Benito Jorge; e o comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, João Carlos Trindade Lopes,

A audiência pública ocorrerá a partir das 18 horas, na sala 3 da Ala Alexandre Costa.

Anônimo disse...

COMO FICOU O CASO DA MULHER QUE ACUSOU POLICIAL DO BOPE DE ESTRUPO NO MORRO DA MANGUEIRA? FIZERAM O MAIOR ESTARDALHAÇO E DEPOIS NÃO SE FALOU MAIS NADA!