sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bombeiros fazem manifestação durante discurso do governador em Cabo Frio

Bombeiros fazem manifestação
durante inaugurações na região dos Lagos
Eles queriam chamar a atenção do governador que foi a Cabo Frio e Arraial do Cabo

Um grupo de bombeiros fez uma manifestação durante o discurso do governador Sérgio Cabral na inauguração da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na região dos Lagos, na tarde desta quinta-feira (6).

Os manifestantes vestiam a camisa vermelha do movimento SOS Bombeiros, tocavam cornetas e carregavam faixas dizendo “Governador ignora os bombeiros Gratificação não é salário”.

Segundo os organizadores, o movimento reuniu cerca de 200 bombeiros de folga na região dos Lagos, além do apoio da população. O grupo pretende acompanhar o governador para Arraial do Cabo, também na região dos Lagos, onde ele vai inaugurar ainda nesta quinta-feira a nova orla da Praia Grande.



5 comentários:

Anônimo disse...

Comando com o C# na mão. Amanhã haverá uma inauguração de um Upa em Resende e o CBA Sul convocou uma reunião de emergência em todas as OBM durante o horário da devia inauguração para que não haja protestos. É muito desespero... Esses Coronéis estão morrendo de medo de perder os 4000,00.
Nunca vi tanta varada n'água, Este Corpo de Bombeiros é um Circo mesmo. O Chega a ser infantil. Depois escrevo aqui "o teor da reunião".

Anônimo disse...

Enquanto nos indispomos, os babacas da PMERJ ficam escondidos não sei aonde.

Saiam da tumba. Deixem de se fazer de morto e ressuscitem, porra!

Não aguentamos mais ter que fazem tudo sozinhos, enquanto os outros só querem desfrutar depois.


mesmo que não consiguemos nada, pelo menos lutamos com garra.

Mas parece que gogó e covardia sobra na PM.


Putz!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FORA CABRAL CORRUPTO

Anônimo disse...

FORA CABRAL CORRUPTO

Anônimo disse...

POLIÇADA O SC ESCULACHA VOCÊS E NADA. ACEITAM NA MAIOR, E DEPOIS RECLAMA NA INTERNET, TÁ DE SACANAGEM. VAMOS LUTAR CONTRA ESSE MARGINAL. ATÉ CÂMERA PARA MONITORAR O POLÍCIA. PORRA VOCÊS DIZEM SER BRABOS, COMO AGÜENTAM ESSAS HUMILHAÇÕES?
ESPERAMOS A PMERJ PARA LUTAR CONTRA TODOS AQUELES IMBECIS, OS QUAIS, TRATAM O POLICIAL COM DEPRECIAÇÃO. PORRA VOCÊS SÃO OU NÃO SÃO COMBATENTES? CHEGA DE DERROTA, VAMOS GANHAR ESSE JOGO. TENHO UMA SUGESTÃO, JÁ QUE NÃO QUEREM IR PARA AS RUAS OMBREAR COM O CBMERJ, ENTÃO QUANDO ESCALADOS PARA COMBATER O BOMBEIRO, BAIXEM SUAS ARMAS E NÃO COMBATAM, AÍ A VITÓRIA SERÁ DE TODOS NÓS PMERJ/CBMERJ. PRENDER (01) É MOLE, QUERO VER PRENDER TODA TROPA DE INSATISFEITOS. PENSEM POLIÇADA, AINDA HÁ TEMPO DE DÁ UM BASTA NESSES COVARDES. QUE SÓ CHICOTEIA A PMERJ/CBMERJ.
CB BM CLAUDIO.