sábado, 1 de outubro de 2011

JUNTE-SE AOS BOMBEIROS DOMINGO DIA 2 NO LEBLON!

Bombeiros decidem em assembleia lutar pelo fim da corrupção e impunidade no governo fluminense
Os bombeiros militares reunidos em assembleia na noite de hoje (30) decidiram que, a partir deste domingo (2) e durante todos os finais de semana de outubro, vão se concentrar em frente ao Posto 12 do Grupamento Marítimo de Salvamento, no Leblon, zona sul carioca.

No local, eles vão distribuir panfletos e colar adesivos nos carros para chamar a atenção da população sobre a grande manifestação marcada para o domingo (30) de outubro, quando vão se juntar a outras categorias do funcionalismo estadual, como professores, profissionais da área de saúde, policiais, para pedir o impeachment do governador Sérgio Cabral.

De acordo com um dos líderes do movimento, o cabo bombeiro Daciolo Benevenuto, a “campanha é contra a corrupção e a impunidade no governo estadual e pelo "fora, Cabral".

A assembleia no Clube dos Portuários, na região portuária da cidade, reuniu mais de 3 mil participantes, segundo a coordenação do movimento. O Leblon foi escolhido para as manifestações por ser o local de residência do governador Sérgio Cabral.

O cabo Benevenuto disse ainda que o acampamento montado nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que completa 30 dias hoje, será mantido “até que o governador receba uma comissão dos bombeiros. A categoria tenta há 5 meses um encontro com Cabral sem sucesso”.

Os bombeiros reivindicam piso de R$ 2 mil para a categoria, além de reajuste no RioCard, cartão usado no transporte público. Segundo eles,o valor atual de R$ 100 mensais é pouco.

AGÊNCIA BRASIL

5 comentários:

cabo de policia disse...

O RIOCARD DA PMERJ É DE OITENTA REAIS(80,00).É UMA VERGONHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Certamente estarei gritando bem alto: FORAAAAAAA CABRAL! FORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA SEU MENTIROSO E CORRUPTO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VERGONHA MAIOR É A PMERJ E CORPO DE BOMBEIRO REGREDIR,CONFORME O BOL PM O1 DE 01/10/11 FALA SOBRE O CERCEAMENTO DA LIBERDADE!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: nós GVs não nos venderemos por nada. Que todos saibam que o VAGABUNDO mor ofereceu uma gratificação igual a do BOPE para nós, mas como somos dígnos e honestos, pelo menos a maioria que conheço e que tá junta, não aceitamos e partiremos com tudo pra cima desse "governador" imbecil que assaltou os cofres do estado do RJ.

Temos sangue vermelho nas veias e não de BARATA.

Que todos saibam que temos culhão e não ficamos só nos bastidores como muitos!


Cb BM Lessa - GV e Montanha

Anônimo disse...

PMERJ CHEGOU NO FUNDO DO ESGOTO. DEPOIS DA REPORTAGEM DO FANTASTICO DA TV GLOBO !!!