quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo comandante do 12º BPM estava à frente de unidade de onde fugiu o ex-PM que chefiava milícia


Um dos novos comandantes de batalhões do Rio, cujos nomes foram anunciados nessa quarta-feira, está o coronel Wolney Dias Ferreira, que estava à frente do Batalhão Especial Prisional (BEP) durante a fuga do ex-PM Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, no mês passado. Ele assumirá o 12º BPM, em Niterói.
* Em nota, a Polícia Militar informou que o coronel estava de licença médica quando Carlão fugiu.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahhahahahahahaha...

É UM DEBOCHE COM A NOSSA CARA, SENHORES...

NADA MUDOU...

Anônimo disse...

Que conhecidência...!!!é moda isso?
quando mataram a juiza, o Mário Sérgio, tambem estava internado...

Anônimo disse...

SRs não mudará e nunca ira melhora a nossa policia do rio, em quanto tiver OFICIAIS corruptos no COMANDO nada mudara SRs..

Anônimo disse...

Esquecem de dizer que a estrutura do BEP é frágil e só não foge de lá quem não quer. Tinham que acabar com aquela porcaria antes q aquela porcaria acabe com o nome dos poucos coronéis de bem que existem na corporação. Queriam q o cara fizesse o q??? Ficasse lá dia e noite vigiando PM bandido??? O cara tinha passado por uma cirurgia e mesmo recém operado voltou p dar assistência depois do ocorrido. Vcs ficam jogando esses veneninhos na população a troco de q? Politicagem é uma merda

Anônimo disse...

Cel Erir sofreu no episódio do Chiquinho da Mangueira??? Quando o Garotinho, então Secretário de Segurança (e marido da Governadora do Estado) exonerou o Cel Erir, então comandante de batalhão, pq NÃO SUCUMBIU à pressão do Garotinho e do Chiquinho para q não combatesse o tráfico na Mangueira???

http://www.estadao.com.br/arquivo/cidades/2003/not20030523p7462.htm