sábado, 15 de outubro de 2011

PM afasta policiais acusados de abuso de autoridade pela atriz Thalma de Freitas

Os policiais acusados de abuso de autoridade pela atriz Thalma de Freitas foram afastados temporariamente de suas atividades na tarde deste sábado, pelo comandante do 23º BPM (Leblon), Álvaro Sérgio Alves de Moura. O oficial também determinou a abertura de um processo de investigação para apurar as circunstâncias da abordagem à artista, e os agentes devem permanecer fora das funções até que seja concluído.

Thalma conta que foi abordada por dois cabos da PM na saída do Vidigal, que revistaram sua bolsa e não encontraram nenhum motivo de suspeita. Mesmo assim, os policiais decidiram levá-la para a 14ª DP (Leblon), onde diz que fez questão de ser revistada por uma policial feminina. A policial

A PM afirma que a atriz foi levada para a delegacia para que pudesse passar por uma revista íntima, por uma policial feminina.

EXTRA

33 comentários:

Anônimo disse...

e lamentável esta decisão do cmt do 23º bpm.........

Anônimo disse...

E DIREITO DO POLICIAL REVISTAR E ABORDAR QUALQUER CIDADÃO EM ATITUDE SUSPEITA;AINDA QUE ESSA PESSOA SEJA UMA ARTISTA OU PESSOA PUBLICA .ESTÃO CORRETOS OS POLICIAIS EM PEDIR QUE SEJAM FEITA UMA REVISTA PESSOAL NA CITADA CIDADÃ.

Anônimo disse...

SOU REFORMADO E TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU POLICIAL POIS APRENDI QUE PRIMEIRO REVISTA PARA DEPOIS IDENTIFICAR ;HOJE ESTARIA PRESO COM MAIS DE TRINTA ANOS .QUANDO NO TRANSITO MULTEI UM CORONEL DE EXERCITO E O MESMO ME DISSE QUE ME PRENDERIA , SO LHE RESPONDI QUE NÃO ESTAVA MULTANDO UM CORONEL E SIM O MOTORISTA.QUEM ESTAVA CERTO.

Anônimo disse...

PMs no estrito cumprimento do dever legalde ofício, são afastados por procederem corretamente com uma diligência e encaminharem a suspeita à Delegacia Policial. Só tem um detalhe...a suspeita é Artista Global.PASMEMMM!!!O COMANDO DA CORPORAÇÃO(já sob novo comando)afastaram os dois NOBRES E HORRADOS PMs e estão DETIDOS POR 72 HORAS.CHEGAAA!!!!Vamos honrrar a farda que vestimos; e a exemplo dos bravos Bombeiros que não abandonam seus companheiros, vamos defender os companheiros PMs.Parem suas viaturas...Vamos protestar e começar uma virada definitiva nessa nossa situação de inércia.Chega de covardia por nossa parte.

Anônimo disse...

SOMOS UM BANDO DE COVARDES...Tanto o BOPE de merda..que briga com os Bombeiros, para defender os interesses do chefinho Cabral; como todos nós POLICIAIS MILITARES que continuamos nessa atitude de inércia; deixando que toda a população pensem que, ao contrário dos Bombeiros,que vivem de fato do salário que recebem; nós PMs vivemos de arregos e propinas...Por isso que não lutamos juntos com os Bombeiros.É isso que queremos que a população e os nossos filhos pense da gente???

Anônimo disse...

Volto a repetir, a simples suspeita não justifica a condução coercitiva de uma pessoa à Delegacia, pois carece de fundamento legal. Todo aquele que assim proceder estará sujeito a responsabilidade civil, penal e administrativa, e não há como defender ilegalidades.

Anônimo disse...

Isso é que dá UPP no Rio de Janeiro, aqui em Niterói virou moradia dos vagabundos, ou será que o governo acha que os vagabundos sumiram? Só pq aqui não terá jogos do PAN e COPA.

Anônimo disse...

SD PM BOMBA
O soldado PM João Dias, envolvido em vários escândalos que estão abalando as estruturas do Governo do Distrito Federal, resolveu disparar sua metralhadora , virou um general quatro estrelas e derrubou o Ministro do
Esportes Orlando Silva, que será substituído em poucos dias, provavelmente. Vixee.
Enquanto aqui o Sd não pode nem cumprir a sua missão.
pelo cacique do PC do B, Aldo Rebelo.

Anônimo disse...

Se acha melhor do que os outros por ser atriz da REDE GLOBO DE FUTILIDADES. Fez graça porque, sabendo que iria repercutir, resolveu levantar a bandeira de "defensora do oprimidos" pela PM. Agora só falta ir no "FAUSTÃO", falar sobre o caso e arrancar aplausos do "idiotas" telecomandados. Deu sorte porque deve ter dispensado a "parada" antes. Mas uma hora ela cai.

Anônimo disse...

O cmt está certo de afastar esses otários mesmo, primeieo porque não faz a coisa certa ,segundo porque tanto o governador quanto a PM estão cagando e andando prá vocês,ganhando a merda que vcs ganham e ainda ficam procurando serviço, tém que só agir em legítima defesa prá não morrer, e o resto que se fôda

Anônimo disse...

DA PRÓXIMA VEZ QUE PEGAR UMA VAGABUNDA DESSAS, FAZ O PADRÃO: REVISTA NO LOCAL, DÁ UMA PRANCHADA NO QUENGO E MANDA RALAR. E SE FICAR DE PALHAÇADA EMBUXA LOGO.

Anônimo disse...

SEREI IFP ETERNAMENTE,FOOOOOODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!,METI OS CÚ E NÃO BABOU FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE!

Anônimo disse...

Temos que ter cautela ao agir nas ruas,se não tem uma PM Fen no local para revista feminina é culpa do sitema,então não faça nada.Reviste apenas o carro,bolsas e outros objetos.A revista pessoal em mulher é muito complexa,a lei permite que seja feita por homem,mas tem critérios ou seja no final sobra pro pobre do praça(visto que oficiais não vão pras ruas).Condução coercitiva só pra revista não cabe.Leve uma fem pro local.Se não for possível que se foda então e deixa a vadia viciada embora.Mesmo por que,o CG é e sempre será independente de qual Cel estiver lá,um frouxo e medreso que faz tudo que a política mandar.Ass:Maike das ruas.

Anônimo disse...

14/10/2011 10:56
EXCLUSIVO! IMPRENSA ESCONDE, MAS MPF ESTÁ INVESTIGANDO AS UPAs DE CABRAL

Cabral e o empresário Ronald de Carvalho, amigo do Mão Grande, na inauguração da fábrica das UPAs que era apenas um galpão vazio

O escândalo das UPAs foi completamente ignorado pelo Ministério Público Estadual. Para quem não lembra Cabral emprestou R$ 4 milhões do dinheiro público para o empresário Ronald de Carvalho, amigo do vice-governador Mão Grande, construir uma fábrica de módulos para as UPAs, na cidade de Valença. Ainda lhe concedeu isenção fiscal. Participou até junto com seus aliados do PMDB da inauguração da fábrica em Valença, que não passa de um galpão abandonado até hoje, que nunca produziu uma chapa de aço. Além disso, ficou comprovado que o custo dos contêiners é altíssimo, ao contrário da mentira dita por Sérgio Côrtes, saem mais caros que se fosse em alvenaria.

No ultimo dia 4 de outubro, no entanto, o Diário Oficial da União, conforme poderão ver abaixo, publicou a decisão do Ministério Público Federal, que abriu Inquérito Civil para investigar danos ao patrimônio na compra de Contêiners e Módulos Metálicos pelo Estado do RJ para as UPA's. Isso se deve ao fato de que as UPAs estão sendo pagas com dinheiro federal.

Está aí uma boa notícia. SE O MP ESTADUAL NÃO FAZ NADA, pelo menos o MP Federal está cumprindo o seu papel. É claro, que se dependesse da imprensa ninguém tomaria conhecimento dessa notícia, afinal a blindagem a Cabral continua escondendo da população, tudo o que desagrada seu “patrono” que despeja milhões em publicidade.

Reprodução do Diário Oficial da União, de 4 de outubro de 2011

Para quem não acompanhou na época essa história basta clicar no link abaixo para saber os detalhes.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8434

Anônimo disse...

O DOSSIÊ SÉRGIO CABRAL
http://www.youtube.com/watch?v=zkNmyn_f_Ms&feature=share

Imperdível!!!

Anônimo disse...

Assistam o vídeo que contém um dossiê do Sr sergio cabral pinóquóio, o maior vagabundo e bandido que assaltou o povo fluminense:

http://www.youtube.com/watch?v=zkNmyn_f_Ms&feature=share

Anônimo disse...

Boa tarde ! Não há argumento que justifique a conduta dos policiais militares,pois de há muito tempo e como tema pacífico não se pode conduzir coercitivamente qualquer pessoa à delegacia para averiguação ; que se faça tal procedimento no local do fato ou se for àrea de risco em local próximo em que se possa resguardar a integridade da equipe e da pessoa que ora figure como suspeita.Não é razoável também que o agente da lei determine ou oriente a pessoa que figura como suspeita, a levantar seu nariz para que com uma lanterna seje verificado e ou constatada ou não algum indício de prática ilícita, beira o absurdo.Foi desempenhada a revista,não encontrou nada,suspeita-se de sua identificação e ou conduta, de pronto faça contato via centro de operações e não me digam que não pode ser feito tal procedimento pois policiais militares têm acesso através de senhas para tal e quanto há não possuirem formação jurídica e ou dizer que não tiveram noções jurídicas no CEFAP também não se justifica, pois qualquer pessoa do povo têm a noção de que tal ato se configura em abuso de autoridade, mais por medo se calam , em face da cultura policial nefasta de ao invés ter o respeito da população desempenhadno seu mister, querem impor o terror e se fazerem respeitados sempre agindo na contramão do que espera a sociedade de um agente da lei.Não tenho a pretensão de desqualificar ninguém, pois existem em sua maioria grandes valorosos policiais militares que dignificam sua instituição, porém existe uma parcela que não têm compromisso nenhum com sua instiutição e a sociedade e à todo dia mancham a instituição e seus pares;Ganham muito mal, concordo ! E pôr que não lutam por melhores salários assim como estamos presenciando incansalvemente os bombeiros militares e agora recentemente os policiais civis. Têm alguma coisa errada e ou muito estranha em tal comportamento inerte de seus pares. Enquanto os senhores não se fizerem respeitar, jamais serão respeitados e sempre serão usados como massa de manobra de políticos corruptos( ex.invasão do quartel general do corpo de Bombeiros e agressão descomensurada aos bombeiros) e bode espiatório de tudo de ruim que acontece na sociedade. ACORDEM !!!!!!

Anônimo disse...

Não dar para entender, os policiais que soltaram o suspeito do affro reager foram pressos e excraxados, agora leva a viciada para e DP e ficam afastado de seus serviços, por isso que vou ser omisso sempre que se dane essa vagabunda global, era para dar para ela mas droga para ver se a mesma morresse de overdosse

Anônimo disse...

O DOSSIÊ SÉRGIO CABRAL

http://www.youtube.com/watch?v=zkNmyn_f_Ms&feature=share

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba - Capítulo 1

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8246

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba – Parte 2
As duas mansões no luxuoso Portobello

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8247

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba – Parte 3

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8248

EXCLUSIVO! A milionária cobertura de Sérgio Côrtes na Lagoa

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8254

EXCLUSIVO: Cabral e Paes: milhões para ajudar evento de bilionária

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=6424

EXCLUSIVO: Cabral dá R$ 2 milhões a ONG para transportar cavalos de milionários

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8889

EXCLUSIVO! IMPRENSA ESCONDE, MAS MPF ESTÁ INVESTIGANDO AS UPAs DE CABRAL

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8434

Anônimo disse...

sábado, 15 de outubro de 2011 | 11:04
Servidores são apenas mercadoria no contrato entre Sérgio Cabral e Bradesco

Paulo Peres

O corrupto governador Sérgio Cabral assinou contrato com o Bradesco, pelo qual a partir de 1º de janeiro de 2012 os servidores do Estado do Rio de Janeiro passarão a receber seus salários naquele banco. Servidores estes, vale recordar, que sempre foram mercadoria dos governadores e de outras autoridades, e em 1998 o então governador Marcello Alencar, numa transação jamais explicada, vendeu o Banerj para o Itaú, juntamente com as contas correntes dos servidores.

Neste acerto Cabral-Bradesco, o Tribunal de Justiça irá receber a quantia de R$ 95 milhões por três anos de contrato, que vigorará de 1º de janeiro de2012 a31 de dezembro de 2014. “A proposta do Bradesco foi a melhor, por isso foi escolhida”, afirmou o presidente do TJRJ, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.

Talvez, ao receber esta quantia do Bradesco, o desembargador Manoel Rebelo se lembre que, até a presente data, os aposentados e pensionistas do Tribunal de Justiça ainda não receberam a reposição de 24,6%, ganha através de ação da época do governador Moreira Franco, em 1988, visto que este não-pagamento contraria a Constituição Federal e inúmeros artigos do Estatuto do Idoso.

Outrossim, esta reposição de 24,6% seria, no mínimo, um ato de caráter, de sensibilidade e compreensão com quem dedicou dezenas de anos de sua vida em prol do serviço público e que, na maioria, como todos os idosos, são pessoas que precisam de tratamentos especiais e de um número maior de remédios.

As autoridades esquecem que, o funcionário, mesmo depois de aposentado, continua descontando, mensalmente, para o RioPrevidência e, é claro, para o cofrinho do Sérgio Cabral e sua trupe. Este mesmo Sérgio Cabral que, vale recordar, outrora dizia ser “o defensor dos idosos” e, hoje, não lhes paga um percentual conquistado na Justiça e que os servidores da ativa já recebem normalmente.

Anônimo disse...

PMERJ ENQUANTO NÃO TOMAREM ATITUDES DE HOMENS, VÃO SER SEMPRE ESCULACHADOS PELO CMT GERAL DOS SENHORES E O GOVERNADOR, PEGARAM A PESSOA ERRADA, NÃO SABEM QUE A REDE GLOBO ESTÁ COMPRADA PELO DESGOVERNADOR sérgio cabral!!!.PARA TEREM IDEIA PORQUE AINDA NÃO DEU EM NADA ESSA "GUERRA" DOS MILITARES DO CBMERJ CONTRA O DESGOVERNADOR,A REDE GLOBO ESTÁ OMISSA,OU OS SENHORES TOMEM ATITUDES OU VÃO SER SEMPRE BONECOS DE MARIONETES!!!!! NÃO REVISTEM NINGUÉM SÓ SE DEFENDAM PENSE EM SEUS FAMILIARES!!!SE FOREM BALEADOS ESTÃO FUDIDOS, ESTÁ ARRISCADO O DESGOVERNADOR DIZER QUE A CULPA É DOS SENHORES!!SÓ TEM UM JEITO PARA NOS RESPEITAREM PARAR TUDO, PMERJ, CBMERJ E POLICIA CIVIL .ALÔ PRESIDENTE DILMA, O RIO DE JANEIRO ESTÁ DESGOVERNADO!!! NÃO TEM CMTS NA PMERJ E NO CBMERJ E A CIDADE MARAVILHOSA ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS!!!COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS VAMOS FAZER VERGONHA!!!SE QUERES ENTRAR PARA O GRUPO DO G20 DE UM JEITO NO RIO DE JANEIRO!! ESTÁ SEM GOVERNADOR!!!ESTÁ COMPRANDO TODO MUNDO PARA NÃO SER DENUNCIADO ESTE DESGOVERNADOR sérgio cabral!!! ATÉ A MÍDIA ESTÁ SE DANDO BEM QUE O DIGA A REDE GLOBO!!!DE OS ROYALTIES DE PETRÓLEO PARA OS NORDESTINOS, LÁ ELES VÃO FAZER USO DA MELHOR MANEIRA, NO RIO ESTÃO ROUBANDO TUDO!!!! ALÔ PMERJ ACORDA!!!!ATÉ QUANDO VÃO FICAR SENDO ESCULACHADOS!!!

Anônimo disse...

PRENDERAM OS HERÓIS SORÓ,ADRIANO E DACIOLO ALEGANDO ATO POLÍTICO, QUER PIOR OS CMTS DA PMERJ E DO CBMERJ SÃO INDICADOS PELO DESGOVERNADOR, ISSO SIM QUE É POLÍTICA, E POLÍTICA DAS BENS IMUNDAS!!!!!!TEM QUE PRENDER OS QUATRO MOSQUETEIROS QUE SÃO OS CORONÉIS DO CBMERJ, SÃO ELES JERRY, EDILBERTO,ALCÂNTARA E MARCOS TADEU,É SÓ A POLÍCIA FEDERAL OU A RECEITA FEDERAL FAZER LEVANTAMENTO DAS EMPRESAS QUE OS MESMOS E SUAS ESPOSAS TEM AI VÃO FICAR BOQUIABERTOS!!!ATÉ PORQUE O REGULAMENTO É IGUAL PARA TODOS, NINGUÉM ESTANDO NA ATIVA PODE TER EMPRESA E OS BENS QUE OS MESMOS TEM FOGEM DA REALIDADE DE SEUS SALÁRIOS AINDA QUEREM PRENDER PRAÇAS, ESTÃO DE SACANAGEM!!!QUE PÉSSIMO EXEMPLOS TEMOS DOS CORONÉIS, SE A PESSOA É UM PAI QUE NÃO DÁ EXEMPLO, PELO CONTRÁRIO DÃO MAU EXEMPLO COMO VAI PUNIR OS FILHOS!!!NÃO TEM NEM COMO, O BOM EXEMPLO VEM DE "CASA".ALÔ PRESIDENTE DILMA OPERAÇÃO PADRÃO NO RIO DE JANEIRO!!!! "INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ NO RIO DE JANEIRO" NOSSO ESTADO ESTÁ UMA VERGONHA!!!!!! QUE O DIGA A SEGURANÇA PÚBLICA, A EDUCAÇÃO,A SAÚDE E PRINCIPALMENTE OS QUE PAGAM IMPOSTOS E ESTÃO ABANDONADOS A "POPULAÇÃO CARIOCA"NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTOS DESCASOS DESTE DESGOVERNADOR!!!!

Anônimo disse...

PMERJ E CBMERJ TEMOS DOS REGULAMENTOS UM PARA FUDER O PRAÇA E O OUTRO PARA PROTEGER OS OFICIAIS, ESTÃO VENDO TODOS OS DIAS QUANDO TEM OFICIAL NO MEIO DA TRETA QUEREM ESCONDER, QUANDO SÃO OS PRAÇAS VÃO PRESOS OU EXPULSOS!!!! OS PRAÇAS NÃO TEM NEM DIREITO DE DEFESA!!! VEJAM O EXEMPLO DESSA FAMÍLIA QUE ESTÁ PEDINDO JUSTIÇA, PORÉM FOI UM OFICIAL QUE COMETEU O CRIME AI ABAFAM!!SÓ NÃO ABAFAM SE PEGAREM O PESSOAL DA ELITE,COMO FOI O CASO DA JUÍZA!!!LEMBRAM DAQUELA COMÉDIA QUE SEMPRE O RAPAZ ESTÁ TENTANDO NOS ALERTAR "POBRE TEM QUE MORRER!!!É ISSO QUE AS AUTORIDADES PENSAM,ELES QUEREM QUE SE FODAM TODOS OS POBRES!!! ESSE DESGOVERNADOR ENTÃO NEM SE FALA, POR ELE ACABA COM A PMERJ E O CBMERJ.SÓ NÃO ACABA PORQUE NÃO TEM PODER PARA TAL!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:26. Você deve ser uns dos muitos viciados desta emissora de merda, não tem o que falar porque no minimo estar drogado.Os policiais em questão estão muito certo em agir de tal forma, parabéns guerreiros.

GLADIADOR disse...

Vejam a napa de nariz dela,fora a caroça que não nega ser viciada,parabéns aos policiais,vir aqui dizer que eles agiram errado é fácil,entendo a posição deles,artista da globo tem que se f... mesmo!

Anônimo disse...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011
ROUBALHEIRA na terceirização nos hospitais municipais do Rio
.
É aí Sr. Prefeito Eduardo Paes (PMDB), cadê a grana do povo que foi paga a FIOTEC ???

Reprodução do jornal O Dia, coluna do Informe do dia, Fernando Molica, clique na imagem para AMPLIAR

http://ricardogama.blogspot.com/2011/10/roubalheira-na-terceirizacao-nos.html

Anônimo disse...

E SE EU FOR PARADO NA LEI SECA E ME NEGAR FAZER O BAFOMETRO,VISIVELMENTE ALCOLIZADO.POSSO ME NEGAR IR A DELEGACIA, UMA VEZ QUE NÃO POSSO PRODUZIR PROVAS CONTRA MINHA VONTADE.ASS: POBRE CIDADÃO.

Anônimo disse...

30/10/2011, 10h POSTO 12, LEBRON. FORA CABRAL, EU VOU!

Anônimo disse...

A falta de estrutura da pM, ocasiona esses episódio, porque a própria corporação não deslocou rapidamente ao local uma pm fem, para a resvista que poderia ser feita em local discreto pela fem, mas a PM é assim mesmo não dá meios de trabalho decente e quando acontece um fato desses, peimeiro iz qua agiram certo, depois bota o rabo entre as pernas e mudam o discurso, falta homem nessa corpiração.

Anônimo disse...

É por estes e outros motivos que eu não faço mais nada.
A PM existe pra separar o rico do pobre. Mexeu com um funcionário da poderosa Rede Globo de futilidades, dá nisto. Está mulherzinha agora fica posando de defensora dos direitos do cidadão de bem, mas por que só agora, depois que , segundo ela, foi vítima de abuso de autoridade? Por que não antes?
O Governo finge que me paga e eu finjo que trabalho.

Anônimo disse...

QUERO INFORMAR AOS COMPANHEIROS QUE INFORMEM A TODOS EX POLICIAIS A PROCURAR NO QG SEU TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO DE INSS POIS MUITOS NÃO SABEM O SEU DIREITO.QUE AO SER EXCLUIDO CONTINUE PAGANDO COMO AUTONOMO E TERA SUA APOSENTADORIA,EU DEI ENTRADA E SOLICITEI NA SCAV QUE DEPOIS DE 30 DIAS ME ENTREGOU AS CONTRIBUIÇÕES DO MEU IRMÃO QUE FORA EXCLUIDO.HOJE ENCONTRA-SE ENCOSTADO POR POBLEMAS DE SAUDE COM SALARIO DE C$3300.00 REAIS.

Anônimo disse...

ESSA ONG AFROREAGE, SEMPRE FOI E SERA UM ANTRO DE VAGABUNDOS E MARGINAIS A COMEÇAR PELO RESPONSAVEL, PATROCINADO COM VERBA PUBLICA ORIUNDO DE RECOLHIMENTO DE IMPOSTOS QUE SAO PAGO POR NOS!

GLADIADOR disse...

Engraçado,este júnior do Afro reggae,agora é recuperador de bandido? Quando a vagabundagem expulsou um pastor e toda sua família de Vigário Geral,ele não interviu,também,fiquei sabendo,que o Junior ainda expulsou uma família de Vigário,para ficar com a casa,isso a mídia não divulga,cambada de safados,e ainda recebem nosso dinheiro para alimentar a sua Ong de vagabundo,e ainda esculachou a PMERJ ao lado do Comandante Geral no QG,em rede nacional,aonde chamou aqueles policiais da "jaqueta" de bandidos,sem mesmos terem sidos julgados e condenados pela justiça,e o "caveira" Mário Sérgio,que é muito brabo com bombeiro meteu rabinho entre as pernas e não disse nada!