Um policial militar lotado no Batalhão de Choque identificado como cabo Assis foi morto, outro PM foi baleado, e uma criança ficaram feridos num ataque de bandidos no Campo do Quitungo, na Vila da Penha, na Zona Norte, na noite desta quinta-feira. Segundo as primeiras informações do 16º BPM (Olaria), uma Kombi com vários homens armados passou pelo bar onde estavam os dois PMs de folga e fizeram vários disparos. O policial que sobreviveu foi levado para o hospital da corporação, no Estácio, e a criança para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Os feridos ainda não foram identificadas.
JORNAL O DIA
5 comentários:
esta historia esta mal contada. no quitungo tem uma milicia dos policias, os bandidos vieram para matar os milicianos. so bobo acredita que os policias estava na hora errada dentro de um bar.
OS POLICIAS MORTOS FECHAVAM COM A MILICIA!
Porra nenhuma seu filho da putaaaaaaaaaa
bem feio que morreu , fecha com gente errada tenque tudo morrer mesmo o proximo a morer vai ser o MARCIO kkkk geral vai tudo pro saco . Em vez de trabalhar honestamente não que fechar com milicia bem feito o proximo a morrer vai ser o marcio kkk
por isso que eles(PM) não fazem manifestação, comem na mão dos bandidos.
Postar um comentário