sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 30 de outubro, vamos nos unir contra o desgovernador Cabral



7 comentários:

Anônimo disse...

POVO DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!
AGORA QUEM PEDE SOCORRO É QUEM SOCORRE O CIDADÃO AGONIADO,DESESPERADO,POR ISSO A NOSSA LUTA É A MESMA LUTA DO POVO SOFRIDO DESTE ESTADO,POVO DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS DE CIDADÃOS,POVO COMO NÓS BOMBEIROS,FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DESRESPEITADOS QUE VIVEM À MÍNGUA DE SEUS DIREITOS,SÓ TENDO DEVERES,TRATADOS COMO ESCRAVOS QUE NEM NOS TEMPOS DA ESCRAVATURA PARA DAR BOA VIDA AOS GOVERNANTES QUE ENRIQUECEM CADA VEZ MAIS AS CUSTAS DO NOSSO TRABALHO E DO NOSSO SANGUE.GANHAMOS MAL E ALÉM DISSO PAGAMOS CADA VEZ MAIS, VARIADOS IMPOSTOS E OS MAIS CAROS E ABSURDOS,CADA DIA QUE SE PASSA É INVENTADO UM NOVO IMPOSTO QUE NÃO SERVE PARA NOS DAR RETORNO ALGUM,DENÚNCIAS SÃO FEITAS,FATOS SÃO DESCOBERTOS,OS MAIS ESCABROSOS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS,NADA É FEITO,NADA É APURADO,PARA NÓS,A JUSTIÇA SEJA FEITA,PARA ELES A JUSTIÇA LHES É ABENÇOADA,CHEGA A ÉPOCA DAS ELEIÇÕES TODO POLÍTICO É BONZINHO,TODO POLÍTICO FEZ E ACONTECEU,SEGURAM CRIANÇA NO COLO,ABRAÇAM MISERÁVEIS,INAUGURAM PRAÇA,TE DÃO UM CHURRASCÃO DE GRAÇA,PASSA A ELEIÇÃO,SE REPETE O DE SEMPRE.GENTE,VAMOS ACORDAR,VAMOS DAR O TROCO.DIA 30,OS BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO,CONCLAMAM A TODO CIDADÃO DE BEM A MUDAR ESSA HISTÓRIA,VENHA,TRAGAM CONSIGO AMIGOS ,PARENTES.SÓ ASSIM SEREMOS OUVIDOS.QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO,DIA 30,NO LEBLOM,,,FORA CABRAL.

Anônimo disse...

E AGORA CIDADÃO FLUMINENSE, A MAIORIA DOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO SERÃO NO MARACANÃ, APENAS SE FOR A DECISÃO.
SERÁ QUE AS AUTORIDADES ESTÃO PREOCUPADAS COM A INSEGURANÇA EM NOSSO ESTADO?
NÓS TEMOS AQUILO QUE MEREÇEMOS, O POVO ELEGEU DOIS CORRUPTOS, SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES, AGORA NÃO ADIANTA CHORAR SEGURA A ONDA, UMA FORTUNA DE DINHEIRO INVESTIDO PARA A "COPA" E CADA VEZ MAIS IRÃO ENRIQUECER AS NOSSAS CUSTAS, POIS, NÓS SOMOS UM POVO FROUXO E MAZOQUISTA, ENQUANTO NOSSOS FILHOS FICAM SEM ESTUDAR EM QUESTÃO DAS GREVES DOS PROFESSORES REIVINDICANDO MELHORIAS SALARIAIS , OS HOSPITAIS SEM ATENDIMENTO EMERGENCIAIS PARA A POPULAÇÃO E SEM A MÍNIMA SEGURANÇA POLICIAL, OS LOUCOS POR FUTEBOL FICAM CHATEADOS PORQUE O BRASIL NÃO VAI JOGAR A MAIORIA DAS PARTIDAS NO MARACANÃ.
ACORDEM POVÃO, EU TAMBÉM ADORO FUTEBOL, MAS VAMOS NOS LIGAR NO QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO ESTADO,
OS ADMINISTRADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS JOGOS DA COPA DO MUNDO, TODOS QUEREM É DINHEIRO.
VOÇÊ SÓ CRITICA O GOVERNO QUANDO PERDE UM ENTE QUERIDO NOS HOSPITAIS, COMO ESTAMOS CANSADOS DE ASSISTIR NAS REPORTAGENS.
ACORDEM POVO CARIOCA!!!!
FORA CABRAL E EDUARDO PAES!!!!

Anônimo disse...

BOMBEIROS MILITARES - GRATIFICAÇÃO PARA OS GUARDA VIDAS - DIVIDIR PARA ENFRAQUECER.
Hoje fui informado que a gratificação para os Guarda Vidas (GVs) que chegamos a comentar que estava no forno, acabou de sair.
Será uma gratificação temporária, paga por alguns meses, sendo no valor de R$ 1.000,00 mensais.
Os GVs interessados terão que se inscrever pois para fazer jus terão que trabalhar além da escala normal de 12 x 36 horas.
O governo e o comando repetem o modelo que já tinha sido adotado para a concessão de outras gratificações, pagando por mais serviços.
Obviamente, a nova gratificação não atende aos interesses da mobilização dos Bombeiros do Rio, todavia é mais uma forte tentativa de desagregar o movimento, sobretudo, diante da proximidade do ato do dia 30 OUT 2011, ato esse que levou o pânico para o Palácio GB.
Se os GVs se inscreverem e, assim mesmo, comparecerem em massa no ato do dia 30, terá sido um tiro na água por parte do comando e do governo. Em contrapartida, uma grande adesão à gratificação. somada a um esvaziamento do ato da Praia do Leblon, desmoralizará os GVs.
Eu aprendi a respeitar a coragem dos GVs, portanto, prefiro aguardar o dia 30 OUT 2011, para conferir os verdadeiros efeitos da isca.
Apesar de tais verdades, a gratificação oportunista poderá ser um tiro no pé, talvez na cabeça, bastando para isso que todas as outras especialidades do Corpo de Bombeiros se façam presentes em peso no Leblon, demonstrando a sua insatisfação.
Não custa lembrar que os GVs representam menos de 10% do efetivo total de Bombeiros Militares.
Em resumo, uma coisa é certa: o dia 30 OUT 2011 será um marco na mobilização dos Bombeiros Militares do Rio.
Se o marco será uma grande vitória ou uma grande derrota, só os Bombeiros e os seus familiares poderão demonstrar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Anônimo disse...

É isso ai CARIOCA, Cidade do Samba,Maracanã,Pagode, Rock in Rio, seja lá qual evento for!!!Temos que ter lazer é lógico, mais ficar bitolados, um matando o outro com Guerras de Torcida, já estão fazendo para os Parlamentares. o que sempre diz um comediante!!!"POBRE TEM QUE MORRER"!!!! acordem Povo, seus direitos de CIDADÃOS são SAÚDE não temos Privatizaram, EDUCAÇÃO, temos profissionais com boa vontade,mais com mísero salário não existe e SEGURANÇA PÚBLICA ai piorou, estão massacrando os Policiais Militares, lhes dão GRATIFICAÇÕES, mais quando são pegos no erro "RUA" sem direito a nada!!!!!ACORDEM TODOS!!!!!Nossos filhos precisam!!!SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA!!!ESTÁ faltando tudo na "CIDADE MARAVILHOSA"

Anônimo disse...

QUANDO ESSE SAFADO APARECER EM PÚBLICO NOVAMENTE, ALÉM DE VAIAS ELE MERECE UMA CHUVA DE OVO E TOMATE PRODRES. ABRAÇEM ESSA IDÉIA. IMAGINEM QUE LINDO, ELE E OS BABAOVOS DELE TOMANDO OVO PODRE NOS CORNOS EM REDE NACIONAL.

Anônimo disse...

NAO SOU MILITAR, E VOU NO FORA CABRAL

Anônimo disse...

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou na terça-feira (25) o projeto de lei que prevê um reajuste de 15% no valor do salário base dos policiais civis, militares e científicos e agentes de segurança penitenciária, retroativo a 1º de julho. Além de um novo aumento de 11%, em 1º de agosto do ano que vem. No total, o aumento chega a 27,7% em dois anos.

De acordo com o governo do Estado, será extinta a 4ª classe de 14 carreiras de policiais civis, que serão automaticamente promovidos para a 3ª classe e receberão elevação salarial. Os delegados promovidos para a 3ª classe terão aumento retroativo de 18,8% retroativos em julho.

O reajuste vai beneficiar mais de 150 mil servidores da ativa e quase 103 mil aposentados e pensionistas. Entre os funcionários públicos, há 89.345 policiais militares, 34.258 policiais civis e científicos e 26.918 agentes penitenciários.

Além do reajuste salarial, o governo do Estado anunciou um pacote de benefícios aos policiais, com medidas para facilitar as promoções e a valorização de carreiras.

AQUI O GOVERNO VAI DISTRIBUIR TROLHAS PARA TODOS.