sábado, 22 de outubro de 2011

A DITADURA DE SÉRGIO CABRAL

31 comentários:

Anônimo disse...

Diante de tanta corrupção no Rio de Janeiro, não seria hora de irmos para as ruas e pedirmos o impeachment do desgovernador Sérgio Cabral? Além da roubalheira, há também o abandono total do estado. Todos os serviços essenciais ao povo estão jogados as traças. Na educação faltam profissionais e os poucos que tem, ganham uma miséria. Na saúde idem. Na segurança nem se fala, é uma violência sem controle. As forças armadas estão ajudando em algumas áreas, mas não podem fazer quase nada e, se fazem um pouco, vem mil patetas criticando. Esse desgoverno abandonou o Rio na hora da votação da divisão dos royalties, abandonou na hora da escolha dos estádios para os jogos da copa do mundo. Aliás, tudo que é favor do Rio ele abandona. Sabendo que não teremos mais a seleção jogando no maracanã durante a copa, não acho justo o carioca arcar com despesas tão superfaturadas em reforma do maracanã. Vamos aproveitar o descontentamento de algumas classes de servidores e manifestarmos pedindo o impeachment desse incompetente governador ladrão. Vamos nos unir e articular para que a data dessa manifestação seja próximo da campanha eleitoral do próximo ano. Vamos tirar esse PMDB corrupto do comando do Rio de Janeiro. Fora Cabral e Eduardo Paz!!!

Anônimo disse...

Tem coisas que revoltam a gente e só se vê no Maldito Militarismo,como por exemplo:A Encapetada da nova Cmt do 10ºBPM,marcou uma reunião com a tropa na próxima terça-feira ás 09:30h.Quem estiver saindo de serviço deverá esperar para que a rendição possa ir a maldita reunião,ou seja,previsão de sair de serviço depois do meio dia.Aí me pergunto;Será que não passa pela cabeça deles que o praça tem uma vida social também?Que o praça muitas vezes sai de serviço direto para a segurança?Seria isso uma demonstração escrota de "poder"?Sim,pois os oficiais arrombados,fora do quartel são como qualquer pessoa.Entram na fila do banco,da padaria e de qualquer outro local sem ter favorecimento por ser Of da PM.Essa Demônia já começou mal,geral está puto da vida.Deus nos salve dessa escrotidão...Ass:Revoltado.

Anônimo disse...

COMPANHEIRO DAS 12:30, NÃO CONCORDO COM A SUA DECLARAÇÃO, EM QUE VOCÊ FALA QUE OFICIAL ENTRA EM FILA PARA ISSO OU AQUILO. INFELIZMENTE TEM O BOBO, BABACA, BABA-OVO, DO PRAÇA QUE VAI PARA ELE. VAI ATÉ APANHAR OS ARREGOS. SÓ QUE QUANDO BABA NÃO APARECE O NOME DELES.

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO TEM QUE FAZER COM SERGIO CABRAL IGUAL FIZERAM COM KADAFI !

Anônimo disse...

QUANDO ESSE SAFADO APARECER EM PÚBLICO NOVAMENTE, ALÉM DE VAIAS ELE MERECE UMA CHUVA DE OVO E TOMATE PRODRES. ABRAÇEM ESSA IDÉIA. IMAGINEM QUE LINDO, ELE E OS BABAOVOS DELE TOMANDO OVO PODRE NOS CORNOS EM REDE NACIONAL.

Anônimo disse...

eu vou para o fora cabral!!

Anônimo disse...

fora PMDB e EDUARDO PAES!

Anônimo disse...

vamos escrever nas ruas fora cabral com tinta cal. o gasto desta tinta e pequeno. juntos somos fortes!!!

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO: GRAVÍSSIMA DENÚNCIA SOBRE MANIPULAÇÃO DO NÚMERO DOS HOMICÍDIOS.

JORNAL O GLOBO:
Elio Gaspari

Pacificaram as estatísticas da morte no Rio
Os homicídios caíram 28%, e o número de vítimas em situações violentas, porém 'indeterminadas', subiu 116%

http://celprpaul.blogspot.com/2011/10/rio-de-janeiro-gravissima-denuncia.html

Anônimo disse...

DOEM OS ROYALTIES DE PETRÓLEO PARA OS PAÍSES AFRICANOS, LÁ SERÁ BEM APROVEITADO!!!DOEM ATÉ PARA A ZÂMBIA ELES INFELIZMENTE ESTÃO PASSANDO FOME!!!PRESIDENTE DILMA G4 DO JEITO QUE ESTÁ O RIO DE JANEIRO (PAÍSES EMERGENTES)COM ESSA VERGONHA QUE ESTÁ O RIO DE JANEIRO!!!SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO(OS PROFESSORES GANHANDO MAL)E DESMOTIVADOS E A SEGURANÇA PÚBLICA ENTÃO QUE VERGONHA!!!O RIO DE JANEIRO ESTÁ ABANDONADO!!!

Anônimo disse...

DIA 30 DE OUTUBRO ÁS 10:00 HORAS NO POSTO 12 DOMINGO LEBLON, TODOS JUNTOS SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA PÚBLICA,POPULAÇÃO CARIOCA,BRASILEIROS E ESTRANGEIROS!!!VAMOS TODOS COMO CIDADÃOS PASSEAR NA ORLA MARÍTIMA!!!

Anônimo disse...

NAO SOU MILITAR E VOU NO FORA CABRAL!!!

Anônimo disse...

FORA SERGIO CABRAL, EDUARDO PAES E PMDB!!!

Anônimo disse...

Muito bom o video,Parabéns aos Bombeiros. divulguem nas redes,facebook.orkut,etc...isso vai dar o que falar!!!

Anônimo disse...

AMANHÃ TEM REUNIÃO, no CFAP EM Guadalupe do Coronel com os Oficiais "Subalternos", prestem atenção na palavra "SUBALTERNOS", com certeza não é doce, e sim aperto para com os PRAÇAS, ainda tem PRAÇAS RIDÍCULOS QUE SE SUJEITAM A CAGUETAR A PRÓPRIA CLASSE, quando esses "CAGUETES CAÍREM NA PRONTIDÃO IGNOREMOS ESSES QUE FICAM SE VENDENDO, E SE HUMILHANDO PARA OS CORONÉIS!!!,todos nós sabemos que são!!!!!CBMERJ vamos separara o joio do trigo, pelo AMOR DE DEUS!!!!!!

Anônimo disse...

PAPAI O QUE O SENHOR FAZ NO QUARTEL?Perguntou o filho ao papai da PMERJ E DO CBMERJ. O Pai mentiroso como ele só disse ao filho,papai é um herói filhinho, o filho não entendeu nada e perguntou porque papai Herói? Porque filhinho para puxar o saco tem que ser um herói,aja ridicularidade!!!!!

Anônimo disse...

O CMT GERAL DA PMERJ, DEVERIA FAZER UM REMANEJAMENTO GERAL EM TODOAS AS CIA DOS BATALHÕES,"PRINCIPALMENTE NA 3ºCIA DO 10ºBPM, TEM MUITOS POLICIAIS QUE NUNCA TRABALHARAM NA RUA,E FORA POLICIAIS QUE SÃO RETIRADOS DA PATRULHAS,PARA SEGURAR SOP,PARA "OPERADOR" PARTICIPAR DE CARTEADO NA CIA!

Anônimo disse...

Atenção co-irmãos: temos até 04 Nov 11 para que o Cmt Geral do CBMERJ nos traga a solução da proposta de tabela salarial que enviamos, pois estão se borrando de medo do dia 30, então vamos aguardar. Agora, se formos enrolados pelo Cel Simões e pelo governador, aí o negócio vai ferver, pois estaremos mais do que irados com as mentiras e falsas promessas do governador!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOMBEIROS MILITARES!!!

REUNIÃO COM TODOS OS REPRESENTANTES,NESTA QUINTA FEIRA,27/10/2011,ÀS 19H,NO SINDSPREV.(RUA JOAQUIM SILVA,47-LAPA).
JUNTOS SOMOS FORTES!!!


O CONVITE SE ESTENDE AOS POLICIAIS MILITARES QUE DESEJAREM

Anônimo disse...

Atenção POPULAÇÃO CARIOCA, comprem caixas e caixas de OVOS deixem apodrecer, quando estivermos em algum evento Político além de vaiarem arremessem ovos podres!!!Ai vamos ver como temos que tratar os Políticos que vivem prometendo e mentindo!!! CHEGA DE ACEITAR tudo que nos é devido,No ESTADO DO RIO DE JANEIRO,NÃO EXISTE EDUCAÇÃO,SAÚDE E NEM SEGURANÇA PÚBLICA, TODOS PAGAMOS IMPOSTOS E NÃO VEMOS NOSSOS DIREITOS SEREM RESPEITADOS!!!

Anônimo disse...

Atenção POPULAÇÃO CARIOCA, comprem caixas e caixas de OVOS deixem apodrecer, quando estivermos em algum evento Político além de vaiarem arremessem ovos podres!!!Ai vamos ver como temos que tratar os Políticos que vivem prometendo e mentindo!!! CHEGA DE ACEITAR tudo que nos é devido,No ESTADO DO RIO DE JANEIRO,NÃO EXISTE EDUCAÇÃO,SAÚDE E NEM SEGURANÇA PÚBLICA, TODOS PAGAMOS IMPOSTOS E NÃO VEMOS NOSSOS DIREITOS SEREM RESPEITADOS!!!

Anônimo disse...

27/10/2011
TCU INVESTIGA "ONG" DO PROTESTO DAS
VASSOURAS

A ONG VIVA RIO, que há dias fincou vassouras diante do Congresso para “protestar contra a corrupção”, é citada no Tribunal de Contas da União em pelo menos 14 processos sobre a aplicação de recursos federais. Em um dos casos mais significativos, a ONG obteve verbas públicas para assistir a 50.248 crianças, em um programa do Ministério do Esporte, mas auditores do TCU só encontraram 34 mil cadastradas.

LUPA OLÍMPICA
O processo 7.261/1997-7 cita irregularidades encontradas em convênio da Viva Rio nos projetos Rio Olímpico e com o Comitê Paraolímpico.

NÃO ATENDEU
Investigada também pelo pagamento de serviços que não teriam sido realizados, a Viva Rio não atendeu os telefonemas da coluna.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Anônimo disse...

O "SOS" reedita a mesma "estratégia nebulosa" que lhe custou o esvaziamento do movimento quando estava no seu ápice. Aos poucos, descrentes como eu, voltaram a crer
e apoiá-los na divulgação do ato "FORA CABRAL". Tudo em vão!
Me sinto traído e feito de palhaço.
Como antes, fizeram algum "acordo de bastidor" com um inimigo que prima pela MENTIRA e a TRAPAÇA.
Um Soldado PM (DF), mesmo aparentemente envolvido com seus "detratores" nas mesmas maracutaias, conseguiu derrubar um Ministro.
Aqui, no Rio de Janeiro, HERÓIS com reputação ilibada teriam a chance de destronar uma outra autoridade. Também envolvida em inúmeros escanda-los que não foram apurados devidamente até agora, devido a uma milionária blindagem.
Meus PÊSAMES ao "SOS"!

Anônimo disse...

Para quem não sabe o CBMERJ pede até hoje Dois Mil Reais e Vale Transporte!PMERJ CO-IRMÃ, o SOSBOMBEIROS não é POLITICAGEM!!!!,só queremos nossas "DIGNIDADES",essa de dizer que o Governador nos ofereceu algo mais, não existe!!!e dizer Domingo dia 30 de Outubro, todo cidadão tem direito de ir e vir!!!Posto 12 10:00 horas Leblon!!!!Aos companheiros da PMERJ se quiserem tirar a prova dos nove,perguntem aos Militares do CBMERJ se alguém teve alguma proposta!!vão ver que estão dando informações aos Senhores fora da realidade!! "NÃO GANHAMOS NADA E NÃO TIVEMOS AUMENTO NENHUM E NEM PROPOSTA NENHUMA!!!!

Anônimo disse...

PMERJ estão querendo aguçar nossos ânimos,jogando a PMERJ CONTRA O CBMERJ!!!Não tivemos proposta nenhuma, aumento nenhum,estamos iguais aos Senhores!!! Uns ganham GRATIFICAÇÕES OUTROS NÃO, quando se acidenta mesmo em serviço, pelo contrário as GRATIFICAÇÕES SAEM DO CONTRA CHEQUE,e tem mais ESTÃO TIRANDO OS BOMBEIROS MILITARES DA "DENGUE", é isso que estão fazendo!!Qualquer informação diferente dessas, só tem um propósito, estão querendo jogar os PRAÇAS DA PMERJ CONTRA OS PRAÇAS DO CBMERJ,estão jogando lenha na FOGUEIRA, as AUTORIDADES E OS CORONÉIS, vão ficar só de ARQUIBANCADA, rindo,dizendo e batendo palmas com nossas DESGRAÇAS!!!OS CORONÉIS tanto da PMERJ como do CBMERJ não gostam de PRAÇAS!!!!E o que mais está incomodando a eles é que essa luta por DIGNIDADE iniciou com os PRAÇAS!!! SÓ E SOMENTE "JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSS"

Anônimo disse...

"Atenção" PMERJ,"Atenção"choque, Atenção "BOPE",os Militares do CBMERJ, não tem proposta nenhuma de quatro mil reais, se estamos pedindo dois mil e vale transporte,se fosse verdade os quatro mil que informaram aos SENHORES, isso como aumento e não como GRATIFICAÇÃO já teríamos fechado não só nós como vocês seriam beneficiados!!, estão na verdade jogando os PRAÇAS DA PMERJ CONTRA OS PRAÇAS DO CBMERJ,no minimo estão querendo ver os Praças se degradeando (brigando) e verem uma VERDADEIRA CARNIFICINA!!!,tem mais "ORDENS ABSURDAS NÃO SE CUMPRE", primeiro venham perguntar aos PRAÇAS DO CBMERJ se tivemos algum tipo de aumento!!!As Autoridades vão ficar de PATRÃO,tanto o governador como os Coronéis,aonde eles estiverem saberão se teve o confronto, não é diferente tanto na PMERJ COMO NO CBMERJ, os Coronéis não gostam de PRAÇAS!!!!Querem nos usar como ESCRAVOS!!! A DITADURA ACABOU!!! Para se ter uma ideia tiraram vários PRAÇAS DO CBMERJ DA "DENGUE",ISSO SIM ELES FIZERAM!!!!!!!!!!Na PMERJ COMO NO CBMERJ, somos todos PRAÇAS, e que tal,a UNIÃO!!!porque não dizer e usarmos a palavra JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

E aproveitando a oportunidade, dia 30 às 10 horas no Posto 12 - Leblon - Terá o " FORA CABRAL", os bombeiros fizeram a curva e nós " A POPULAÇÃO " NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!


E aproveitando a oportunidade, dia 30 às 10 horas no Posto 12 - Leblon - Terá o " FORA CABRAL", os bombeiros fizeram a curva e nós " A POPULAÇÃO " NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO A QUEM INTERESSA DEZEMBRO ESTA CHEGANDO,VAI COMEÇAR A MENDICANCIA NAS CIAS DE VALENÇA,É UM TAL DE OFICIOS PEDINDO AJUDA PRA FESTINHA DE FINAL DE ANO,SEM AUTORIZAÇÃO DO CMT GERAL,QUE É CONTRA TAL ATITUDES!

SGT REVOLTADO disse...

Diante de tanta corrupção no Rio de Janeiro, não seria hora de irmos para as ruas e pedirmos ,Além da roubalheira, há também o abandono total do estado. Todos os serviços essenciais ao povo estão jogados as traças. Na educação faltam profissionais e os poucos que tem, ganham uma miséria. Na saúde idem. Na segurança nem se fala, é uma violência sem controle , como por exemplo :O CMT DO NOSSO BATALHÃO NÃO SABE QUE O CMT DA 2 CIA CAP. ARTHUR É FECHADO COM EMPRESAS DA REGIÃO SERRANA COMO A ENGEMIX , LOG MIX , COBRANORTE , DEL POZO , JOGO DO BICHO DE CACHOEIRAS DE MACACU , RODOLATINA , USINA DE ASFALTO DA RJ 122, ROCHA DA CEVADA DA SCHINCARIOL, COMÉRCIOS LOCAIS QUE VAI DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ATÉ SUPERMERCADOS COMO O MERCADO GOMES EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE CACHOEIRAS DE MACACU,SERRARIAS DE MADEIRAS ,SACOLEIROS DE NOVA FRIBURGO , EMPRESA DE ÔNIBUS DA MARAVILHA EM ITABORAÍ , QUE JÁ FOI FLAGRADO ATÉ EM CÂMERAS DA EMPRESA ,POIS EU FAÇO SEGURANÇA LÁ E O REFERIDO NEM ME VIU !!!SEM FALAR NO MOTORISTA DELE QUE TEM UMA ESCALA APERTADINHA E DIZ NÃO SABER DE NADA ! SERÁ POSSÍVÉL QUE NEHUMA AUTORIDADE VÊ ISSO ? ATÉ QUANDO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA ? CHEGA A POPULAÇÃO NÃOI QUER MAIS TANTA SACANAGEM !!! BASTA , ALÔ COSTA FILHO .......

SGT REVOLTADO disse...

Diante de tanta corrupção no Rio de Janeiro, não seria hora de irmos para as ruas e pedirmos ,Além da roubalheira, há também o abandono total do estado. Todos os serviços essenciais ao povo estão jogados as traças. Na educação faltam profissionais e os poucos que tem, ganham uma miséria. Na saúde idem. Na segurança nem se fala, é uma violência sem controle , como por exemplo :O CMT DO NOSSO BATALHÃO "BPRv" NÃO SABE QUE O CMT DA 2 CIA CAP. ARTHUR É FECHADO COM EMPRESAS DA REGIÃO SERRANA COMO A ENGEMIX , LOG MIX , COBRANORTE , DEL POZO , JOGO DO BICHO DE CACHOEIRAS DE MACACU , RODOLATINA , USINA DE ASFALTO DA RJ 122, ROCHA DA CEVADA DA SCHINCARIOL, COMÉRCIOS LOCAIS QUE VAI DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ATÉ SUPERMERCADOS COMO O MERCADO GOMES EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE CACHOEIRAS DE MACACU,SERRARIAS DE MADEIRAS ,SACOLEIROS DE NOVA FRIBURGO , EMPRESA DE ÔNIBUS DA MARAVILHA EM ITABORAÍ , QUE JÁ FOI FLAGRADO ATÉ EM CÂMERAS DA EMPRESA ,POIS EU FAÇO SEGURANÇA LÁ E O REFERIDO NEM ME VIU !!!SEM FALAR NO MOTORISTA DELE QUE TEM UMA ESCALA APERTADINHA E DIZ NÃO SABER DE NADA ! SERÁ POSSÍVÉL QUE NEHUMA AUTORIDADE VÊ ISSO ? ATÉ QUANDO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA ? CHEGA A POPULAÇÃO NÃOI QUER MAIS TANTA SACANAGEM !!! BASTA , ALÔ COSTA FILHO .......

SGT REVOLTADO disse...

Diante de tanta corrupção no Rio de Janeiro, não seria hora de irmos para as ruas e pedirmos ,Além da roubalheira, há também o abandono total do estado. Todos os serviços essenciais ao povo estão jogados as traças. Na educação faltam profissionais e os poucos que tem, ganham uma miséria. Na saúde idem. Na segurança nem se fala, é uma violência sem controle , como por exemplo :O CMT DO NOSSO BATALHÃO "BPRv,BPRV , BPRV , BPRV , BPRV , BPRV , BPRV, BPRV, BPRV, BPRV, BPRV, BPRV, BPRV, BPRV, " NÃO SABE QUE O CMT DA 2 CIA CAP. ARTHUR É FECHADO COM EMPRESAS DA REGIÃO SERRANA COMO A ENGEMIX , LOG MIX , COBRANORTE , DEL POZO , JOGO DO BICHO DE CACHOEIRAS DE MACACU , RODOLATINA , USINA DE ASFALTO DA RJ 122, ROCHA DA CEVADA DA SCHINCARIOL, COMÉRCIOS LOCAIS QUE VAI DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ATÉ SUPERMERCADOS COMO O MERCADO GOMES EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE CACHOEIRAS DE MACACU,SERRARIAS DE MADEIRAS ,SACOLEIROS DE NOVA FRIBURGO , EMPRESA DE ÔNIBUS DA MARAVILHA EM ITABORAÍ , QUE JÁ FOI FLAGRADO ATÉ EM CÂMERAS DA EMPRESA ,POIS EU FAÇO SEGURANÇA LÁ E O REFERIDO NEM ME VIU !!!SEM FALAR NO MOTORISTA DELE QUE TEM UMA ESCALA APERTADINHA E DIZ NÃO SABER DE NADA ! SERÁ POSSÍVÉL QUE NEHUMA AUTORIDADE VÊ ISSO ? ATÉ QUANDO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA ? CHEGA A POPULAÇÃO NÃOI QUER MAIS TANTA SACANAGEM !!! BASTA , ALÔ COSTA FILHO .......