quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Após matar duas pessoas, sargento da PM comete suicídio na Bahia

Dois funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana, na Bahia, foram mortos na manhã desta quinta-feira pelo sargento da Polícia Militar identificado como Novaes. Ele que estava a disposição do Detran, teria atirado nos dois identificados como Luis Rogério e Maria das Graças, segundo as autoridades. Em seguida, o militar cometeu suicídio.

A polícia acredita que crime teria acontecido por problemas envolvendo funcionários do órgão. Uma apuração é realizada há 25 dias na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), até o momento já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas pelos próprios funcionários para aquisição da 1ª habilitação e vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa.

De acordo com as investigações, o sargento teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu veículo no Corpo de Bombeiros. Logo depois ele teria ido ao encontro dos outros dois funcionários que estavam em outro veículo para uma conversa. Após algum tempo ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo.

O militar ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, onde morreu.

Bahia Acontece

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aproveitar que os coronéis da PMERJ estão em baixa, devidos os últimos acontecimentos e vamos denunciar essa imundice toda. Nós policiais não agüentamos mais ver esses bandidos transvestidos de Oficiais, pegando arrego junto à contravenção e trafico de droga e escravizando os efetivos para venda de policiamento. Vamos encher o saco do Ministério Público com denúncia de improbabilidade Administrativa por parte desses Coronéis da PMERJ. Os Coronéis que exercem cargo Administrativo de Comando, receber aumento salarial diferenciado do resto da tropa, venda de policiamento para iniciativa privada (bancos, lojas e shopping) e para as prefeituras como é o caso 25º BPM. Policial Militar trabalhando 72 horas semanais e ainda concorrendo a Escala de Serviço extra, quando na verdade sua escala deveria ser montada encima das 40 horas semanal conforme a publicação em Bol, mas como lidamos com ganância dos coronéis da PMERJ, isso passa a ficar humanamente impossível, ainda mais quando os mesmo se julgam acima da lei. Ta na hora do governo repensar em uma Policia melhor, sem essa figura de coronéis, tenente coronel e major, isso cheira a podridão na corporação.

Anônimo disse...

VETERANO DO CBMERJ!!! AGRADECER A JUVENTUDE DO GMAR,É SEMPRE BOM ESTAR APRENDENDO,E NUNCA APRENDEMOS TUDO!!!CORONEL SIMÕES PARA SER COMANDANTE GERAL,E NÃO PODER AGIR DA FORMA CORRETA EM PROL DA TROPA,PENSANDO EM INTERESSE PRÓPRIO!!!É MELHOR TER A CONSCIÊNCIA LIMPA MESMO QUE SUBORDINADO!!POIS O QUE VIVEMOS EM VIDA COM EGOÍSMO PRESTAREMOS CONTAS UM DIA COM DEUS!!VÁRIOS EXEMPLOS JÁ SE FORAM E DESSA VIDA NADA LEVARAM!!EX: COM TODO O RESPEITO:AIRTON SENNA,MAICON JAKSON E MUITOS OUTROS!!!PRINCESA DAIANA!!!ETC!!!TEMOS QUE VIVER EM VIDA E TER CONDIÇÕES PARA TAL,PORÉM PISANDO NAS PESSOAS,NINGUÉM!!!CHEGA A LUGAR NENHUM ESPIRITUALMENTE!!!ESTÁS DERROTADO(TODO SER HUMANO QUE AGI COM MALDADES EM BENEFÍCIO PRÓPRIO),ESSE MUNDO PERTENCE A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!ATÉ NOSSA VIDAS SÃO EMPRESTADAS, A HORA QUE ELE QUISER ACABA COM TUDO!!!JUNTOS SOMOS FORTES.E VAMOS CONTINUAR NOSSAS LUTAS POR DIGNIDADE DE TODOS NO CBMERJ OU NÃO!!CABO DACIOLO,GMAR,CBMERJ NÃO VAMOS DESISTIR!!!RESISTIR É PRECISO!!!

Anônimo disse...

AO RESPONSÁVEL PELO SITE COTURNO CARIOCA!!!PARABÉNS!!!SÓ ASSIM AQUELES QUE AGEM DE MÁ FÉ SABEM QUE UM DIA A CASA CAI!!!!O RIO DE JANEIRO ESTÁ PRECISANDO DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL!!!