sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vídeo - ex líder comunitário e funcionário da Casa Civil negociando fuzil com o traficante Nem


Ex-presidente da Associação de Moradores da Rocinha, William de Oliveira foi preso hoje acusado de associação para o tráfico e venda de armas.
De acordo com o delegado Márcio Mendonça, titular da DRFA, o envolvimento do ex-líder comunitário com o traficante Nem da Rocinha, foi comprovado através de um vídeo entregue por um morador a policiais de sua unidade. No vídeo, William, que foi apresentado pela polícia nesta manhã, aparece com Nem e com Alexandre Leopoldino ( lotado na Casa Civil estadual ) negociando um fuzil AK47 e recebendo dinheiro do traficante.

O governo estadual exonerou, na tarde desta sexta-feira, o funcionário Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, que era lotado na Superintendência de Engenharia e Manutenção (Supem) da Casa Civil estadual e foi identificado no vídeo divulgado pela Polícia Civil ao lado do traficante Nem e de William de Oliveira, ex-líder comunitário da Rocinha.

Leia tudo na REVISTA VEJA

10 comentários:

Anônimo disse...

liga não. aposto que ele vai receber o pagamento com o trezimo e tudo ,fora que as amizades dele tem até presidentes,depois do natal, todo mundo já esqueçeu dele ai vem carnaval, quando voce ver já será até eleito, governador não!!tem tantos cargos que todo mundo vota,vai vendo!! guardem o nome dele e de quem andava com o dito cujo,mesmo que o vasco seja campeão!! prestem atenção!!!

Anônimo disse...

Eu sempre disse, e continuo dizendo: O Governador, bem como o secretário de Segurança, levam um qualquer do tráfico e de outras práticas ilegais no estado do Rio ( leia-se jogo do bicho ). O que eu ainda não entendo é como a PF ainda não tomou uma providência. Aliás, ele deve levar um troco também. Assim como o Pinóquio deve mandar a parte dos caras lá de Brasília. Meu Deus eu queria ganhar na mega sena pra ir embora deste chiqueiro (que me perdoem os porcos) de uma vez por todas.

GLADIADOR disse...

ENGRAÇADO O "MISTER M" TAMBÉM APARECEU NUM VÍDEO,PORTANDO FUZIL,DANDO TIROS A ESMO,E AGORA VIROU MODELO,GRAÇAS A ONG DE VAGABUNDOS LIDERADA POR OUTRO DO AFRO REGGAE,E NADA FOI FEITO ATÉ HOJE,ALIÁS QUEM VÊ O PROGRAMA " A LIGA",PODE CONSTATAR OUTRO VAGABUNDO DO COMPLEXO DO ALEMÃO QUE TAMBÉM,É FUNCIONÁRIO DO AFRO REGGAE,QUE SE DISSE "REGENERADO",NA MAIOR CARA DE PAU,PASMEM,RELATOU A REPÓRTER " QUE DEU MUITO TIRO NA POLÍCIA",NA ÉPOCA QUE ERA TRAFICANTE.

Anônimo disse...

Esse é o "cara" responsável pela distribuição das propinas para a banda podre das polícias. É um verdadeiro arquivo ambulante e se deixarem ele de bobeira vão armar um suicídio para ele. Aguardem para ver no que vai dar isso.

Anônimo disse...

TROPA DE ELITE 2 (DA VIDA REAL)

02/12/2011
A relação de Cabral com o líder da Rocinha preso por ligação com o tráfico

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9609

Líder comunitário da Rocinha que ainda está foragido é lotado no Palácio Guanabara

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9611

Exclusivo! Vereadora Andrea Gouvêa Vieira mente. A Conexão Maricá – Rocinha está por trás da prisão de William

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9615

03/12/2011
Vereadora Andrea Gouvêa Vieira sabia que William era ligado ao tráfico

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9618

Anônimo disse...

03/12/2011 | 00:00
‘LÍDER’ PRESO NA ROCINHA TEM LIGAÇÕES PERIGOSAS

Preso outra vez no Rio, ontem (2), por suposta ligação com o traficante Nem, o ex-presidente da associação de moradores William da Rocinha, tinha prestígio de pop star com políticos, socialites e cantores, como Gilberto Gil e a mulher, Flora. Teve até manifesto contra a prisão dele em 2005, por suspeita de tráfico e sumiço de armas do Exército. Em 2009, William estrelou a inauguração das obras do PAC no Complexo do Alemão com Lula e o governador Sérgio Cabral (PMDB).

ILUSTRE CONVIDADO
A suspeita de 2005 não constrangeu Lula, em “entrevista exclusiva” ao blog de William. A entrevista foi retirada após a (má) repercussão.

ILUSTRE ASSESSOR
A primeira prisão de William chocou patrocinadores de sua ONG na Rocinha, pelas “conclusões precipitadas”. Virou assessor de vereadora.

ILUSTRE CANDIDATO
O material de campanha a deputado estadual pelo PRB do “líder comunitário” amigo de “Nem” FOI BANCADA PELO GOVERNADOR CABRAL.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
À prisão do ex-“líder comunitário” William da Rocinha se contrapõe o silêncio da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o flagrante feito pela Polícia Federal de policiais civis dando fuga a comparsas de “Nem”.

Fonte:
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Anônimo disse...

BOMBA! BOMBA!
04/12/2011 10:50
EXCLUSIVO! Conexão Rocinha – Maricá está por trás da prisão de William da Rocinha

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9619

Anônimo disse...

MARANHÃO PARABÉNS PELA UNIÃO,agora será no RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!TENTAMOS DE TUDO NÃO QUIS OUVIR,NOS IGNOROU!!!!!!!!ENTÃO O PRÓXIMO PASSO DO CBMERJ GREVE GERAL!!!!!!!!!!!,quem viver verá!!!!!!!!!não aguentamos mais!!!!!!!!!!!!!!!JUNTOSSOMOSFORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CBMERJ COM "UNIÃO",quero ver quem nos segura!!!!!!!OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO É NO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!O ESPELHO PARA O MUNDO, A VITRINE DOS GRINGOS É O RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!ENTÃO ESGOTAMOS TODOS OS TRUNFOS!!!!GREVE É A SOLUÇÃO!!!!O SOSBOMBEIROS ESTÁ TÃO BEM ASSESSORADO, QUE A GREVE VAI SER DENTRO DA LEGALIDADE!!!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Quem quiser ser anonimo também é estratégia,só assim quando os CORONÉIS que estão do lado do governador, não poderá ameaçar o Militar,só vai saber quando aparecermos na TV!!!!!!!!!SOSBOMBEIROS JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

segunto o traficante Tota do complexo do alemão,este morto por Mister m,em 2007 o vice governagor levava R$800.000,00 todo mês.