terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BOMBEIROS URGENTE!!!

CONVOCAÇÃO PARA GREVE GERAL!

Por conta da inércia estatal, os valentes Bombeiros do movimento SOS convocam TODOS OS BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para uma reunião na ALERJ, hoje à 17:00hs.

ONTEM NA ALERJ




11 comentários:

Rick Sardella disse...

"Prezados colegas militares dos Corpos de Bombeiros Militares do Rio e do Brasil,
há algum tempo entrevistei o advogado especializado em direito previdenciário, Dr. Christiano Madeira da Cunha (www.professoresuniversitarios.com). Este advogado entrará com várias ações de Mandado de Injunção para que os Bombeiros Militares possam se aposentar com 25 anos efetivos de atividade, não sendo computado tempo externo nem contagem fictícia após 16/12/1998. A tese conta inclusive com a opinião de Fábio Zambitte Ibrahim, o maior escritor de previdenciário do Brasil, já que o STF adota essa tese de 25 anos a classes em casos análogos de periculosidade. Vários colegas já aderiram.
Como a questão é relevante demais, estou promovendo uma convocação em peso dos militares para que o pedido seja feito em massa em Brasília. Pedi que ele aguardasse a vinda dos interessados para que a questão seja tratada de forma conjunta. Ele se comprometeu a fazer até 1000 processos nas primeiras levas.
Portanto, estou convocando em massa TODOS os militares dos Corpos de Bombeiros Militares com 25 anos de atividade para que venham aderir às petições.
O Dr. Madeira se comprometeu a cobrar honorários advocatícios somente em caso de vitória e as despesas com o processo não costumam ultrapassar os R$300 apenas (pagos no momento da aderência e identificados por CPF para controle), principalmente se for grande o número de adeptos. A possibilidade de ganho é enorme porque o STF já entende assim e o pagamento é retroativo à data do pedido. Não haverá prejuízo algum em tentar.
Vamos reunir TODO MUNDO nessa luta. Pedir o que é nosso é mostrar que os bombeiros militares são unidos.
Para incluir seu nome na lista de requerentes, clique aqui.
No pedido, informe sua condição exata: tempo e função e os dados básicos (nome completo, identidade, CPF, endereço, e telefone).
Conto com a divulgação de vocês!
UNIÃO!
Grande abraço do Sardella.
OBS.: contatos do advogado Dr. Christiano Madeira pelo formulário http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/12/dr-christiano-volta-ao-bombeiros-do.html e pelos seguintes telefones: (21) 8240-6616 (22) 8104-4100; (22) 8104-4200.

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA!!!

Anônimo disse...

1- PM é preso em flagrante ao assaltar pedestre na Lapa

2- Até agora, 18 mandados de prisão foram cumpridos, sendo 11 contra PMs acusados de participar do esquema de vendas de drogas e armas apreendidas em operações.

3- O Ministério Público denunciou o Policial Militar Paulo César da Silva Tito por receptação.O PM comprou um carro furtado com placa de Minas Gerais.

4- A Polícia Civil indiciará por tentativa de homicídio o capitão PM Alexandre Gualberto da Silva, lotado no 16º BPM (Olaria) e o cabo Alessandro Gomes de Souza, do 41º BPM (Irajá)por agredir o empresário na Ilha do Governador.

VERGONHA!

PQ NÃO BRIGAM POR MELHORES SALÁRIOS?

Anônimo disse...

PMERJ NÃO SÃO TODOS MAIS A PIOR VERGONHA DO SER HUMANO É ROUBAR E NÃO CONSEGUIR LEVAR ENTÃO É MELHOR LUTAR!!!!!!!!!!!!!TANTO É VERGONHA QUE OS SENHORES QUANDO SÃO PRESOS ESCONDEM O ROSTO COM TOALHAS,LENÇÓIS,LENÇOS,CAMISAS E QUALQUER PANO QUE POSSA ESCONDER O ROSTO!!!É MELHOR LUTAR POR DIGNIDADE!!!o governador quer mais que os senhores sejam iguais a ele "SEM DIGNIDADE NENHUMA"NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

vai dar merda!

Anônimo disse...

"Vai dar merda" na melhor das hipóteses!

Anônimo disse...

Esqueçam essa cambada de frouxos e fazedores de "lenda" da PMERJ. Esses caras não tão nem aí pra nada. A briga é nossa, do Bravo Mike. Esqueçam esses caras pq o negócio deles é outro.

Mias uma vez: ESQUEÇAM ESSES CARAS DA PMERJ, POIS NUNCA VÃO SOMAR NADA.


A BRIGA É NOSSA, ISTO É, DO BRAVO MIKE

Anônimo disse...

Aos Papas Mikes:

Pq tanta insatisfação de vcs? Do que vcs tanto reclamam?

Vcs não acham que já tá ficando RIDÍCULO tanta reclamação só por de baixo dos panos?

Acho mesmo é que lhes faltam VERGONHA NA CARA, se é que vcs sabem o que é isso!

Moral pra só reclamar lhes passa longe, muito longe.

Querem saber: Vcs estão passando dos limites no tocante à omissão.

Parem de só reclamar por trás, assumam os seus salários e por favor, PAREM DE RECLAMAR, POIS ESSA VERGONHA QUE VCS CAUSAM TÁ MUITO ESQUISITA! VCS SÃO UMA V E R G O N H A!!


Dá vontade de mandar todos vcs pra Pq......, mas como não quero utilizar de palavras de calão, acho que vcs entenderam o que quis dizer

Anônimo disse...

Já estava cansado de esperar. Bombeiro Militar guerreiro, vai ficar sentado e reclamando que tem algo de errado, que o salário não rende, que tá cansado por causa do bico, que o Governo só rouba e dá gratificações para os comandantes segurarem a tropa, que a comida tá ruim, é só aperto e cobrança, mas dignidade e respeito nada, ... . Chegou a hora companheiro, vamos nos juntar verdadeiramente, e conseguir a vitória juntos com nosso Papai do céu.

Anônimo disse...

ALÔ WAGNER MONTES SAI DE CIMA DO MURO!!!!!!!!!!!!!!!!!AMANHÃ GREVE GERAL CBMERJ!!!!!!!!!!!!!NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS.

Anônimo disse...

AÍ CPM TITO 59000,SUA VEZ CHEGOU NÃO ESQUECI QUE VC COMPROU UM PAR DE ALGEMA NÃO PAGOU,SEGURA SUA VIOLA AGORA,ESSE É O FINAL DE POLICIAIS DESONESTO! EM VALENÇA( 10ºBPM)ELE SÓ FEZ MERDA,O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO.