segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comandante do 7º BPM, tenente coronel Djalma Beltrami foi preso

  • E acabam de prender o comandante do 7BPM, coronel Djalma Beltrami, chegando no batalhão. Via twitter

Policiais civis realizam uma grande operação no Morro da Coruja, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio, com base em uma investigação para apurar mortes ligadas ao tráfico e o envolvimento de policiais militares com traficantes. Houve tiroteio na chegada dos agentes e o tráfego de veículos está complicado na Praça da Covanca, em frente à comunidade.
A polícia cumpre 13 mandados de prisão contra traficantes e policiais. Os PMs são acusados de receber propinas de bandidos para não reprimir o tráfico de drogas. O grupo receberia cerce de R$ 160 mil reais por mês. Entre os procurados está o comandante do 7º BPM (Alcântara), o coronel Djalma Beltrami.

A operação causa transtornos e medo em moradores de favelas vizinhas. Ao redor da Coruja, há as comunidades da Nova Brasília e Marítimas, além de outras menores. A presença de dois helicópteros, que fazem rasantes nas favelas, está atraindo os tiros de traficantes de várias comunidades da área. Há tiros em sequência contra as aeronaves e contra os policiais que estão por terra.

11 comentários:

Anônimo disse...

O FAMOSO CORONEL ESTRELINHA DA TV,JUNTAMENTE COM O CLAUDIO ERAM DA QUADRILHA DE OFICIAIS DO "CAVEIRA 37", QUEM NÃO SE LEMBRA NA TRAGEDIA DE ESCOLA DE REALENGO, ONDE O DJALMA BELTRAMI QUERIA LEVAR AS GLÓRIAS DO DESFECHO ONDE O SARGENTO MARCIO ALEXANDRE SALVOU OS ALUNOS.
ALÉM DE SER FANFARRÃO E UM BANDIDÃO.

Anônimo disse...

ACABOU DE DAR NA BAND NEWS QUE ELE ACABOU DE SER PRESO QUANDO CHEGAVA AO RATALHÃO DE SÃO GONÇALO,ACABOU DE SAIR A NOTÍCIA.

Anônimo disse...

Publiquem a tabela do SOLDO dos Coronéis PM/BM, com novo aumento, eu disse só o SOLDO !!!

Carlos Mauricio Vilaça Carvalho disse...

Bom dia. Ainda bem que prenderam mais um vagabundo vestido de autoridade. O narcotráfico é comandado por pessoas importantes e não por favelados que calçam sandálias de borracha

Anônimo disse...

A INVESTIGAÇÃO DEVERIA PARTIR PARA TODO O INTERIOR DO ESTADO,ALIÁS QUE FIM LEVOU A INVESTIGAÇÃO DA BASE DE COMBUSTÍVEL ADULTERADO EM PIRAÍ; ASSIM O CADERNO QUE FOI APREENDIDO SUMIU,A INVESTIGAÇÃO TAMBÉM! DESCUPA-ME!!!

Anônimo disse...

TEM MUITOS CORONÉIS QUE ESTÃO COM O "RABO" APERTADINHO AGORA, TOMARA QUE AS INVESTIGAÇÕES APROFUNDA SE PARA O INTERIO DO ESTADO.

Anônimo disse...

SOCA PUÁ,MINISTÉRIO PUBLICO,ELES TEM QUE VER A ONÇA BEBER AGUA, ELES ESTÃO MANCHANDO NOSSAS FARDAS DE HERÓI!

Anônimo disse...

CMT DO SÉTIMO??UÉ O CMT GERAL EXONEROU OU NÃO TODOS OS CMTS CMTS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO ?? SERÁ QUE O CMT GERAL TAMBÉM VAI PEDIR DEMISSÃO?SÓ COMÉDIA...

LIMABRAVOLIMA disse...

SERÁ QUE TEREMOS QUE FECHAR O 7º BATALHÃO ? TUDO DE RUIM ACONTECE LÁ, OU ENTÃO CHAMEM UM PAI DE SANTO PRA LIMPAR AQUELE LUGAR, MAS ACHO QUE NEM MACUMBA DA JEITO.

Anônimo disse...

E O DEL POL DE MARICÁ ALGUÉM SABE SE ELE VAI SER PRESO???

Anônimo disse...

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO? E O DEL POL DE MÁRICÁ?