terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fogo destrói trailer da PM em morro Camarista Méier

Um trailer da Polícia Militar no Morro Camarista Méier, na Zona Norte do Rio, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (27). Segundo o comandante do 3º BPM (Méier), tenente-coronel Ivanir Linhares, os dois policiais que estavam de plantão sentiram cheiro de queimado e tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com Linhares, o trailer ficava na entrada da comunidade. O local foi periciado na manhã desta terça. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do incêndio.

Ninguém ficou ferido.

G1

6 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

SE O EXEMPLO VEM DE CIMA ENTÃO A PMERJ PODE CONTINUAR A FAZER TUDO ERRADO!!!POIS O GOVERNADOR É UM PÉSSIMO EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!!PARABÉNS PMERJ!!!OS SENHORES NÃO ESTÃO ERRADOS!!!TODO ERRADO ESTÁ O DESGOVERNADOR SÉRGIO CABRAL!!!QUE VERGONHA!!!MAIS ESSA PALAVRA VERGONHA NÃO EXISTE NO VOCABULÁRIO DO DESGOVERNADOR!!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!PIOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SÉRGIO CABRAL!!EXEMPLO NUNCA A SER SEGUIDO!!!

Anônimo disse...

27/12/2011 10:52
A farsa de Beltrame sobre o número de homicídios é pior do que se imaginava

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9781

Anônimo disse...

O Reveillon se aproxima. Mais uma vez, os 'mendigos fardados' trabalharão no serviço extraordinário e não remunerado. Enquanto todos se divertem e muitos faturam alto (artistas, empresas terceirizadas pelo governo, etc.), eles terão que aturar o que de pior existe nessa sociedade doente e corrupta, longe de seus familiares e amigos.
Logo virá o Carnaval e tudo se repetirá, com a maioria se divertindo e FATURANDO UMA BOA GRANA.
MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ!!

Anônimo disse...

27/12/2011 17:29
Vergonha! Imobilização padrão em caso de fratura, nas UPAs é com papelão

O bombeiro com o braço imobilizado com papelão, na UPA de Cabo Frio (Reprodução do site SOS Bombeiros)


Vejam a vergonha do atendimento prestado pelas UPAs, onde falta tudo, desde profissionais até material básico. O guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, sargento Bittencourt, lotado em Cabo Frio sofreu um acidente na estrada e foi levado para a UPA da cidade. Repararam na foto acima como foi feita a imobilização do braço fraturado? Não é ilusão de ótica, são pedaços de papelão. Meu Deus, a que ponto nós chegamos. Esse é o atendimento de primeiro mundo das UPAs. No Grande Rio, no Natal a média de espera por atendimento chegou a 4 horas em algumas unidades. E não havia médicos. A secretaria de Saúde para esconder da população a falta de profissionais retirou do ar o site que mostrava os efetivos e nomes de cada profissional das UPAs.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9785