terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Paulo Ramos reclama por não ser chamado para discutir autos de resistência

O deputado estadual Paulo Ramos (PDT) disse que o colega Marcelo Freixo (PSOL) o desrespeitou ao não convidá-lo à audiência pública sobre os autos de resistência.

O encontro foi realizado na última segunda-feira (05), na Comissão de Direitos Humanos.

Seguno Ramos, ele foi o autor do pedido da audiência. "Eu venho me batendo nos autos de resistência. Marquei há um mês uma audiência que não aconteceu", disse.

O moço afirmou que o policial não pode ser o único culpado pelo excesso de autos de resistência. "E o delegado que não investigou? O promotor que sugeriu o arquivamento, e o juiz que arquivou?", questionou.

COLUNA DA BERENICE SEARA

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns deputado!!!

Anônimo disse...

uma quadrilha, e chefiada por um policial civil, que vendia armas desviadas a traficantes. O inspetor Jackson Bispo dos Santos Júnior, lotado na própria Delegacia de Homicídios, foi preso na segunda-feira pelo delegado da especializada.

Anônimo disse...

É sempre assim periquito come milho papagaio leva a fama,deputado paulo ramos pare de ajudaros seus amigos deputados,deixa eles se ferrarem sozinhos!!!

Anônimo disse...

E VEM AUMENTO PARA OS COMANDANTES SEGURAR A TROPA!

Anônimo disse...

BOMBEIROS MILITARES – MOBILIZAÇÃO – NÃO QUERO SER PROMOVIDO.
SITE SOS BOMBEIROS:
terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NÃO QUERO SER PROMOVIDO!

Não quero ser promovido. De que adianta ocupar um posto ou graduação com a remuneração indigna para suas atribuições e responsabilidades. Olho para outros estados e me sinto menosprezado, vejo soldado ganhando mais que Major. Olho para outros órgãos do meu estado e me sinto humilhado, servidores que exercem funções cuja exigência é de nível médio recebem mais que nossos oficiais.
Chega de promoção!! Quero salário!!
Coitado do Corpo de Bombeiros que precisará sobreviver com cada vez menos soldados, cabos, tenentes e capitães. Precisará sobreviver com sargentos fazendo serviço de cabos, capitães fazendo serviço de tenentes etc. Aos oficiais superiores, principalmente do último posto, restará o desafio de administrar um corpo sem braços e pernas, uma tribo sem índios e com caciques de sobra. Um mar de descontentamento e revolta, uma bomba prestes a explodir, por isso, afirmo, não quero ser promovido.

Fonte: Maj Marcio Garcia

Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2011/12/bombeiros-militares-mobilizacao-nao.html