quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PMERJ formou hoje 414 novos soldados


A Polícia Militar forma nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 9 horas, 414 soldados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Os alunos da turma Capitão Alfredo Monteiro Cavalcante tiveram aulas em três níveis: Básico (Português, Direitos Humanos, Ética e Educação Física, entre outras matérias), Profissional (técnicas de abordagem, estatuto da PM, Polícia Comunitária, Polícia de Proximidade, policiamento ostensivo em geral, entre outras) e Jurídico (noções de legislação, Sociologia Juridica, Legislação de Trânsito, entre outras). O CFAP fica na Avenida Marechal Fontenelle 2906, em Sulacap.
PMERJ

3 comentários:

Anônimo disse...

FORMOU,MAIS INFORMOU QUE O SALÁRIO É O "PIOR DO BRASIL"!!!!!!!!!!AMANHÃ CBMERJ E PMERJ GREVE GERAL!!!!TODOS OS ESTADOS SE UNIRAM E CONSEGUIRAM AGORA SÓ FALTA VOCÊS!!!!!!!!PMERJ CONTAMOS COM OS SENHORES!!!!NOSSO governador é uma "VERGONHA"!!!! O PIOR POLÍTICO DO BRASIL!!!!GOVERNADOR sérgio cabral filho da PUTA!!!!!!!!

Anônimo disse...

formou e escondeu a vergonha de ter alunos sem uniforme deixando as guaritas"muro direito e muro esquerdo" descobertas para os convidados nao verem como se forma novos AGENTES DE SEGURANÇA, uma vergonha os alunos terem que pagar por apostilas R$35,00 e os que não tiveren recursos tem que tirar suas duvidas em casa com os familiares...
vergonha o estado formando piliciais no sopapo para enganar o povo

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PQ OS OFICIAIS NÃO APOIAM A GREVE??
SERÁ QUE É PQ TEM SEUS NOMES NO CARTÃO DE NATAL DE ANIZIO DO JOGO DO BICHO, POIS O CARTÃO ESTAVA RECHEADO DE DINHEIRO PARA NOSSOS OFICIAIS ( HONESTOS)