quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Polícia desarticula grupo de extermínio da Baixada Fluminense

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) desarticularam na manhã desta terça-feira um grupo de extermínio que agia no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Cinco pessoas foram presas, entre elas um policial militar.

Diego de Castro Magalhães de Souza, o Cerol, 28 anos, é apontado como chefe da quadrilha. Também foram detidos o irmão dele, Rodrigo de Castro Magalhães de Souza, Wagner Moreira Correa, o Tiquinho, 27 anos, Marcelo Rosemberg dos Santos, conhecido como Zorro, 39 anos, e o tenente da Polícia Militar, Fernando Cardoso de Amaral, 28 anos, lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar (Caxias). De acordo com a polícia, Cerol e o tenente da PM tinham antecedentes criminais por homicídio.

Os bandidos foram autuados por formação de quadrilha armada e posse ilegal de arma de uso restrito. Com eles foram encontradas três pistolas - sendo duas calibre 9mm e uma calibre .40 -, quatro revólveres - três calibre 32 e um calibre 38 -, uma escopeta, dois coletes e uma touca ninja.

A ação foi em cumprimento a cinco mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Belford Roxo. Os agentes procuram o sexto integrante do grupo, que está foragido.

As investigações iniciaram em agosto, em conjunto com a Corregedoria Geral Unificada (CGU) e a Corregedoria da Polícia Militar. A quadrilha é acusada de praticar vários homicídios e de extorquir traficantes da região.
Terra

5 comentários:

Anônimo disse...

os podres estão vindo a tona

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

É POR CAUSA DE UNS ENEGUMENOS DESSES QUE ESTAMOS NESTA NESTA SITUAÇÃO DE DESCREDITO DESTA SOCIEDADE FALIDA, QUE ESTA SEMPRE DE PRONTIDÃO PR COM FINALIDADE DE VER AS MER.QUE ESSES MER.FAZEM COMPROMETENTO O NOME DOS BONS POLICIAIS....

Anônimo disse...

olha só como rola proteção ao oficial bandido,comentários sem conteúdo,esta pm já acabou e ninguém sabe,ainda bem que meu pai morreu enão viu esta vergonha aconteçer.