terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tenente da PM é preso acusado de integrar quadrilha de contraventores

O tenente da PM João André Ferreira, lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar, foi preso, na manhã desta terça-feira, em sua casa, na Ilha do Governador, acusado de integrar uma quadrilha ligada à contravenção. Outro mandado de prisão foi expedido contra o capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, também do DGP, pelo mesmo motivo, mas ele não foi encontrado em seu apartamento, na Barra da Tijuca. A operação foi planejada pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU) e da Corregedoria Interna da Polícia Militar. Segundo a polícia, a ação é um desmembramento da Operação Dedo de Deus.

Jornal Extra

10 comentários:

Anônimo disse...

É MUITA SUJEIRA, TENHO VERGONHA!

Anônimo disse...

Cabo PM acusado de bater em mulher já foi autuado na Lei Maria da Penha

Acusado de agredir com socos e chutes a funcionária do Detran, Anny Cláudia Borges, 26 anos, durante um show sertanejo, na ultima quarta-feira, na chopperia Gelobol, em Areal, Itaboraí, o cabo Ronei de Souza Ramos, 35 anos, lotado do 35ª BMP (Itaboraí) se apresentou e prestou depoimento, na última sexta-feira, na 71ªDP (Itaboraí). O PM já fora autuado anteriormente por agressão, com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado Wellington Vieira, o policial negou a agressão e acusou seguranças do local de terem espancado Anny. Inicialmente, o PM foi autuado por lesão corporal leve, mas o delegado aguarda o resultado do exame de corpo de delito para confirmar o nível das lesões. Três testemunhas já foram ouvidas, e outras serão chamadas a depor ainda esta semana.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DILMA SABES QUE O RIO DE JANEIRO ESTÁ UMA VERGONHA!!!!POIS O CHEFE DE QUADRILHAS NO ESTADO É O GOVERNADOR!!!POR ISSO TODA HORA A IMPRENSA DIVULGA OFICIAIS DA PMERJ E DO CBMERJ PRESOS POR TODOS OS TIPOS DE ENVOLVIMENTOS!!!INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ NO RIO DE JANEIRO!!!!EM SABER QUE A COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS SERÁ NO RIO DE JANEIRO!!!VAI SER UMA VERGONHA MUNDIAL!!!!PRESIDENTE DILMA TOME LOGO UMA PROVIDÊNCIA,POIS VAI SER UMA VERGONHA MUNDIAL!!!!!!!!!!RIO DE JANEIRO ESPELHO DO MUNDO!!!!A CASA VAI CAIR EM NOME DE JESUS!!!VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COM DEUS!!!!ENTÃO VÃO VER!!!A CASA VAI CAIR!!!!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

PMERJ ESTÃO PRENDENDO TODOS OS OFICIAIS!!!!DAQUI A POUCO SÓ VAI TER PRAÇAS NA PMERJ!!!!QUE VERGONHA,QUEM TEM QUE DAR O EXEMPLO ESTÁ TUDO SENDO PRESO!!!!NO CBMERJ NÃO É DIFERENTE!!!!CORONEL ALCÂNTARA COMPROU UM PRÉDIO NA BARRA POR TRÊS MILHÕES DE REAIS!!!!NÃO GANHAM PRA ISSO!!!!POLÍCIA FEDERAL PRA CIMA DELES OS CORONÉIS DO CBMERJ!!!!!!!!!!SE ACHAM QUE SÃO SANTOS,VÃO FICAR BOQUIABERTOS COM TANTA FALCATRUAS!!!ENGENHARIA,TAXAS DE INCÊNDIOS,OBRAS DIRETOS NOS QUATÉIS,RANCHO!!!!

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ESSES CANALHAS NÃO BRIGAM POR AUMENTO .

JÁ VIU ALGUM OFICIAL RECLAMAR QUE GANHA POUCO ?????
SÃO TODOS UNS CANALHAS , COM RARISSIMA EXCESSÃO.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

FAÇAM UM INVESTIGAÇÃO DOS CORONÉIS DO CBMERJ!!CORONEL JERRY,EDILBERTO,MARANGONE,MARCOS TADEU,ALCÂNTARA,ESTE ÚLTIMO COMPROU UM APARTAMENTO PELA BAGATELA DE TRÊS MILHÕES NA BARRA DA TIJUCA, E MUITOS OUTROS VÃO COMEÇAR A PRENDER CORONÉIS NO CBMERJ,IGUAL ESTÁ ACONTECENDO NA PMERJ!!!!E QUEREM COBRAR DISCIPLINA SE O MESMOS DÃO MAL EXEMPLO!!!AI QUEREMOS VER A CARA DO CORONEL SIMÕES QUE FOI INDICAÇÃO POLÍTICA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL,APROVEITEM QUE TAL INVESTIGAR O PRÓPRIO GOVERNADOR DO ESTADO IGUAL ESTÃO FAZENDO NO OUTROS ESTADOS E EM BRASÍLIA QUE VOLTA E MEIA CAI MINISTROS!!!!O QUE TANTO VIAJA PARA MIAMI PARAÍSO FISCAL!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Como sempre, a PMERJ é o alvo preferido dos 'honestos de plantão' em um Estado onde autoridades de vários níveis de poder estão ATOLADAS NA LAMA. Mas, a também corrupta imprensa fluminense não faz estardalhaço e sequer divulga a podridão que assola o Estado. Assim como os órgãos fiscalizadores, está "somando força$$$$".
Até quando os homens e mulheres HONESTOS E HERÓIS da PMERJ aguentarão, impassíveis, tanta humilhação.
Chega de ser a GENI do Estado, ganhando um SALÁRIO DE FOME!!
CUMPRAM À LEI! TOLERÂNCIA ZERO!!!
VALORIZE-SE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TERÇA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2011

O JOGO DOS BICHOS E A POLÍCIA FEDERAL ( ? )
.
"JORNAL O DIA:
Bicho monitorou nomeação para diretor da Polícia Federal.

Rio - A ação cinematográfica da Corregedoria da Polícia Civil para prender “capos” do jogo do bicho, semana passada, respingou até em Brasília. O bicheiro Mário Tricano, ex-prefeito de Teresópolis, preso, aparece em gravação telefônica, autorizada pela Justiça, conversando com homem não identificado que revela encontro com um “Cardozo” para escolher o diretor da Polícia Federal. No relatório da operação Dedo de Deus, enviado à Justiça, Cardozo é identificado como o atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O diálogo foi interceptado em 20 de dezembro do ano passado, 17 dias após a confirmação do ministro no cargo.
BICHO EM BRASÍLIA 2
O homem que falou com Tricano, segundo o relatório, usou celular do escritório Trajano e Silva Advogados Associados, em Brasília. A coluna ligou para o número, mas não obteve resposta. Um dos sócios, diz a polícia, é Antônio Carvalho, irmão da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, exonerada do governo Lula, sob suspeita de favorecimento pessoal.
BICHO EM BRASÍLIA 3
No diálogo com Tricano, o homem garante que o encontro com “Cardozo” seria em uma quarta-feira. No principal trecho, ele revela: ‘Vou ter uma reunião de final de ano com o Cardozo para a questão da nomeação do diretor da Polícia Federal’. A coluna ligou para o Ministério da Justiça, mas até o fechamento da edição não teve retorno.
BICHO EM BRASÍLIA 4
Na mesma ligação, o homem faz planos com Tricano para o futuro, com a suposta influência na escolha do diretor da Polícia Federal. Ele é taxativo: ‘Vai ter coisa pra frente que nós vamos precisar, até porque se tudo sair certo, a indicação do diretor vai seguir linha muito boa e uma linha que vai ajudar muito aquilo que eu falei pra você que quero fazer aí noRio’.
BICHO EM BRASÍLIA 5
Em nenhum momento o homem identificado como “Cardozo” aparece em gravação telefônica. O interlocutor não informa o nome completo de “Cardozo”. Na Justiça, 61 respondem por ligação com o bicho, entre eles Aniz Abraão David, o Anísio, presidente de honra da Beija-Flor. Policiais desceram de rapel na cobertura dele em Copacabana".
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2011/12/o-jogo-dos-bichos-e-policia-federal.html

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE ESTES OFICIAIS NÃO BUSCAM POR MELHORES SALÁRIOS. BRIGAR COM O GOVERNADOR PARA QUE??? AGORA, ESSES OFICIAIS, CORRUPTOS, DEVERIAM PEDIR AJUDA AO DESGOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, OUTRO SAFADO.

Anônimo disse...

21/12/2011
COMPRA DE ARMAS DÁ ROLO NO RIO E EM BRASÍLIA

Conforme antecipou a coluna na segunda (21), a americana ArmaLite ganhou a licitação da Polícia Rodoviária Federal, de 300 carabinas calibre 5.56 por quase R$ 1,3 milhão. Mas não levou: a PRF decidiu cancelar, mas a representante em Brasília vai recorrer. Na Secretaria de Segurança Pública do Rio também se deu mal: o Ministério Público investiga a compra de fuzis pelo dobro do preço de mercado.

MADE IN USA

Concorrentes apostam nos bastidores que a estratégia é essa mesmo: reconsiderar o recurso e dar vitória à americana no final do ano.


PULO DO GATO

Um agente da comissão técnica da Polícia Civil do Rio que teria, digamos, “apreço” pela ArmaLite, até especificou a arma na licitação.

Fonte:
http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/