terça-feira, 30 de abril de 2013

Beltrame processa Garotinho

José Mariano Beltrame está processando criminalmente Anthony Garotinho. O motivo são textos que o marido de Rosinha publicou em seu blog nos últimos meses, com acusações ao secretário de Segurança do Rio. REVISTA VEJA

6 comentários:

Anônimo disse...

grande operação na zona oeste para apreender policiais corruptos do 14 bpm e da 34 dp em bangu. Ja foram presos 53 de 78 mandados de prisão. detalhe so prenderam praças. isso e para os praça~s apreenderem que não devem dar dinheiro para oficias corruptos, se oficias querem dinheiro que eles proprios arrumem pois no final so o praça vai preso !

GLADIADOR disse...

anônimo 30 de abril de 2013 12:37

Concordo com você,mais isso não vai mudar enquanto existirem os trouxas dos praças sendo testas de ferro nestes esquemas os Oficiais sairão sempre impunes,o procedimento de expulsão para praças e oficiais deveria ser o mesmo,mais enquanto não mudarem a legislação os praças pagarão o pato.

Anônimo disse...

NECESSITAMOS QUE SEJA REALIZADA UMA GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL,SE POSSÍVEL COM AUXILIO DA POLICIA FEDERAL NA ÁREA DE BARRA DO PIRAI,POIS DIVERSOS POLICIAIS QUE ESTÃO COMBATENDO A CONTRAVENÇÃO ESTÃO SOFRENDO RETALIAÇÕES.

Anônimo disse...

Se apreender jogo de bicho,caça níquel,o FERRO ENTRA FIRME NO PRAÇA!

lkdelta disse...

SÓ SE FOR NELES!

Anônimo disse...

BOM DIA,O SOS BOMBEIROS VOLTOU AGORA É. www.movimentososbombeiros.blogspot.com.br