segunda-feira, 23 de junho de 2008

SÉRGIO CABRAL VELOCIDADE 5.

Governador faz peregrinação pela Baixada e Niterói.

Rio - O governador Sérgio Cabral mostrou ontem que está preparado como cabo eleitoral. Ao percorrer convenções em cinco municípios da Baixada, ele fez inflamados discursos em favor de seus candidatos, mas adaptados a alianças.
Em Nova Iguaçu, diante de 15 mil pessoas, na Riosampa, Cabral driblou a impaciência do público, que aguardou por duas horas a sua chegada, e pediu votos para o deputado federal Nelson Bornier (PMDB), que concorrerá com Lindberg Farias (PT). Cabral enalteceu a trajetória política de Bornier, mas não mencionou o petista.
Em Queimados, onde o candidato peemedebista é Max Lemos, Cabral lembrou que foi padrinho de casamento dele, para depois dizer que levará obras à cidade antes mesmo da eleição.
Em São João de Meriti, o governador pediu votos para Marcelo Simão (PHS) e lembrou a importância de o candidato ter escolhido um vice do PT, o ex-vereador Jorge Florêncio: “Vocês, eleitores, estão com a faca e o queijo na mão porque terão o apoio dos governos federal e estadual”.
Na quadra da Grande Rio, em Caxias, Cabral foi recebido pela bateria da escola e comparou o prefeito Washington Reis (PMDB), que disputa a reeleição, a Juscelino Kubitschek. Sem parar para almoçar, foi a Belford Roxo pedir votos para Sulamita do Carmo, a Sula (PMDB).
O governador ainda atravessou a Baía de Guanabara para apoiar Rodrigo Neves (PT) em Niterói. Só não conseguiu ‘esticar’ até São Gonçalo, onde Altineu Cortes foi homologado como candidato petista.

fonte jornal O DIA

ELE PODERIA USAR TAL DISPOSIÇÃO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO RIO!