sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fui prestigiar o amigo blogueiro, que vem como vereador em Duque de Caxias

A convite do Tenente Melquisedec Nascimento, Presidente da Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas (Amae), o COTURNO CARIOCA esteve hoje na sede do partido PDT em Duque de Caxias. Todos os Policiais Militares conhecem a trajetória de luta do tenente por melhores salários. Foram escolhidos os nomes dos candidatos a vereadores de Duque de Caxias.


Tenente Melquisedec Nascimento foi muito aplaudido. Seu blog http://www.militarlegal.blogspot.com/
Conhecí a Sargento da Polícia Militar Midian Lopes, do hospital Central da Polícia Militar(HCPM), que também é candidata a vereadora em Duque de Caxias.



O deputado Paulo Ramos é do Rio é do PDT O PDT escolheu ontem dia 26 de junho o candidato à prefeitura do Rio. A convenção foi na sede do partido, no Centro do Rio, e contou com a presença do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O deputado estadual Paulo Ramos era candidato único, mas um grupo defendia a coligação com outro partido. Paulo Ramos venceu e irá concorrer à prefeitura. Também foram escolhidos os nomes dos 76 candidatos a vereador. Até segunda-feira, o PDT deverá definir o nome do candidato a vice-prefeito e possíveis alianças com outros partidos.


Deputado Paulo Ramos é major da Reserva da Polícia Militar.