segunda-feira, 16 de março de 2009

Cabral agride Lindberg na festa de Lula

TENSÃO MOSTRA O QUE AS PESQUISAS DIZEM: VAI MAL DE AVALIAÇÃO!
Falta de aviso é que não foi. E, infelizmente, o personagem principal desta coluna, o meu amigo governador Sérgio Cabral, acabou tendo uma explosiva crise nervosa no local mais inadequado para um político: no palanque oficial do presidente da República, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Ao discursar na solenidade de entrega de mais escolas técnicas para o estado, Sérgio Cabral foi interrompido, algumas vezes, por tímidas vaias do público.
Ao voltar para o seu lugar e notar a presença do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, sentado atrás dele, na segunda fila, Cabral virou-se aos berros: — Lindberg, da próxima vez que você trouxer claques, vai dar merda! Assustado, o prefeito, que inicialmente pensou que a abordagem fosse de cumprimento, balançou a cabeça, negando ter sido o maestro das vaias.
Aí, o governador ficou mais furioso e gritou novamente: — Vai dar merda! Vai dar merda!

FONTE: coluna do Moreno no Globo.

5 comentários:

CARPUMA disse...

AMANHÃ ACONTECE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA MUITO IMPORTANTE NA ALERJ!

O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME ESTARÁ PRESENTE. O TEMA SERÁ " O BICO DOS POLICIAIS MILITARES " DOS QUAIS 60 ERAM OFICIAIS CONTRATADOS PELA LIESA PARA SEGURANÇA NO SAMBRÓDROMO DURANTE O CARNAVAL.

ESPERAMOS QUE O DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO CONSIGA ENCAIXAR NA PAUTA DE AMANHÃ O CASO DO CEL DAVI QUE RECEBE AUXÍLIO MORADIA DE
R$949,00 MESMO MORANDO NUMA CASA PAGA PELA CORPORAÇÃO!

QUEM PUDER COMPAREÇA PARA MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO!
AMANHÃ DIA 17/03 (terça-feira)
SALA 316 - 09:00 HORAS

Recruta disse...

Este nosso senhor gestor do RJ, esta mais desesperado a cada dia!
o cerco está se fechando e ele não tem para onde correr!

Anônimo disse...

Ele está descontrolado! Cabral pensa que o mundo gira entorno dele.
Fora Cabral...chega logo 2010!

Anônimo disse...

Olá amigos deste conceituado Blog!

Está rolando um boate sobre um projeto de lei que rola na Alerj, para aumentar de 30 para 35 anos o tempo de serviço ativo na PMERJ, que será aplicado aos PPMM que ainda não possuem estabilidade. Vcs tem alguma informação a respeito disso??

Obrigado!

Rodrigo

Anônimo disse...

boato*