sexta-feira, 13 de março de 2009

QUATRO POLICIAIS MILITARES MORTOS

O sargento Yolando Flávio Silva, de 38 anos, morreu no ataque a um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Sambaetiba, Cachoeiras de Macacu.


O cabo Carlos Renato Geraldo da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro na Rua Flamengo, próximo à Estrada da Posse, no bairro Adriano, em Nova Iguaçu. Ele trabalhava no 6º BPM (Tijuca).


O PM Francisco José Barreto, assassinado por dois ocupantes de uma moto na Estrada do Barro Vermelho, em Rocha Miranda.


O PM Marlon Rodrigues de Farias, de 27 anos, que atuava na 3ª Cia em Rio das Ostras do 32º BPM (Macaé). Morreu ao tentar evitar um assalto.

6 comentários:

Anônimo disse...

estão aberta a caça a policiais militares e o governador nada faz.

Anônimo disse...

Amigos, o que falta pra darmos o troco?
Eu não prendo ninguém há muito tempo... mas sempre que dá... mando bala!

Não precisa procurar muito. tem muito 157, metido a esperto dando mole...

Não sou violento, apenas coloco em prática a frase: "Você só é respeitado pelo mal que pode proporcionar."

Estamos prendendo demais, e isso só dá moral pra comando de OPM, e pro Governo. "quebrando" vagabundo, recuperaremos a boa fama da PMERJ. E vagabundo vai pensar MIL vezes, antes de colocar um "ferro" na cintura, ou apertar um "fino" em praça pública...

Anônimo disse...

Em carne e osso!
Meu povo, teve gente que não acreditou quando leu o discurso do deputado Bolsonaro falando de algumas coisitas erradas no comando da PM. Pois eu respeito muito essa gente que duvida do que lê. Papel aceita tudo, não é mesmo? Bom, então para que os escritos de Matilde tenham mais credibilidade junto aos amigos leitores, segue aí o vídeo com o Bolsonaro soltando os cachorros!
E que cachorrada! É só pitbull!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Yc0JWrX7zvc
WWW.queronoticia.com.br

BirdBardo Blogger disse...

Quantos mais precisam ser sacrificados?

Anônimo disse...

Matilde, essa cúpula da PM é realmente mui amiga, ale´m de deixar o governador sempre de saia justa, pois nçao conseguem resolver o problema da segurança, ainda conseguiu alavancar a candidatura do dep. Flavio Bolsonaro ao governo do estado, tá assim de pm querendo votar nele. Governador com essa cúpula a sua reeleição já era.

Anônimo disse...

ESTÁ CIRCULANDO NA NET UM RECADO PARA NINGUÉM COMPRECER EM NITERÓI, POIS BANDIDOS FORAM AVISADOS QUE UM GRUPO DE POLICIAIS MILITARES PRINCIPALMENTE OFICIAIS ESTARIAM EM NITERÓI E ELES ATACARIAM ATIRANDO EM TODOS!