domingo, 19 de maio de 2013

Jovem seria executado pelo tribunal do tráfico do CV

  Gabriel Andrade de Oliveira (conhecido como “Punheta) foi preso
Após receberem uma denúncia de que um homem estaria sendo torturado no ‘tribunal do tráfico' no Conjunto Cesarão, Zona Oeste do Rio, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) realizaram uma operação na Rua Projetada, na localidade Palestina, e salvaram a vítima, que estaria devendo à boca de fumo. Um dos carrascos foi capturado. A comunidade é dominada pelos bandidos da Favela do Rola, que fica na mesma região, ligados à facção Comando Vermelho (CV).
Segundo os PMs, o rapaz de 20 anos foi espancado a pauladas e pontapés por quatro criminosos. Na hora em que seria executado, os policiais chegaram e trocaram tiros com os bandidos. Gabriel Andrade de Oliveira, conhecido como Punheta, de 18 anos, apontado como gerente de tráfico no Rola, foi preso, mas seus comparsas conseguiram fugir pela mata que cerca a comunidade.
"Conseguimos impedir a execução através de denúncias dos moradores. O rapaz teria uma dívida na boca de fumo e foi torturado pelos criminosos", afirmou o capitão Ricardo Magalhães, que coordenou a ação pelo 27º BPM.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o rapaz passou por cirurgia de drenagem de hematoma no tórax, e seu estado de saúde é estável.

3 comentários:

Anônimo disse...

PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

Anônimo disse...

esse maldito não morreu, o mango leva um tiro só e morre na hora.

Anônimo disse...

É galera.....leiam o que acontece nas associações dos militares e policiais civis do ES....e depois reflitam, se como estamos no RJ (desunidos e medrosos) chegaremos a algum lugar.....http://www.acspmbmes.com.br/......
Assembleia Geral da ACS/ES aprova por unanimidade Proposta Salarial que será encaminhada ao Governo do ES....minas são paulo e espírito santo já estão caminhando para suas "PEC 300 ESTADUAIS" e nós do rio, se continuarmos nesse medo e inércia, vamos continuar MULAS MILITARES ESTADUAIS.....TRABALHANDO MUITO E GANHANDO POUCO.....SINTO DIZER MAS É A MAIS PURA VERDADE....PIOR SALÁRIO DO BRASIL......