terça-feira, 14 de abril de 2009

E SE FOSSE UM PRAÇA?


3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou gasolina aos carros da PM
Três batalhões da Polícia Militar tiveram problemas com a falta de combustível neste fim de semana: 1º BPM (Estácio), 2º BPM (Botafogo) e 23º BPM (Leblon). Até o início da noite de ontem, a unidade de Botafogo já havia solucionado o problema que permanecia nos outros dois batalhões. No caso do 1º BPM havia apenas diesel para abastecer o Caveirão, o carro blindado da PM. Em uma dessas unidades, um praça chegava para o plantão e ouviu de um oficial: "se tiver gasolina você sai, caso não tenha, pode ficar por aqui mesmo". Essa situação pode explicar a falta de PMs nas ruas durante o feriado

Anônimo disse...

CPI da Corregedoria da PM
As punições da Corregedoria da Polícia Militar poderão ser fiscalizadas de perto por uma CPI. A proposta será apresentada em plenário pelo deputado estadual Flávio Bolsonaro até semana que vem. De acordo com o parlamentar, o órgão militar estaria aplicando punições arbitrárias para praças e oficiais.

Bolsonaro pediu ao Comando-Geral da corporação um relatório sobre o quadro atual da PM. No documento 160/2008, ele solicita explicações sobre a lotação dos policiais ativos e desviados de função. Juntas, a Corregedoria Interna, as quatro Delegacias de Polícia Judiciária Militar, as Subseções de Justiça e Disciplina e as Seções de Assuntos Internos têm 865 policiais em seus quadros.

"Achava que o número seria bem maior, que a Corregedoria estaria inchada. Mesmo assim, esse número é maior que o efetivo do batalhão da Tijuca, por exemplo. Fazem falta no policiamento de rua", afirma o deputado, que arrisca um palpite para o efetivo da correicional: "É uma forma de a Corregedoria fazer estatística, mostrar que corta na carne os desvios de conduta. Mas também é uma initimidação aos policiais esse montante de punições autoritárias e tanta gente para investigar", afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

SOBRE A MANIFESTAÇÃO DAS ESPOSAS DOS POLICIAIS!

QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO TEM:
-NINGUÉM A FRENTE DO MOVIMENTO;
-NINGUÉM É MÃE E NEM PAI DA MANIFESTAÇÃO;
- SE VAI OU NÃO TER NARIZ DE PALHAÇA, CABE A CADA UMA DECIDIR SE VAI USAR OU NÃO;
- QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR, POIS O EVENTO É PÚBLICO!
- NÃO ESTOU USANDO MULHERES DE POLICIAIS MILITARES COMO MASSA DE MANOBRA;
- NOSSA FINALIDADE É CHAMAR A ATENÇÃO DOS BAIXOS SALÁRIOS, OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DENTRO DA CÚPULA DA PMERJ, AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PRAÇAS, AS INJUSTIÇAS...ENFIM TODA PODRIDÃO QUE EXISTE DENTRO DAS QUATRO PAREDES DOS BATALHÕES!!!!



VOU ESTAR PRESENTE NA QUALIDADE DE ESPECTADOR, AQUELE QUE APRECIA VOLUNTARIAMENTE UM EVENTO