quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tráfico 'homenageia' São Jorge com queima de fogos, tiros e granadas

Traficantes de drogas de morros e favelas do Rio e milicianos saudaram a chegada do Dia de São Jorge com fogos e tiros em várias regiões da cidade, no início da madrugada desta quinta-feira. No Morro de São Carlos, no Estácio, na Zona Norte, um grande show pirotécnico teve duração de cerca de meia hora. Rajadas de fuzil e metralhadora tiraram o sono de moradores de vários bairros.
A queima de fogos no São Carlos teve início pontualmente à meia-noite. A grandiosidade chamou a atenção de que passava pelas ruas do Estácio e do Rio Comprido. Impressionados, moradores chegaram a comparar a quantidade de fogos a a utilizada no Réveillon. Entre o barulho das explosões dos fogos foi possível identificar disparos de armas de fogo e a detonação de granadas. O evento pode ser visto por quem passava pela Avenida Presidente Vargas, no Centro. Da mesma via, também foi possível assistir a queima de fogos no Morro da Providência.
No subúrbio, nos bairros de Piedade, Quintino e da Água Santa, moradores tiveram o sono prejudicado. Um deles informou ao JB Online que milicianos que controlam as comunidades dos morros da Caixa D´Água e do 18 fizeram vários disparos durante toda a madrugada e também promoveram queimas de fogos.
Moradores de Vila Isabel também foram acordados por tiros e queima de fogos promovida por bandidos do Morro dos Macacos.

JB Online

2 comentários:

Anônimo disse...

VIVA SÃO JORGE!

BirdBardo Blogger disse...

Feriado criado por membro de mílicia e divulgado por bandidos, o que mais se espera desse estado?