sábado, 25 de abril de 2009

REDUÇÃO SALARIAL - MÉDICOS PEDEM DEMISSÃO


5 comentários:

Anônimo disse...

Cerca de 60 pessoas, entre amigos e parentes de vítimas de violência, fizeram uma vigília na madrugada deste sábado, no Leblon, Zona Sul do Rio, em um cruzamento próximo à casa do governador do Estado, Sérgio Cabral.

A idéia era chamar atenção para o número de pessoas mortas em decorrência da violência no estado, inclusive vítimas de policiais.



O grupo foi impedido de se aproximar da casa do governador, que não estava em sua residência. Policiais que faziam o patrulhamento da área impediram o avanço da manifestação.

Mesmo assim, 60 bonecos de quase dois metros de altura, simbolizando pessoas mortas, foram espalhados no local. Também foram estendidas faixas com críticas à política de segurança do Rio.

Por meio de panfletos, eles reivindicaram o afastamento imediato do secretário de Segurança José Mariano Beltrame, e cobraram atuação mais efetiva contra os crimes praticados por agentes do estado.

- Essa política de enfrentamento do governador e do secretário não está dando certo. Mata as pessoas e faz com que a violência aumente cada mais -, disse Patrícia Oliveira, da Rede de Comunidades e Movimentos Contra a Violência, organizadora da vígila.

- Queremos uma pessoa mais técnica, que utilize a inteligência policial para reduzir o número de mortos. Da Polícia Militar, queremos investigação dos crimes praticados por PMs e pulso forte do comandante geral contra as milícias -, completou.

A manifestação começou na madruga deste sábadoe e se estendeu até o início da manhã. O evento contou com a participação de parentes de vítimas de violência de todo o Estado.

BirdBardo Blogger disse...

Como um atendimento de um hospital não será prejudicado devido a falta de ortopedista? O que mais se ouve em emergências é a falta de ortopedistas!!!

Anônimo disse...

estamos morrendo nas filas dos hospitais e cabral viajando!

Anônimo disse...

SOLDADO REVOLTADO DIZ:

ESTÃO TAPANDO O SOL COM A PENEIRA ESSE GOVERNINHO, E VC NÃO VER NINGUÉM MANCHANDO O NOME DO DESGOVERNADOR!!

É F...

UM ABRAÇO COTURNO


SOLDADO REVOLTADO

praça qbmp01 cbmerj disse...

Caro COTURNO CARIOCA, este estado é um completo CAOS mesmo, nosso governador abriu uma droga de concurso público totalmente eleitoreiro para o Corpo de Bombeiros, contratando quase 4 mil pessoas na área de saúde para encher os SAMU e UPAS pelo estado a fora, foi fito tudo de maneira improvisada, quase sem recrutamento, bem a culha mesmo, resumo, existe uma quantidade enorme de médicos e enfermeiros pedindo demissão todos os mêses, é uma total falta de organização.

Infelizmente...

...RIO DE JANEIRO, o estado mais avacalhado do Brasil.

Abraço

PRAÇA QBMP01 CBMERJ