quarta-feira, 22 de abril de 2009

PMERJ EM BAIXA

A solenidade em homenagem a Tiradentes, patrono da Polícia Militar foi marcada pela ausência de autoridades municipais, estaduais, do Legislativo e do Judiciário. Cabral não compareceu ( no ano passado também não ), nem mandou como representante o vice-governador, Pezão ou o secretário de Segurança Pública. Da mesma forma, o prefeito Eduardo Paes também não compareceu, e nem enviou um representante municipal.
O presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Zveiter e o deputado Wagner Montes também não estavam por lá.
Mas eu COTURNO CARIOCA ESTAVA LÁ!
Com cara de palhaço esperando as MULHERES DE POLICIAIS MILITARES! Não ví nenhum nariz de palhaço e nem uma faixa ou um cartaz de protesto sobre o movimento que divulguei em vão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Declaração de um BOLSONARO
"Lamentavelmente, a Polícia Militar vem sofrendo um sucateamento e desmantelamento da tropa. As autoridades esquecem e deixam de lado uma corporação importante como esta. Mas, sem dúvida alguma, quando o presidente da Alerj, o presidente do TJ, o governador, está em uma situação de risco, a primeira coisa que vem à cabeça é clamar à PM para que resolva o problema. Então a tropa tinha que ser muito mais reconhecida e muito mais valorizada pelas autoridades",