segunda-feira, 13 de abril de 2009

A PM RESPONDEU REQUERIMENTO DO DEPUTADO BOLSONARO


6 comentários:

Anônimo disse...

Os governadores, podem vir a arguir a constitucionalidade da PMEC 300 (de Esparta ou do "Espertos"), além disso o Senado tb deverá se manifestar, enfim a batalha é muiiiiiiito maior do que pensam.

Viram o sr. Melquisedeque com sua foto do lado da postagem da PEC 300? Até o molequesedeque quer tirar casquinha des PEC mortinha com farofa. Esse é um oportunista-mor, adora um flash, embusteiro e enganador.

O no Bol$onaro realmente não vai se manifestar, é outro esperto. Denuncista barato e irresponsável, vive as custas dos lucros políticos do pai o tal Capitão Ja"ir" (tarde) no Bol$ocaro.

Com essa PEC 300 (de Esparta) os milicos vão ficar fulos com o berrão do no Boç$onaro, pois esse só sabe berrar no microfone e o filhote dele também.

Anônimo disse...

Com a formatura de 124 inspetores de segurança, realizada hoje no Teatro João Caetano, a Secretaria de Administração Penitenciária comemorou a retirada de 950 policiais militares - o equivalente a dois batalhões e meio - que atuavam nas casas de detenção do estado.

- Era um antigo anseio da classe e reivindicação antiga do sindicato. Com a formatura de hoje, retiramos todos os policiais militares dos presídios - comemora o secretário de Administração Penitenciária, Rucem Cesar Monteiro. - Desde janeiro de 2007, tiramos 950 PMs em desvio de função e o devolvemos ao policiamento ostensivo.

Ao todo, 3.554 inspetores de segurança atuam nos presídios estaduais. Os profissionais passaram por um curso de três meses na Escola de Agentes Penitenciários e já estão prontos para serem alocados nas casas de detenção do estado.

Anônimo disse...

As esposas dos policiais militares resolveram fazer uma manifestação!

Como atualmente qualquer crítica está sendo punida com prisão administrativa, as esposas dos PMs estão organizando um protesto, no dia 21 de Abril, dia de Tiradentes, patrono da corporação. Durante o tradicional desfile da Polícia Militar em frente à ALERJ, onde está a estátua do herói da Inconfidência, as mulheres vão usar narizes de palhaço e protestar contra a situação que seus maridos estão vivendo. Não se conformam com o aumento de apenas 8%, no ano passado e com as condições de trabalho.

E dia 13 de maio às 16:00 horas na Cinelândia vamos armar o maior circo para comemorar 0s 200 anos da PMERJ. Comemorar pode e ninguém será punido!!!

Anônimo disse...

Morreu na manhã desta segunda-feira o policial civil Luigi Luzinete, lotado na Corregedoria de Inteligência Policial (Cinpol), que foi baleado no mês passado durante uma tentativa de assalto na Rua Rodrigo Ulisses de Carvalho, em Campo Grande. Na ocasião, ele chegava em casa de moto, junto com a mãe, quando foi rendido por dois bandidos. Houve troca de tiros e Luigi foi baleado no ombro, na bacia e nas pernas. A mãe dele foi ferida no rosto. Os dois menores, que têm 17 anos, também foram baleados e levados para o Hospital Albert Schweitzer. O inspetor que estava internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e às diversas cirurgias e morreu nesta manhã. O local e o horário do enterro ainda não foram divulgados pela assessoria da Polícia Civil.

Anônimo disse...

A corregedoria da pm, vive a reboque da PF e da Civil, não investigam nada, pois são medrosos, todos estão alí, apenas pela escala e pra não ter que encarar bandido e mais um cabide de emprego.

Anônimo disse...

A PEC que equipara salários dos Bombeiros e PMS é aprovada 07/04/2009 às 16:38h.
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), aprovou nesta quarta-feira (07/04), a Proposta de Emenda à Constituição PEC 300. A matéria de autoria do deputado federal, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), foi aprovada por unanimidade. Antes de ser discutida no Plenário, a PEC será analisada por uma Comissão Especial onde serão debatidos aspectos técnicos.
O deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), comemorou a aprovação da proposta, sua principal linha de atuação na Câmara. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida pública, antes do início do debate, relatei minha experiência como policial Militar, foram 21 anos dedicados a segurança pública e sei das dificuldades enfrentadas pelos meus companheiros, comemorou o Major.
Para o deputado, a aprovação da PEC representa o primeiro passo rumo ao novo momento da segurança pública do Brasil. A aprovação da PEC vai equipar os salários dos Bombeiros e Policias Militares com o Distrito Federal, é uma conquista que representa melhor qualidade de vida para quem faz a segurança da população, defendeu o Major Fábio.
O debate da PEC 300 está mobilizando Bombeiros e Policiais Militares de todo Brasil, a Comissão Especial será composta por parlamentares de todos os partidos com representação na Câmara.
CB ciclano