segunda-feira, 27 de abril de 2009

A LUTA É DE TODOS NÓS!

O TENENTE MELQUISEDEC NASCIMENTO ( Presidente da AMAE ) PROTOCOLOU JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO OFÍCIO 002/2009, CONTRA O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL POR CRIME DE ESTELIONATO ELEITORAL.

CABRAL COMETEU ESTELIONATO ELEITORAL, ENGANOU A POPULAÇÃO DO RIO COM FALSAS PROMESSAS, ENGANOU TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO!

video

http://militarlegal.blogspot.com/2009/04/associacao-de-pms-quer-cabral.html


O Governador Sérgio Cabral Filho, é insensível às reivindicações dos trabalhadores do setor público estadual, mostra-se totalmente incompetente para estabelecer negociações sérias e produtivas com a representação classista dos servidores. Essa atitude do governador tem reflexos negativos sobre a administração pública e sua eficiência.

5 comentários:

Anônimo disse...

O MUPSPE ANO PASSADO FEZ DENUNCIAS NO MP CONTRA CALBRAL, E ATÉ AGORA NADA!

http://aurora.proderj.rj.gov.br/resenha/resenha-imagens/2008-08-21_00012_page00001.pdf

Anônimo disse...

a relação dos deputados estaduais do Rio de Janeiro que votaram contra os servidores públicos estaduais devem ser anotados e lembrados, porque aparecerão novamente pedindo votos e porque os funcionários públicos de todas as áreas devem conhecer aqueles que, no mundo da política, lhes são contrários, posicionando-se na trincheira inimiga.

Anônimo disse...

os medicos entraram na justiça contra ele e os amigos da alerj oimpediram.

Anônimo disse...

alguem pode me responder se sergio cabral já assumiu o governo novamente?

Anônimo disse...

Está virando moda, isso! A cada edição das Olimpíadas, inventam de fazer nova e nova candidatura, aí aparecem milhões do governo federal ou não sei de quem, tudo para a "campanha" pelas Olimpíadas!

Enquanto isso, os professores ganham mal, os médicos ganham mal, os policiais ganham mal, os hospitais e escolas estão abandonados, o trânsito é horrível, a violência não pára de aumentar!

E a gente vai ficar dando força para encher o bolso dos "dirigentes" de dinheiro?

RIO 2016, TÔ FORA! VAMOS CAIR NA REAL, MINHA GENTE!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76960637