sábado, 11 de abril de 2009

HOJE É DIA DE MALHAR O JUDAS!

Hoje é Sábado de Aleluia dia de realizar a Malhação de Judas, tradição que representa a morte de Judas Iscariotes. Uma antiga prática em diversas comunidades católicas e ortodoxas que foi introduzida na América Latina pelos espanhóis e portugueses. Consiste em surrar um boneco do tamanho de um homem, forrado de serragem, trapos e jornal, pelas ruas de um bairro e atear fogo, normalmente ao meio dia.
Nenhum de nós precisa pensar mais que um segundo para ter um nome a sugerir. No mundo da política, então... Mas estou trazendo esta novidade para o blog.


PARA VOCÊ QUEM É O JUDAS QUE VAMOS MALHAR HOJE?

14 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, O MAIOR GOVERNADOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DO RIO!

Anônimo disse...

Sérgio pinoquio cabral.

CARPUMA disse...

o maior judas é o deputado Wagner Montes...nunca lí um discurso dele na ALERJ defendendo os policiais e no seu programa só dá abraços e feliz aniversário para oficias.

Anônimo disse...

SERGINHO CABRAL VULGO PINÓQUIO

Anônimo disse...

cabral!!!!!!!!!!!!!!!

simplesmente disse...

São vários judas:
Pitta, Davi, Cabral, Eduardo Paes, Wagner Montes, meu vizinho, minha ex melhor amiga e etc...

Anônimo disse...

O QUE PODERIA SER ANUNCIADO NOS 200 ANOS DA PMERJ
instauraração da CPI da PMERJ;

Diminuição do tempo de serviço de 30 para 25 anos ja q o PM com esse tempo ñ serve mas para executar a atividade fim q e policiamento ostensivo;

Modificação do estatuto e portarias da PMERJ, onde constara q todo PM (Oficiais e praças) serão obriagados a trabalhar nas ruas, no policiamanto ostensivo, em seus primeiros dez anos de corporação afim de dar retorno social a população, proibindo a utilização de PMs em gabinetes ou serviços distintos do policiamento ostensivo;

Extinguir ranchos e pagar em dinheiro a etapa do policial;

Extinguir o HCPM, HPM NIT, e policlinicas e a PMERJ ser conveniada com um PLANO DE SAUDE agraciando o PM e seus dependentes;

A PMERJ,utilizando Vtrs através de leasing o que permitira a troca a cada ano( como acontece em SP) e a extinção definitiva de garagens e oficinas q ainda perduram dentro da corporação;

Fim das operações visibiliadade e baseamentos frente a estabelicimentos financeiros e comerciais, e a ordem para q em todas as unidades as Vtrs ostensivas patrulhem os bairros, favelas e prendam marginais da lei!

Extinção de Unidades especiais apoiando presidios, ferrovias e estadios de futebol, bem como remanejando todo seu efetivo para atuarem nas ruas, no policiamento ostensivo, SENDO O SERVIÇO DE PM NAS RUAS E FARDADO!;
Passar as atribuições de todas as averiguações, sindicancias, e procedimentos apuratorios da PMERJ para serem apurados pela POLICIA CIVIL com supervisão do MP, afinal eles é que são policia judiciaria e investigativa!!!remanejar todo o efetivo das SSJDS E AFINS para atuarem nas ruas, no policiamento ostensivo.

Paralelo ao curso de Soldado PM ministrar também curso de TIRO POLICIAL;

Extinguir a denominção e sigla CFSd, Curso de Formação de Soldado e Instituir o CURSO DE PROFISSIONAL DA SEGURANÇA PUBLICA e a partir dai formarmos SOLDADOS ESPECIALIZADOS!! esse profissional com o devido curso estaria habilitado as promoções por tempo de serviço a cada 10 anos podendo chegar ao posto de sargento.

RETIRADO DE UMA COMUNIDADE

Anônimo disse...

QUEM APOIA BOLSONARO PARA GOVERNADOR ?
Se vc eh como eu q deseja o Dep.Flavio Bolsonaro como o proximo Governador do estado do RJ relate aqui o por que desta escolha .

Eu digo o pq :

Pq tem raça,

fibra,

carater,

honra,

dignidade,

ama a justiça,

Nao tem rabo preso com ninguem,

Ama o proximo,

Ama o RJ,

Nao tem medo desta corja q domina,

Pq eh temente a Deus,

Pq faz a diferença,

Pq quer resolver de fato os problemas,

Eu acho q ficaria o dia inteiro dizendo os motivos....tem muito tempo q nao vejo um politico com moral e vontade de fazer o bem !!!!

Anônimo disse...

CABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRALCABRAL

Anônimo disse...

É assustador assistir integrantes do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro envolvidos com suspeitas de corrupção de grosso calibre. Os conselheiros José Nader, José Gomes Graciosa e Jonas Lopes estão atolados na lama até o pescoço.

O TCE deveria fiscalizar as contas do Governo Estadual, mas o que se vê, infelizmente, é suspeita de desvio de dinheiro, corrupção pesada e conluio com gente que tem interesses criminosos.

BLOG DO SIDNEY REZENDE

Anônimo disse...

judas são todos os deputados que não fazem nada pelo povo!!!!!

Marcelo A.F. disse...

COM CERTEZA SÉRGIO CABRAL.
O HOMEM MAIS MENTIROSO QUE JÁ GOVERNOU O RIO. NEM MARCELO ALENCAR ERA IGUAL A ELE.
AGORA QUER VENDER A CEDAE , POIS LOGO ASSIM QUE FOR REPREOVADO PELOS CARIOCAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES , FARÁ DA AGUA UM GRANDE NEG[ÓCIO COM A APROVAÇÃO DO PROJETO 2098/09.

QUEM VIVER VERÁ !!

Anônimo disse...

o judas é o cel pitta que traiu os barbonos por causa do poder! o poder de ficar calado e só abrir a boca com ordens superiores.

Anônimo disse...

POSTEI NO LUGAR ERRADO!

JUDAS É TODO PMDB.