sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Assalto em Vila Isabel: Veja o momento que o bandido leva o tiro na cabeça

6 comentários:

Anônimo disse...

O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, disse que não pretende deixar o comando da corporação, negando boatos de que ele entregaria o cargo. Essas especulações ganharam corpo depois que ele se reuniu com alguns comandantes de batalhões e de integrantes de seu estado maior. Mário Sérgio alegou, no entanto, que a razão destes encontros foi explicar o decreto do governador, que dará aumento e abono para policiais militares.

Anônimo disse...

alguém acha que ele vai largar o osso!!

Anônimo disse...

È mais um que faz o que outros ja fizeram, se omite e finge que não é nem com ele, da o que o CG pediaimaginar a humilhação qe passou ao ouvir do governador que não daria o que o CG pedia, simplesmente ridículo.

Anônimo disse...

DE VILÃO A HERÓI!

O major BUSNELLO esteve à frente do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios -GEPE -onde foi acusado de lesão corporal dolosa, por agredir um idoso!!!! Esse Major que está sendo considerado um HEROI, tentou facilitar a entrada de pessoas sem ingresso, mandou arrebentar o cadeado do portão e ainda agrediu um funcionário da Suderj de 75 anos!!!!
Heróis são os PRAÇAS doam suas vidas todos os dias e ainda vão receber por isso 5% de aumento

E já tem deputado querendo oferecer medalha!

"Vou propor Medalha Tiradentes ao Maj PM Busnello, autor do disparo que impediu que assaltante detonasse granada junto à refém, na Tijuca".

Bola fora senhor deputado!

Rose Mary M. Prado disse...

O major teve frieza para agir e com seu tiro certeiro deu fim a uma situaação que poderia ter se tornado trágica caso o bandido detonasse a granada ou então no tentasse escapar dali.
Deixou seu lado "caveira" agir!
Só que seu nome não devia ter sido divulgado para manter a sua segurança e a de sua família.
o BOPE tem 15 snipers e todos mantém o anonimato...
Força e honra!!!

Unknown disse...

"Pão e Circo"

Cabral e Paes decretam feriado dia 2 de outubro no Rio de Janeiro
decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima sexta-feira, 2 de outubro, quando será anunciada a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

DOIS PALHAÇOS QUE PRATICAM ABUSO DE PODER E AUTORIDADE , RESUSCITANDO A DITADURA JÁ DILUIDA PELA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA. DOIS ENERGUMENOS ARROGANTES E INCOMPETENTES QUE SE APROVEITAM DO TEMOR DOS MENOS FAVORECIDOS , QUE SÃO A MAIORIA DOS CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO. DOIS INESCRUPULOSOS SENHORES COVARDES QUE MASSACRAM OS SEUS FUNCIONARIOS . DOIS SOBERBOS MELIANTES DISFARÇADOS DE HOMENS POLITICOS , SEM NOÇÃO DO QUE É VIVER COM SALARIO MÍNIMO E TER QUE SUSTENTAR FAMILIAS E PAGAR IMPOSTOS . DOIS IRRESPONSAVEIS QUE NÃO SONDAM A SOCIEDADE SOBRE O QUE SERIA BOM OU RUIM PARA A VIDA COTIDIANA DA METRÓPOLE . DOIS INDIGESTOS RAIVOSOS EM SUA ANSIA DESENFREADA DE VINGANÇA . DOIS RATOS ESPURGADOS DE SUAS TOCAS QUE VEM AO PODER CERCADOS DE SEGURANÇAS , POIS SÃO COVARDÕES , E DEBOCHAM DA VIDA ALHEIA .