segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sérgio Cabral contrata banda e manda o povo vestir camisa do governo para inaugurar DP do idoso.



6 comentários:

Anônimo disse...

SOBRE O MAJOR BUSNELLO.

Em 1998, Wallace de Almeida foi morto por policiais militares no quintal da casa de sua mãe, no Morro da Babilônia, Rio de Janeiro. Um dos envolvidos é o MAJOR BUSNELLO QUE NA ÉPOCA ERA TENENTE.

Quando foi comandante de policiamento em estádios da PM do Rio - o mesmo policial teve a prisão pedida por agressão e abuso de autoridade, depois de incidente no Maracanã, na qual AGREDIU UM IDOSO. Diante da impunidade, a OEA publicou recentemente o relatório de mérito do caso, o que reflete a inoperância da Justiça brasileira e causa grande constrangimento internacional ao Brasil.

Wallace de Almeida era recruta do Exército, negro, e tinha 18 anos quando foi baleado pelas costas por policiais na porta da casa de sua mãe, no Morro da Babilônia, zona sul do Rio de Janeiro. Depois de invadirem a casa e insultar parentes do rapaz, os policiais literalmente lhe arrastaram morro abaixo. Wallace chegou ao hospital debilitado, vindo a falecer em seguida. Várias pessoas testemunharam o episódio, mas a falta de uma perícia imediata e o descaso de integrantes do Ministério Público não permitiram que os envolvidos fossem responsabilizados*.

Em 2001, o caso foi denunciado à Comissão de Direitos Humanos (CIDH) da OEA que recomendou a investigação completa e imparcial do assassinato de Wallace. Recentemente, diante do não cumprimento do Estado brasileiro às recomendações, a OEA resolver tornar público o relatório que detalha o caso e a conivência de agentes públicos que permitiu a impunidade, além da inoperância do Brasil em reparar as violações.

O caso foi apresentado durante a 39ª. Sessão da Assembléia Geral da OEA, que termina hoje (3), em Honduras, o que significa grande constrangimento internacional ao país.

http://www.geledes.org.br/noticias/caso-de-jovem-morto-por-policiais-e-apresentado-na-assembleia-geral-da-oea-2.html

Anônimo disse...

Cabral nem pode ver Ricardo Gama...treme igual perereca!

Anônimo disse...

Piada do rancho
Virou piada recorrente no rancho do QG que existem 3 perguntas a serem respondidas pela SSP.

1. Quem atirou e o Major levou a fama?

2. Qual hospital psiquiatrico Cel Paul vai dirigir?

3. Quem é Boca de sabão?

Tanta coisa séria para se resolver e estão procurando o twitter BOCA DE SABÃO que pelo visto conseguiu o que queria. Chamar a atenção falando verdades.

Anônimo disse...

ESSES VÍDEOS DEVEM SER DIVULGADOS E ASSIM COLABORANDO COM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

QUAL FOI A SENSAÇÃO DE APERTAR A MÃO DO GORDO E DO MAGRO?

MOVIMENTO FORA CABRAL disse...

ESTAMOS LANÇANDO O BLOG MOVIMENTO FORA CABRAL. É A UNIÃO DE DOIS BLOGUEIROS - RICARDO GAMA E COTURNO CARIOCA. AOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, A HORA É DE UNIÃO!


http://movimentoforacabral.blogspot.com/