domingo, 13 de setembro de 2009

INDÚSTRIA DA MULTA

Leia

Indústria da multa

CPI chamará secretário de Transportes

A vereadora Lilian Sá, presidente da CPI dos Pardais na Câmara Municipal, afirmou que pretende convocar o secretário de Transportes, Alexandre Sansão. A parlamentar quer saber por quê o Rio de Janeiro aplica mais multas do que São Paulo, mesmo com uma frota menor. Segundo o Departamento Nacional de Trânsito, existem 5,95 milhões de automóveis circulando nas ruas paulistanas, contra 1,88 milhão na capital fluminense:

— Teremos reunião na CPI nesta terça-feira e vou propor a convocação do secretário e da presidente da CET-Rio, Claudia Secin. O Rio tem menos veículos que São Paulo e, mesmo assim, multa mais. Quero saber por quê isso acontece e o que há de errado.

FONTE: CASOS DE CIDADE

3 comentários:

Unknown disse...

Já estão arrecadando para as próximas eleições!

Anônimo disse...

Amigos,
POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR, A SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE !!!
Amanhã, dia 14 de setembro de 2009, SEGUNDA-FEIRA, haverá uma grande manifestação promovida pelos motoristas e demais trabalhadores de vans na frente da ALERJ, para PROTESTAR pela extinção do transporte alternativo.
O Governo Sérgio Cabral vem adotando medidas arbitrárias e ilegais, em prol de seus interesses particulares e de seus amigos empresários.
No caso das vans, os únicos beneficiados foram os empresários de ônibus, e o próprio Sérgio Cabral, que provavelmente será muito recompensado no ano que vem, em doações para a sua campanhs eleitoral.
Porém, é notório que não é só os motoristas de vans que vem sendo prejudicados e tendo os seus direitos violados e exterminados por este governo fascista do Sérgio Cabral, praticamente todas as categorias estão vivendo um verdadeiro inferno, como os professores que até espancados por este governo foram, os médicos que até xingados de vagabundos, os policiais militares que recebem a miséria de R$ 30,00 por dia, chamados de débeis mentais !!!
Em suma, todos estão vivendo dias infernais por causa do Sr. Sérgio Fascista Cabral, que enquanto o povo sofre, ele viaja pela Europa, por exemplo, neste exato momento ele está em Paris se divertindo com o dinheiro público.
Todos sem exceção MOTORISTAS DE VANS, POLICIAIS MILITARES, PROFESSORES, MÉDICOS, venham se juntar a nós, amanhã às 12:00 em frente a ALERJ, vamos dizer um BASTA E FORA SÉRGIO CABRAL o defensor dos empresários.
MANIFESTAÇÃO AMANHÃ DIA 14/09/2009 ÀS 12:00 HORAS EM FRENTE DA ALERJ.
http://ricardo-gama.blogspot.com/2009/09/dia-14092009-as-1200-horas-em-frente.html
Ricardo Gama

Anônimo disse...

Bolsa Formação

Rumores de Brasília

"O ministro da justiça, Tarso Genro, pré-candidato do PT a governador do Rio Grande do Sul, decidiu ampliar a distribuição de bolsas-formação de R$ 400,00 a policiais civis e militares. Em proposta encaminhada ao Ministério do Planejamento, Tarso sugere o pagamento de da bolsa para policiais que que recebem salário acima de 1.700,00 por mês,

veja o resto em: www.soldadovelames.blogspot.com