quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PICHAÇÕES NA AVENIDA BRASIL - MOVIMENTO "FORA CABRAL"

8 comentários:

Anônimo disse...

No próximo domingo, dia 20, organizações sociais, associações de moradores, igrejas e moradores do conjunto de favelas da Maré realizam o ato público "Outra Maré é Possível: pela valorização da vida e o fim da violência". O evento, marcado para às 8 ...
horas, será uma manifestação em memória às vítimas de violência.

O professor e diretor da Redes de Desenvolvimento do Maré (Redes) Edson Diniz é um dos organizadores. Segundo Diniz, o ato público demonstra a indignação dos moradores diante de uma situação cada vez mais insuportável. "A cada dia temos pessoas feridas ou mortas nas comunidades da Maré e isso precisa parar. Queremos chamar a atenção para o problema da segurança na localidade. Com o grau de violência que temos hoje, a vida está paralisada", comenta.

A concentração do ato público será Via A1 com Rua 14, na Vila do João.

Anônimo disse...

ESSE AÍ VAI GANHAR O TRÓFEU MALUCO BELEZA

Anônimo disse...

Está lançada a ANABA.
A ANABA é a Associação Nacional dos Blogueiros Anônimos e surge para defender os direitos de quem quer proteger o seu anonimato na blogosfera. O nome foi escolhido a dedo para que os políticos que "vedaram o anonimato" na reforma eleitoral lembrem bem o que vai sobrar para eles. A ANABA não terá fins lucrativos, terá um estatuto e formará a maior rede social da blogosfera mundial. Tremam, políticos! A ANABA estará sempre vigiando vocês. Qualquer ação contra um blogueiro anônimo, terá repercussão em milhares de blogs filiados à ANABA. Eles queriam guerra? Vão ter. Em breve, estaremos apresentando o logotipo e o estatuto. Cláusula pétrea: a ANABA é suprapartidária, sendo proibida apenas para petralhas, comunalhas e outras ratazanas. Os interessados em participar podem deixar recados na área de comentários. Precisamos de um bom slogan. Que tal " A ANABA pegou você. Agora vire-se!"? Bom dia, anônimos da blogosfera.


http://blogdaanaba.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jandira vai licitar as lonas culturais

Secretária de Cultura do município decidiu promover um novo "viradão" na cidade: vai licitar as lonas, abrir concorrência pública para a gestão dos espaços que, reunidos, formam hoje o mais consistente e bem-sucedido projeto do segmento no Rio.

RICARDO GAMA disse...

que o brasil acordo todo escrito FORA CABRAL.
esse governador tem que ser expulso do rio de janeiro

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro: Salário justo para os PMs

Deputado federal (PP-RJ)

Rio - Os “especialistas” de plantão estão sempre prontos a dar cartão vermelho à Polícia Militar quando a operação acaba. Falam o que bem entendem, atacam e sugerem táticas mirabolantes, mas nunca, na prática, viram o branco do olho do inimigo num morro dominado pelo tráfico ou ouviram, de perto, o estampido de um fuzil.

Assim agem porque sabem que o ofendido, de soldado a coronel, está proibido, por lei, de responder publicamente. Também nunca se viu esses picaretas em funeral policial, pois lá não rende votos, dinheiro de ONGs de direitos humanos ou espaços na mídia.

A Polícia Militar do DF, que por várias vezes enfrentou o Congresso e reivindicou melhores condições de trabalho e dignidade para sua família, hoje se vê como uma das carreiras mais procuradas pela juventude de todo o Brasil. O soldado marcha junto com o coronel no combate ao crime ou nas incursões no Legislativo, e o resultado serve de exemplo para as demais PMs do Brasil, no campo da remuneração e de meios de trabalho.

O início da batalha que visa ao resgate da dignidade da família policial, quando toda sociedade será beneficiada, é a PEC-300, do deputado Arnaldo Faria de Sá, que fixa o piso nacional dos policiais militares do País igual ao de Brasília e tem como “tropa de choque” deputados oriundos das PMs: coronel Paes de Lira, de São Paulo, major Fábio, da Paraíba, e capitão Assumção, do Espírito Sanro.

A PEC é uma esperança consolidada nas PMs e nos bombeiros. Os números estampam a distorção entre a PM de Brasília e as demais. O soldado PM do Distrito Federal, iniciando a carreira, recebe mais que major da PM do Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Ajude a divulgar!


Vc que não aguenta + a forma de governar do Cabral, participe da comunidade " Vai trabalhar CABRAL!"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90056026

Anônimo disse...

Um turista suiço foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, dentro de um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, o estrangeiro pode ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Viva o RIO DE JANEIRO