sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O extermínio do Transporte Alternativo

A licitação promovida pelo governador reduziu o números de vans, deixando vários motoristas desempregados e sem condições de arcar com as mensalidades dos carnês de financiamento dos seus respectivos veículos.


2000 MIL ADESIVOS FORAM DISTRIBUIDOS E COLADOS NO ENTORNO DA CENTRAL DO BRASIL E AVENIDA PRESIDENTE VARGAS ATÉ A CANDELÁRIA.

5 comentários:

Anônimo disse...

COMPANHEIRO,VAI HAVER UM FÓRUM DE DEBATE DIA 22/09 ÁS 14:00HS NO PRÉDIO DA CUT,NA AV PRESIDENTE VARGAS 502 15ºANDAR,PARA ORGANIZARMOS UM ATO PÚBLICO CONTRA A "LICITAÇÃO ÍLICITA"QUE O "PREFEITO TRAÍRA" PRETENDE FAZER,VAMOS UNIR MOTORISTAS MUNICIPAIS E INTERMUNICIPAIS, CONTRA ESSA COVARDIA QUE O CABRAL FEZ,E O "CHEGADO "DELE QUER FAZER.DIVULGUE,E COMPAREÇA!!ALUTA CONTINUA!!

Anônimo disse...

muito bom,isso já pegou no meu predio todos já tem esse adesivo em seus carros!!!!!

Anônimo disse...

Leio o boletim da Corporação todos os dias e posso constatar: nos últimos anos não existe um dia que não saia um bombeiro das fileiras do CBMERJ.
Temos perdido bombeiros valorosos, comprometidos com a Corporação, verdadeiros apaixonados que saem por causa dos baixos salários. Será que não estão vendo isso?
Médicos e dentistas são os que mais saem, nem as gratificações de R$ 2100,00 seguram esse "povo".
Além disso, temos perdido SD, CB, SGT, TEN e CAP. Para o senhor ter uma idéia, há 3 meses recebi uma carta de despedida de um SGT da minha turma, um dos melhores guarda-vidas que eu conheci, daqueles que desfilam com o uniforme da Corporação e que os olhos enchem de lágrima quando fala do Corpo de Bombeiros, dizendo que estava deixando o CBMERJ pra entrar na esfera federal por causa do salário maior.
Essa semana, saiu a primeira colocada da minha turma de sgt, foi ser policial rodoviário em Mato Grosso!!!
Meu Deus, mais uma que sai por causa da diferença salarial.
Temos perdido soldados com seis meses de bombeiro para o Exército, tanto investimento no curso de formação e logo eles saem.
Creio que todo ser humano deva buscar o melhor para si e sua família, mas o Governo estadual bem que podia ajudar a evitar essa migração. Sou aprovado em Oficial de Cartório da PCERJ, estou nos exames médicos, não vou pra lá de "olhos fechados" apenas pelo amor que ainda sinto pela minha Corporação, ainda me arrepio quando o socorro brada e ainda limpo meu coturno motivado pra mais um dia de trabalho, mas sinceramente, não sei até quando.
No mais, é continuar a luta em busca de melhores condições de trabalho. Se querem militares estaduais motivados, paguem bem e dêem dignidade a eles.
Um grande abraço pro senhor.

Anônimo disse...

Num país onde a opinião pública é manipulada pela mídia, o povo não tem acesso a uma educação decente, saúde nem se fala, e segurança é motivo de piada; Um pais onde se teme a polícia como se fossem bandidos, onde algumas comunidades preferem defender o tráfico e acusar a polícia, político é sinônimo de ladrão, e política de corrupção, onde o povo "honesto", prefere o "jeitinho" por ser mais fácil, mesmo sendo contra a lei... Com certeza não existe democracia, globalização é apenas tecnológica, o desenvolvimento é apenas consequência do tempo e de um mundo "globalizado"... Este é o Brasil e sua "Democracia Hipócrita".

FORA CABRAL disse...

ENTRE PARA COMUNIDADE!

VOCÊ MOTORISTA DE VAN, AMBULANTES, EDUCADORES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE E DA SEGURANÇA PÚBLICA.


MOVIMENTO FORA CABRAL!
Diga não ao PMDB nas próximas eleições.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36427921